Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado
  • Autor

por falar em Maurinho, pouco Chinelinho ele heim?

pena que Ilsinho vai embora, joga leve ele.

Postado

54ckio1.jpg

O Internacional contratou o lateral Jorge Luís, que estava no Braga, do Portugal. "Tinha muita vontade de voltar ao Brasil e fiquei muito feliz em ter assinado com o Inter. Sei que é um clube forte que sempre briga por títulos. Abri mão de permanecer na Europa, onde atuei por seis anos, para relançar minha carreira aqui no Beira-Rio".

--

Lance!

Os dias de Fábio Braz no Vasco estão contados. O zagueiro foi rebaixado ao time B do Vasco e não deverá permanecer na Colina. Depois de ser titular na era Renato Gaúcho, o jogador foi aos poucos perdendo espaço com a chegada de Celso Roth, que explicou o motivo da sua ida para o Expressinho. Vale lembrar que ele já recebeu propostas do futebol grego e turco.

- Minha decisão foi por critério técnico. Fábio teve a chance de jogar e agora iniciará uma nova fase no Expressinho - disse o treinador do Vasco.

Surpreso com a informação, Fábio Braz ainda não recebeu comunicado oficial da diretoria cruzmaltina e muito menos da comissão técnica. Ao perceber que perdera espaço com a chegada do novo treinador, o zagueiro tentou uma aproximação amigável, mas não teve retorno. Porém, garante que nunca houve qualquer desentendimento com Roth.

- Não estou sabendo nada. Realmente é uma surpresa. Não entendo o motivo desta decisão. Fico triste, porque nunca dei motivos ao treinador e acredito que seja algo pessoal e não técnico, pois me dedico muito. Já tentei conversar com Roth, mas ele está sempre ocupado - disse Braz.

Nos últimos meses, o zagueiro recebeu algumas sondagens de clubes do exterior e foi afastado para decidir seu futuro. Mas como as negociações não tiveram êxito, ele foi prejudicado, principalmente, após uma lesão muscular. O zagueiro acumula 90 partidas com a camisa do Vasco e garante que não faz parte da turma do "chinelinho". Ele espera voltar em breve para definir o seu futuro, provavelmente longe de São Januário.

- Jamais simularia uma lesão. Sou sério e tenho uma relação muito boa com a diretoria. Espero melhorar logo para resolver a minha situação sem polêmica - disse.

--

Futebol Interior

O volante Ives não faz mais parte do elenco do Ituano. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol do clube, Bris Belga. O dirigente confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogador foi dispensado por conta de um ato de indisciplina com o preparador-físico Joelton Urtiga.

Ives já foi devolvido ao Vasco da Gama, clube detentor de seus direitos federativos e que o havia emprestado à equipe de Itu. Agora, caberá ao time cruzmaltino definir qual será o futuro do volante.

--

4yerh20.jpg

Postado

Parabéns ao Diego pela grande opção, ir para o glorioso Almería (Almeirão para os torcedores) , que estará no projeto "Yokohoma 2009"...

Agora falando sério, é rídiculo isso que tá acontecendo no futebol, um bom goleiro que vai para um time minúsculo da Espanha, não ficará na vitrine para transferências, pois o time é sério candidato ao descenso. E assim, cada dia mais o nosso futebol vai perdendo seu brilho...

Postado

Diego vai sumir do mapa... jogar no Almeria é sacanagem..

Postado

Agente chega a Lisboa para definir futuro de Anderson (24/07)

Bruno Furtado - Portal Uai

O agente brasileiro Giuliano Bertolucci chegou nesta terça-feira em Lisboa, onde pretende resolver nas próximas horas o desligamento do zagueiro Anderson do Benfica. Passados dois anos no futebol português, o jogador quer retornar ao Brasil para ficar perto do filho Kauan, que faz um tratamento médico em São Paulo. O Cruzeiro é uma das três possibilidades do defensor.

