Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Andy !

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário, meu grande amigo Andy !

6gsw5uh.gif

Todas as boas coisas do mundo pra você : saúde, mulheres, sucesso, mulheres, iates, mulheres, automóveis, mulheres, mansão, mulheres.... :lol:

2eebwr7.jpg

Postado

Parabéns brother!!!

E mutios, anos de vida .

Postado

Parabéns, cara!

Espero que nos ajude cada vez mais nessa etapa difícil do FUCH!

E de presente:

bundinha_gostosa_11.jpg

Postado

Grande Andy!!! Ficando mais velho né.... mas tem saúde, é o que importa hehe :rolleyes:

Parabéns pra vc, muitas felicidades, enfim, tudo de bom pra vc!

Grande abraço, até segunda!

Postado

Parabéns Andy, felicidades!

Postado

Parabéns!

Postado
BOLO%20DE%20CHOCOLATE%20COM%20ESTRELINHAS%20001%20P48.JPG
Postado

HBFireworks.gif

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desejo que aconteça muitas coisas boas na sua vida!

E também muita Saúde,Amor e Paz

Que Deus ilumine você,sua familia e seu caminho!!!!

Emfim que todos os seus Desejos se realizem !!!!

Ah e também muitos posts e colunas boas para vc!!!

Broodwing !!!!!! Eu também quero um pedaço desse boloooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Em breve o FUCH terá sua própria Dercy Gonçalves! :rolleyes:

Parabéns, Andy! :D

Postado

Feliz Aniversário Andy. :festa:

Postado

Parabéns Andy!!!Tudo de bom!

:festa:

Postado

Grande Andy, bastante atrasado mas meus parabéns!!!! Agora vc é um trintão hein! :P

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Postado
Feliz aniversário, meu grande amigo Andy !

6gsw5uh.gif

Todas as boas coisas do mundo pra você : saúde, mulheres, sucesso, mulheres, iates, mulheres, automóveis, mulheres, mansão, mulheres.... :lol:

2eebwr7.jpg

Grande E.R, grande amigo do meio CH desde os momentos clássicos.

Obrigado pelos parabéns e por ter aberto o tópico :);)

Parabéns brother!!!

E mutios, anos de vida .

Valeu chavesmaníaco Goiano :joia:

Gostou de ter assistido a Chirimóia com a excelente imagem da TV Serra Dourada :D

chichi.jpg

Parabéns, cara!

Espero que nos ajude cada vez mais nessa etapa difícil do FUCH!

E de presente:

bundinha_gostosa_11.jpg

Opa, valeu pelo presente :D

Abraços e estamos aí. :joinha:

Grande Andy!!! Ficando mais velho né.... mas tem saúde, é o que importa hehe :rolleyes:

Parabéns pra vc, muitas felicidades, enfim, tudo de bom pra vc!

Grande abraço, até segunda!

Iuri, outro amigão das antigas, valeu pelos parabéns, até segunda :B):
Parabéns Andy, felicidades!
Valeu companheiro de site e de moderação, abraços.
Parabéns!
Gracias :B):
BOLO%20DE%20CHOCOLATE%20COM%20ESTRELINHAS%20001%20P48.JPG
Hum, bolo gostoso, valeu.
HBFireworks.gif

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desejo que aconteça muitas coisas boas na sua vida!

E também muita Saúde,Amor e Paz

Que Deus ilumine você,sua familia e seu caminho!!!!

Emfim que todos os seus Desejos se realizem !!!!

Ah e também muitos posts e colunas boas para vc!!!

Broodwing !!!!!! Eu também quero um pedaço desse boloooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelos parabéns e por sua apreciação a minha coluna :):joinha:
Em breve o FUCH terá sua própria Dercy Gonçalves! :rolleyes:

Parabéns, Andy! :D

Valeu Rapha, e viva o flamengo :D
Feliz Aniversário Andy. :festa:
Valeu Zé, abraços
Parabéns Andy!!!Tudo de bom!

:festa:

Gracias, abrazos.
Grande Andy, bastante atrasado mas meus parabéns!!!! Agora vc é um trintão hein! :P

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Opa, valeu companheiro de moderação e de msn :D

Pois é não é? Ainda ontem eu tinha 24 quando entrei no meio CH :P

E adorei o presente de domingo :assobiando:

Abraços.

Postado

Caramba!!!!

Não sabia q tinha gente com mais de 20 anos aqui não!!!O_________O

Veja só vcs aqui falando com uma menina de 18 anos XDDDDDDDDDDDD

Bem,mas assim como eu vcs não parecem ter 20 pra cima.....pelo menos a maioria daqui deve ter né.Mas não parecem vcs tem energia e dialogo de jovens de 15 anos mais ou menos.

Mas...assim que é melhor agente parecer mais jovem q somos ,só fica velho quem quer!

Postado

Congratz, Andy! o/

Muchos años de via, camarada! 8D

Broodwing !!!!!! Eu também quero um pedaço desse boloooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui no colégio vende uns parecidos... ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.