Ir para conteúdo

O Brasil deve ter uma Bomba Atômica?

DucadorCH

Recommended Posts

Postado

"Dono de valiosos recursos minerais, energéticos e hídricos - temas que que vão gerir o mundo no futuro -, o Brasil já cogitou ter sua bomba atômica como instrumento de defesa nacional. Mas o projeto nunca saiu do papel. Porém muita gente pensa que, se quer mesmo garantir sua soberania, o Brasil deve, sim, fazer parte do seleto clube de países com arsenal nuclear. Será?"

Revista Mundo Estranho.

Postado

Se for para utilizá-la no Congresso e no Senado, sou a favor sim...

Postado

Tem sim,e se chamam Globo e Record..... ihihihihihihiihihihhahahahahhahahahahahahhahahahhihohooioioioioihahahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.....

Digo,não faço a mínima ideia se tem ou não.

O Brasil é pais com grandes números de violencia,nele á pessoas boas também e não mereçe ser tratando como um quase coreia do Sul...ou do norte.

Outra coisa é q ele é um pais sub-desenvolvido e ninhuma nação desenvolvida vai acreditar nessa.

Bem....esse é a minha opinião né.

Postado

Além do mais já temos bombas aqui que chega.

Postado

uma coisa q poucos lembram ou sabem eh q durante a ditadura houve uma tentativa de implantar usinas termeletricas q usavam tecnologia q podia levar a isso ... So q os EUA nao cooperou e ate acusou Brasil como hoje acusa o Ira ... E hj o Brasil é referencia nisso e agentes da cia ja foram pegos tentando pegar a tecnologia brasileira na area (nao propriamente da bomba) ... O certo eh q nenhum pais devia ter, inclusive os EUA ...

Postado

Na minha opinião sim pois assim poderemos destruir os EUA ;)

Postado

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Merece um lugar no DDB. kkkkkkkkkkkkk...

Postado

kkkkkkkkkkkkk...mereçe mesmo!

Postado

eneas.jpg

O Brasil tem que ter a bomba! 566666666666666666666666666666666666666666666666!

Postado

Não!!!Vamos acabar com o Bin Laden primeiro e depois jogar a bomba em Bush para ele pagar por tudo q fez.

Se bem que o Bin vai querer mesmo ser morto,naquela cultura a Morte é vista como uma coisa boa pois quando eles vestem o palitó de madeira e chegam no paraíso é recebido com mulheres e vinho,acho q é isso mesmo!

Desculpe a minha ignorancia mas.........o que é DDB?

Postado

Depósito de Bobagens.

Postado

não,pois o Mundo tem várias bombas nucleares escondidas,capaz de destruir o mundo inteiro1

nem bombas e nem minas terrestres

Postado
Depósito de Bobagens.

Ah tá me perdoe pela minha ignorancia....eu acho q eu escrevi errado.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...