Giuliano Bertolucci e Anderson vão se reunir com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, nesta quarta-feira. O jogador tentará convencê-lo a liberar o seu empréstimo a um clube brasileiro até junho de 2008.

O Cruzeiro informa que só entrará em contato com o Benfica assim que Anderson conseguir a sua liberação temporária.

Scotti

Em relação ao uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, não há novidades. O impasse para o acerto continua sendo o tempo de contrato e os valores pedidos pelo jogador. Scotti quer assinar por três anos, enquanto o Cruzeiro só admite contratá-lo até dezembro de 2008. (UAI)

Postado

4kk975u.jpg

Impressionante como tem goleiro deixando o país ! E todos jovens. O cara sai e nem titular será, vai ser reserva do Gomes.

--

O DIA

De acordo com informações da Rádio Tupi, o apoiador Kléberson, que conquistou o pentacampeonato mundial da Coréia e do Japão, em 2002, pela Seleção Brasileira, foi oferecido aos dirigentes do Flamengo. A idéia foi considerada boa e o jogador, que estava atuando no futebol turco, pode ser o próximo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ah sim, acredito ! P/mim, o empresário tá querendo valorizar o jogador e fazer leilão, ainda mais sabendo que o Santos tem interesse.

--

52zwvis.jpg

Zé Roberto(Bayern de Munique)

--

4lqe0qc.jpg

--

Editado no dia 27 de julho :

4xzuw6a.jpg

--

52xbasz.jpg

--

53smtfk.jpg

Finalmente uma excelente notícia ! :)

--

Editado no dia 29 de julho :

NET VASCO

O destino do atacante Martín García, que estava no Vasco, será o Necaxa.

Postado
  • Autor

graças a Deus, fora Martin! :D

Xavier diz que se apresentará ao Vasco até quinta-feira

O volante Xavier firmou neste domingo um acordo com o Maccabi Haifa, clube que defende em Israel, e agora está com o caminho aberto para vestir a camisa do Vasco da Gama.

O jogador baiano revelado pelo Vitória, e que defendeu o Corinthians em 2006, permanecerá vinculado ao clube israelense, com o qual possui contrato até 2010, mas será emprestado à equipe carioca pelo período de um ano.

“Foram vários dias de negociação, mas felizmente chegamos a um consenso. Estou muito feliz e acredito que até quarta ou quinta-feira estarei no Rio de Janeiro para me apresentar ao Vasco”, declarou Xavier, que viajou para Israel com o objetivo de, em companhia de seu procurador Antônio Fernando Garrido, negociar pessoalmente com os dirigentes do Maccabi.

Antonio Gustavo Amorim, o Guga, sócio de Garrido na Antonius Assessoria Esportiva, empresa que administra a carreira do volante, acrescenta que deixou tudo acertado com a diretoria vascaína.

“Na sexta-feira conversei com o Paulo Angioni (diretor de Futebol do Vasco) e definimos os últimos detalhes. Só estávamos aguardando a liberação do Maccabi, o que aconteceu hoje (domingo)”, disse Guga.

Fonte: Gazeta Esportiva

alguém conhece esse cara?

Postado

"É a contratação de maior repercussão da década no futebol do nosso Estado”

Publicado em 25 de julho de 2007, às 21:51

Por Redação CoralNET

O presidente do Santa Cruz Edson Nogueira falou na tarde desta quinta-feira sobre a contratação anunciada pelo clube para reforçar o ataque da equipe para o restante da Série B 2007, o atacante Kuki, que marcou época atuando pelo rival Náutico.

Edinho, como é chamado o presidente, resume em uma frase o impacto que a notícia causou no futebol pernambucano. “É a contratação de maior repercussão da década no futebol do nosso Estado”, disse.

Sobre o histórico de polêmicas que o atleta registra, Edinho ameniza. “O Kuki é um atleta que não gosta de perder e, por conta disso, tomou atitudes condenáveis algumas vezes. É um jogador de velocidade e que será de grande utilidade para o Santa Cruz”, concluiu.

