Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

comentem as últimas transferências que ocorreram e ocorrem entre os clubes de todo o mundo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

vou começar esse tópico com uma grande noticia pro meu colega MR NICE GUY, que sempre apostou no talento e na raça do jogador citado abaixo, quando quase todos no Guarani falavam que ele era horroroso, quando parte da torcida do Vasco o repudiava, com seus furos bisonhos,sua falta de técnica, sua pegada e seus chutões pra frente, ele apareceu, se mostrou um craque, e despertou o interesse de um clube Europeu, só nos resta saber qual. (e se isso é verdade mesmo, se Deus quiser será)

FABIO BRAZ DEVERÁ JOGAR NA EUROPA

Segundo informação do repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o destino do zagueiro Fábio Braz, do Vasco, será a Europa. O procurador do jogador, Alexandre Torres, não quis antecipar o nome do clube para o qual o zagueiro deverá se transferir na próxima semana. A saída do jogador poderá ser anunciada na segunda-feira (07/05).

Ainda de acordo com o repórter, há uma cláusula liberatória no contrato do jogador em caso de transferência para o futebol do exterior, e o Vasco não receberia nenhuma indenização pela transferência.

Após a goleada de 6 a 0 no jogo-treino com o Olaria, em São Januário, na manhã deste sábado, o técnico do Vasco, Celso Roth, revelou que o clube está negociando o zagueiro Fábio Braz. Ele deu essa informação ao explicar por que ele foi o único titular a ser substituído ainda no primeiro tempo.

- Coloquei o Júlio Santos ainda no primeiro tempo pois existe a possibilidade de negociação do Fábio Braz. Isso não é uma situação comum em um jogo-treino. Normalmente nós esperamos o intervalo ou alguns minutos do segundo tempo. Mas eu não podia arriscar uma possível contusão e ainda tinha que dar ritmo de jogo ao Júlio, que pode ser o seu substituto - disse.

Ao ser perguntado sobre o clube para onde o zagueiro pode ser transferido, o treinador despistou.

- Isso é assunto para a diretoria - falou.

Paulo Angioni, supervisor de futebol do Vasco, confirmou a possibilidade de negociação do jogador, no entanto, também não revelou o clube interessado.

Fonte: Lancenet

Editado por DiOgO_CH

Postado

O Fábio Braz é horroroso, nível Moisés ou Asprilla. :lol:

Postado

Roger foi dispensado do Corinthians... jogador q faz mta firula mas decide pouco, acaba pipocando... um q é totalmente o contrário dele é o Danilo, q saudades! :D

Postado

Ainda bem que o Roger foi embora, para o lugar dele foi citado o nome de Douglas, atualmente meia do São Caetano

Postado

Roger (ex-Corinthians) estaria nos planos do técnico Alexandre Gallo, para o brasileirão de 2007 no Internacional.

Notícia informada pela Rádio Guaíba e negada pela direção do Inter.

Postado

Fábio Braz é simplesmente bizonho. Sinceramente, quando eu digo aqui que jogadores como Valença são de nível de seleção, eu sou tachado de burro.

o.O

Valença >>> Fábio Braz

Postado
Roger foi dispensado do Corinthians... jogador q faz mta firula mas decide pouco, acaba pipocando... um q é totalmente o contrário dele é o Danilo, q saudades! :D

Q nada, o Danilo tbm é pipoqueiro ! <_<

Postado

Q nada, o Danilo tbm é pipoqueiro ! <_<

putz... Danilo fazia o time funcionar, ao contrário do Roger... sem contar q destruia na maioria dos clássicos e teve participações importantíssimas na Libertadores... saiu do São Paulo com 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... e vc diz q é pipoqueiro... <_<

Postado

BLOG DO JUCA KFOURI

Dodô não deve cumprir até o fim o seu contrato com o Botafogo.

Tem convites do Sevilla e do São Paulo.

E está inclinado a voltar ao Morumbi.

Inclinadíssimo.

Já imaginou, Dagoberto e Dodô?

Postado
BLOG DO JUCA KFOURI

Dodô não deve cumprir até o fim o seu contrato com o Botafogo.

Tem convites do Sevilla e do São Paulo.

E está inclinado a voltar ao Morumbi.

Inclinadíssimo.

