Ir para conteúdo

Tópico Oficial de receitas!

Featured Replies

Postado
Detalhe que eu sou autor dos dois tópicos!

:rolleyes:

Meu filho, se você procurar isso no google, vai ir mais rápido do que esperar que uma alma solidária lhem dê a resposta via FUCH.

No meu tempo, isso aqui era :cadeado: logo, logo...

mas é que se num for isso aqui,

num tem nada :closedeyes:

Postado
Tô ficando velho e acabo pegando essa mania de falar assim com pessoas mais novinhas...

Já novinho assim, eu já falo com quase todo mundo desse jeito... XD

Vc tem a mesma idade que eu e chama todos de filho?

Caramba! Eu, no máximo, sou chamado de pai por uma menina da minha mesma condução!

E a idéia de fazer desse tópico o tópico oficial de receitas, é boa!

Condução? XD

Bem, mais alguém aprova a ideia?

Postado
  • Autor
Condução? XD

É, condução! Pessoa que me leva de carro para escola!

Postado
Condução? XD

É, condução! Pessoa que me leva de carro para escola!

Achei que cê quis dizer "condição". o.o XD

Wareva, tá bom de algum mod/adimn fechar esse tópico e criar um só de receitas. D:

Postado
  • Autor

O Japão ainda vai nos aproximar muito!

Postado

Este tópico é tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Lukscolor, a tinta do Brasil.

Postado

Moçada, vamo deixar o autor do tópico em paz! Se ele quisese saber "como se amarra um cadarço no sapato" iria dar na mesma! :lol:

isso me lembrou uma coisa: aqui em São Paulo dentro de um mercadão na Avenida do Cursino (travessa da Rua Santa Cruz, relativamente próxima às estações de metrô Imigrantes e Alto do Ipiranga) tem um lugar especializado em fazer Milk Shakes (mas eles também servem sorvetes convencionais). É uma beleza, numa dessas vou lá amanhã. :pirata:

Postado

Pra que fazer?Vai a uma lojo ou shopping mais proximo e comprar um Milk Shake de 250Ml!!Que custa R$4,00.Por falar nisso eu tomei hj de chocolate,multisisisisisismo bom!

Igual a esse daqui,só que em copo

milkd.jpg

Postado

Hoje eu tomei o milkshake de Ovomaltine do Bob´s!

Pena que é caro, o menor é 5 reais, e tem também o de 7 eo de 9!

bobs-ovomaltine7.jpg

Postado
Pra que fazer?Vai a uma lojo ou shopping mais proximo e comprar um Milk Shake de 250Ml!!Que custa R$4,00.Por falar nisso eu tomei hj de chocolate,multisisisisisismo bom!

Igual a esse daqui,só que em copo

milkd.jpg

Parece jóia, hein! Tem um no final da rua Lins de Vasconcelos (em São Paulo) que é bom também, e é barato (menos de 4 Reais). :joinha:

Hoje eu tomei o milkshake de Ovomaltine do Bob´s!

Pena que é caro, o menor é 5 reais, e tem também o de 7 eo de 9!

bobs-ovomaltine7.jpg

Aumentaram? Afe...

Mas é muito bom, embora que o do Zucchero de Ovomaltine é bem melhor.

Outra coisa, acabou que eu fui lá naquele do mercadão da Av. do Cursino hoje (conforme tinha falado ontem) e peguei um de melancia.

Postado
  • Autor

O milkshake do Bobs é muito bom, mas eu acho melhor ainda, o sorvete de ovomaltine.

O sorvete de ovomaltine do Bobs é bom demais! Um dos melhores sorvetes que já provei, pena que esses dias tô meio sem grana, mas quando meu pai me devolver aqueles 50 reais que ele me deve, e quando eu melhorar dessa febre, eu vou comprar um sorvete de ovomaltine!

Postado
O sorvete de ovomaltine do Bobs é bom demais! Um dos melhores sorvetes que já provei, pena que esses dias tô meio sem grana, mas quando meu pai me devolver aqueles 50 reais que ele me deve, e quando eu melhorar dessa febre, eu vou comprar um sorvete de ovomaltine!

Boa sugestão, Samurai! :pirata:

O milk-shake de Ovomaltine do Bobs eu tenho tomado já há uns 6 anos mais ou menos, mas o sorvete eu nunca provei. Na próxima vez, o provarei. :)

Postado
  • Autor

Mas só uma coisa: O sorvete eu tomei há mais ou menos 1 ano atrás. Não sei se ainda estão vendendo.

Desculpa a demora pra postar isso, mas é que, como hoje é dia de São Cosme e São Damião, eu fui pegar doces! A propósito, consegui 4 sacos!

Postado

Poxa com vcs são maus!!Ficarem colocando fotos dessas gostozuras aí!

Eu fiquei aqui lambendo os beiços quando derepente eu dei um espirro e me lembrei que eu sou arlegica e q não posso tomar sorvete ou milkshake(que alias nunca tomei)a todo momento com vcs.

Basta dar um friozinho aqui que á uma grande provabilidade de eu ficar gripada ou resfriada.

Mas se o tempo continuar como agora essa semana,que tá fazendo um calor danado(pelo menos lá fora)quem sabe eu não tomo um sorvetinho siquier e provo o Milk-shake *_________*

Sonhar não custa nada!

Desculpa a demora pra postar isso, mas é que, como hoje é dia de São Cosme e São Damião, eu fui pegar doces! A propósito, consegui 4 sacos!

EU TAMBÉM QUERO DOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas meus pais tão dormindo agora Ç_Ç

Postado

Tadinha...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.