Ir para conteúdo

Speeder XP

Featured Replies

Postado
  • Autor

é Possível melhorar a velocidade de Download,com este programa,Ah e outra antes que me esqueça,ele melhora o desempenho em conversores na hora de converter!!Antes ele convertia a 65 FPS agora ta em torno de 120 FPS!!No VirtualDub também!!Ele é muito bom este programa!Estou convertendo o cachorrinho do quico no VB a 155FPS!Ou seja meu processador é de Dual core,ele passa pra 4 núcleos(Quad-Core)!

Antes

imagem4.jpg

Depois

imagem3.jpg

Não tbm com conversores e com outros aplicativos!!E até em Jogos pois ele faz overclock no registro do windows aumentando o frame skip dos programa,e dos jogos!

• 4 semanas depois...
Postado

Mas, afinal, você cronometrou (pegou um relógio e marcou a hora do início e do fim do download)? Ou tá confiando no que o programa diz? Se sim, posta um vídeo aí pra gente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.