Já imaginou, Dagoberto e Dodô?

essa notícia é velha , já foi descartado isso pelo SP e pelo empresário do Dodô, , acessor do SP ainda falou que não tem interesse em contratar "ex-atletas" .

Postado

GAZETA ESPORTIVA

Zé Roberto pode deixar o Santos para voltar à Europa. O meia declarou, segundo o jornal Bild, que seu empresário está a caminho da Alemanha para conversar com dirigentes do Bayern de Munique.

O brasileiro de 32 anos explicou que pode retornar ao clube que defendeu de 2002 a meados de 2006. “Meu empresário está indo para Munique. No fim de semana, haverá uma conversa com o Bayern”, contou.

Logo depois da conquista do Campeonato Paulista , o treinador do Santos Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a dificuldade de manter o jogador com clubes da Europa interessados em seu futebol. “É muito difícil, pois não temos como concorrer com o mercado internacional. Se ele quiser ir e entender que isso é o melhor para a carreira dele, não há o que discutir. Será uma decisão muito pessoal do Zé Roberto”, resignou-se o comandante.

Enquanto isso, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, anunciou nesta segunda-feira a aquisição do lateral-direito Alessandro. O jogador já deve ser inscrito nas quartas-de-final da Copa Libertadores, caso o Peixe supere o Caracas. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 2 a 2, e o campeão paulista só precisa de uma simples vitória para avançar.

“Ontem (domingo) deixaram vazar isso e hoje posso confirmar que está tudo certo. Ele já está treinando com a equipe em Santos e pode ser aproveitado na Libertadores”, comentou o mandatário, durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, em uma casa de espetáculos em São Paulo na noite desta segunda-feira.

Postado

O Roger é muito bom jogador, mas acho que o seu tempo no Corinthians já foi... e fora o fato de ele não querer mais saber de futebol, só quer saber de namorada famosa e esquece de jogar.

Eu gostaria que ele desse certo no Corinthians, mas parece que ele mesmo não quer.

Postado

O DIA

08_roger.jpg

O Fluminense espera apenas a resolução da parte burocrática envolvendo Corinthians e Roger para tentar recontratar o apoiador, que recebeu cartão vermelho do Timão. O jogador é cria da casa e amigo particular do presidente da Unimed, Celso Barros, e do técnico Renato Gaúcho. Fontes ligadas ao patrocinador do clube garantem que o interesse é real e que já existem conversações.

Roger poderá ser o principal reforço para o Campeonato Brasileiro. Outro será o apoiador Felipe, que deve se apresentar no dia 20.

--

O DIA

08_bruno_fla.jpg

O Flamengo está próximo de uma conquista talvez mais importante do que a do título estadual: a aquisição de 50% dos direitos econômicos sobre o goleiro Bruno, e, conseqüentemente, a renovação de seu contrato, que expira em julho, por mais cinco anos.

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, deu ontem o pontapé inicial, junto aos executivos do MSI. Ficou tão confiante, que, durante o treino, conversou longamente com o goleiro, o herói da decisão, que pegou dois pênaltis do Botafogo.

“Não posso divulgar os detalhes ainda, mas posso dizer que já dei início a uma operação muito interessante. Uma verdadeira engenharia financeira. Tanto que pretendo fazer um contrato de cinco anos com o Bruno”, afirmou Kléber Leite.

A negociação começou tão bem que o dirigente disse que espera renovar o contrato de Bruno em no máximo, duas semanas.

“Qualquer tipo de mudança não seria boa agora para o Bruno, pois, jogando no clube mais popular do País, ele vai chegar à seleção brasileira em breve. A saída dele, agora, não seria interessante nem mesmo para o investidor. E o Bruno é muito importante para o Flamengo”, afirmou Kléber Leite.

O casamento tem tudo para ser perfeito. Se o Flamengo quer Bruno, Bruno também quer o Flamengo. “Hoje, neste momento, nenhum clube me tiraria do Flamengo. Nenhuma proposta... Estou num clube que é uma vitrine, minha família adaptou-se bem ao Rio e quero chegar à Seleção”, garantiu.

Postado
  • Autor

hunrum, deixa algum grande Europeu especular o nome dele e oferecer uma boa proposta pra ver se ele não diria que ''seria ótimo pra carreira'' e iria correndo! <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Elizabeth Safada, digo, Savalla era boa. Vai pro meu TBT
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.