---------------------------------------------------------------------------------

Rapaz... Depois de ver Carlinhos Bala dar dedo pra torcida do Sport, e hoje vê-lo beijar o símbolo da coisa, eu num me admiro mais de nada.

Kuki no Santa Cruz. E já jogou, já fez raiva contra o Avaí.

O mundo tá cheio de surpresas mesmo.

Postado

E o São Paulo que tá vendendo o almoço pra pagar a janta, vai liberar o Josué pro Real Murcia, por 1,5 milhão de euros.

Depois falam que vão brigar pelo título brasileiro, aham, tô vendo!

Postado

6gtzuhg.jpg

Um jogador que é titular da seleção brasileira deixa o clube mais bem estruturado do país para jogar em um time que disputa a Liga da Espanha para não ser rebaixado, tudo isso por um pouco a mais de dinheiro, lamentável ! Se tivesse cabeça, esperava um pouco mais para ser negociado com um time de maior expressão.

Postado

As coisas no São Paulo vão indo bem :rolleyes:

Postado
  • Autor

hoje na Record falaram que o SP ficou com dividas até o pescoço depois da eliminação precoce da Libertadores que eles não contavam!

Postado
E o São Paulo que tá vendendo o almoço pra pagar a janta, vai liberar o Josué pro Real Murcia, por 1,5 milhão de euros.

Depois falam que vão brigar pelo título brasileiro, aham, tô vendo!

tá mais fácil o Atlético-MG

Postado

Além de Jônatas, Fla quer um zagueiro

Kléber Leite espera zagueiro com padrão de seleção nesta 3ª feira

k9729.jpg

30/07/2007 - 18h59m - Atualizado em 30/07/2007 - 19h00m

Na apresentação de Joel Santana como novo técnico do Flamengo, o vice de futebol Kléber Leite deu uma notícia para animar a torcida rubro-negra: o clube fez uma proposta ao Espanyol para trazer Jônatas de volta.

Segundo Kléber, o Flamengo só pagaria os salários do volante, que ficaria por empréstimo até junho de 2008. A resposta do clube espanhol está prevista para, no máximo, dois dias.

Kléber também anunciou que o Flamengo espera anunciar um zagueiro com padrão de Seleção nesta terça-feira.

Autor: Lancenet

------------------

Muito bom o Jônatas estar voltando,contanto que o Fla não fique com alguma dívida por conta disso,excelente!

Um Zagueiro?Aleluia! :reverencia:

É o que agente mais precisa,atualmente o Flamengo só tem o Angelim que possa jogar de Titular

Postado

Excelente notícia, Chaves del 8. :) Eu adoro o futebol do Jonatas. Fico imaginando um meio de campo com Jonatas, Cristian, Ibson e Róger, com Renato Augusto e Obina no ataque, o Flamengo tá precisando mesmo. E um zagueiro bom não é necessidade, é urgência mesmo.

--

6gjcl0i.jpg

--

Muito bom o Jônatas estar voltando,contanto que o Fla não fique com alguma dívida por conta disso,excelente!

O Flamengo vai vender o Souza, é com esse dinheiro que vai pagar o Jonatas. ;)

Vai ter uma barca grande no Flamengo : Irineu, Moisés, Thiago Gosling, Paulinho, Léo Lima....

--

ELENCO PARA O RESTANTE DO CAMPEONATO

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 ?

4 Ronaldo Angelim

5 Jonatas

6 Juan

7 Ibson

8 Cristian

9 Obina

10 Renato Augusto

11 Róger

12 Diego

13 Luizinho

14 ?

15 ?

16 Jaílton

17 Egídio

18 Paulo Sérgio

19 Léo Medeiros

20 Leonardo

21 Toró

22 Maxi

23 Marcelo Lomba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.