Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

huahuhauhauhuauhahuahuahuha agora o circo do corinthians está completo. hehe o Vampeta tem cara de mó cachaceiro, pinguço veio huauhahhuahuauhahaauhaahhaaa. :lol::lol::lol:

Postado

Eu achei engraçado que um dirigente do São Paulo disse que o Vampeta tá parecido com o Zeca Pagodinho. :lol:

Essa contratação do Vampeta só podia mesmo ter sido feita pelo Dualib, que não sabe nada de futebol. Eu acho que ele faz essas contratações de sacanagem, pra mostrar que é ele que manda no clube. Assim como foi a contratação absurda do Marcelinho Carioca, feita no ano passado, visivelmente para sacanear a MSI.

Eu tenho horror à figura do Vampeta, vamos ver se ele vai "fingir que joga" novamente. <_<

Postado
  • Autor
Eu achei engraçado que um dirigente do São Paulo disse que o Vampeta tá parecido com o Zeca Pagodinho. :lol:

Essa contratação do Vampeta só podia mesmo ter sido feita pelo Dualib, que não sabe nada de futebol. Eu acho que ele faz essas contratações de sacanagem, pra mostrar que é ele que manda no clube. Assim como foi a contratação absurda do Marcelinho Carioca, feita no ano passado, visivelmente para sacanear a MSI.

Eu tenho horror à figura do Vampeta, vamos ver se ele vai "fingir que joga" novamente. <_<

se o Corinthians pagar o salário dele, ao contrário do Flamengo aquela vez, acho que ele vai tentar jogar! :lol:

Postado

Vampeta é ex-jogador... Não sei onde vai parar esse time do Corinthians :unsure:

Só falta contratarem o Denilson :lol:

Postado

Se o goleiro Bruno sair do Flamengo, queria que ele fosse para um clube bom, tipo a Lazio ou o Olympique de Marseille, onde ele teria chances de ser titular, disputando a Champions League.

A MSI e o Eduardo Uram tem a mania de vender seus jogadores para clubes sem expressão, como o West Ham, o Brugges ou para a reserva do Espanyol ou do Porto.

Se o Bruno for embora mesmo no final do contrato, o Flamengo vai precisar urgentemente de um goleiro, talvez o Gatti seja um bom nome, já que o Diego é um lixo e o Paulo Vítor é muito jovem.

--

E espero que o Ibson volte para o Flamengo, vamos ver se isso acontece.

Postado

Dodô descarta trocar o Botafogo pelo Santos

Atacante alvinegro diz que pretende continuar no clube de General Severiano por um bom tempo

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - As informações vindas de São Paulo dão conta que Dodô poderia trocar o Botafogo pelo Santos. Porém, nesta terça-feira, após treinamento no Caio Martins, o atacante rechaçou qualquer possibilidade e avisou que pretende ficar muito tempo no Glorioso da Estrela Solitária.

“Essa situação é nova para mim. Nem penso em sair agora do Botafogo. Meu plano é ficar no clube durante um bom período”, sentenciou o “matador” de General Severiano.

Dodô tem contrato com o Botafogo até o fim do ano. Porém, caso o Alvinegro conquiste uma vaga na próxima Libertadores da América, o atacante foi claro.

“Se isso realmente acontecer, renovo meu contrato automaticamente e encerro minha carreira aqui no Botafogo”, encerrou.

Postado

Dodô? Pelo amor de Deus... quero que esse cara passe longe do Santos.

Postado

vamos desconsiderar o admirador do elano acima =p

Postado

O DIA

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, insiste em querer contar com o meia Ibson. Segundo informações, o técnico tem ligado todos os dias para Ibson na tentativa de convencê-lo.

"Cheguei para passar as férias, mas vamos ver como fica a minha situação. Fiquei sabendo de algumas especulações", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

--

Dos jogadores dispensados ontem pelo Corinthians, o atacante Jean tem mercado, será que algum clube do Rio vai tentar contratá-lo ?

Postado
  • Autor

Edu, o Jean deve ir pro Fluminense! ;)

e falando nisso, o Branco viajou ontem pra São Caetano do Sul pra tentar contratar o Somália! :lol:

Editado por DiOgO_CH

Postado

O Fluminense, agora, tá se reforçando bem. Só não entendo o que continuam fazendo no elenco jogadores como Fabinho, Romeu e Rafael Moura.

Postado

Somália? Flunimed, agora vai! :lambada:

Marcelo não esbanje seu rancor por não ter o Dodô em seu time. Me fale qual atacante de vcs tem mais habilidade e técnica do que ele. :closedeyes:

A gambazada soltou meio time, hein? Roger, Magrão e tantos outros. Mas contrata logo o Vampeta, mistura de Vampiro com Capeta. :assobiando: Agora, com um toque de Zeca Pagodinho :rolleyes:

Rafael Moura não deu certo, mesmo. Vai acabar migrando para o Coritiba, Vitória ou outros times da série B. :byecry:

Postado

O meia Zé Roberto, que deixou o Bayern de Munique em 2006, pode voltar ao clube bávaro, revela a revista alemã “Sport Bild”. Segundo a publicação, o Bayern já revelou que pretende "gastar como nunca" na pré-temporada para contratar nove jogadores, entre eles o atacante francês Ribéry (Olympique de Marselha), o português Ricardo Quaresma (Porto) e o italiano Luca Toni (Fiorentina).

--

O DIA

Acabou o sonho do Fluminense de contar com Somália, artilheiro do Paulistão 2007, para disputa do Brasileirão 2007. Segundo o dirigente do São Caetano, o jogador vai jogar no futebol da Coréia do Sul. "Eu acredito que ele vai para o exterior. No fim de semana deve viajar para Coréia. O poder financeiro prevaleceu. A idéia dele era o Fluminense, mas a grana falou mais alto. Ele será emprestado e com preço do passe fixado", disse o supervisor do São Caetano.

--

Postado

GLOBO.COM

O atacante Roni não é mais jogador do Flamengo. O jogador foi liberado pela diretoria rubro-negra e acertou a sua transferência para o Cruzeiro. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Kléber Leite, confirmou a saida do atleta, contratado no início da temporada.

- Temos uma relação com o Cruzeiro e o Roni se tornou uma prioridade do clube mineiro. O Roni não seria aproveitado pelo Ney Franco e o nosso treinador não o tem colocado no time titular do Flamengo. Dentro desse panorama, o Flamengo decidiu liberar o Roni - diz o dirigente rubro-negro.

Roni vai à Gávea nesta quarta-feira para assinar a rescisão de seu contrato com o Flamengo.

:bebum:JÁ VAI TARDE ! :)

Agora só falta mandarem embora o Gérson Magrão, o Toró, o Moisés, o André e o Thiago Gosling embora. Alguém está interessado ? :rolleyes:

--

E o Corinthians vem se reforçando bem : contratou o bom atacante Clodoaldo, que estava no Criciúma.

Os dirigentes do Criciúma cederam 50% dos direitos federativos e econômicos do atacante. O valor acordado seria de cerca de R$ 500 mil - os outros 50% já pertenciam ao jogador, 28 anos.

Postado

P/ E.R

Esse é o futebol.

Um dia eu me decepciono com Elber, outro dia o Valdo cala minha boca.

Um dia eu me decepciono com Rincón, outro dia o Cris (moeda de troca) nos surpreende.

Uma dia o Edmundo nos decepciona, e o Aristizabal faz o que ninguém esperava.

Um dia o Marco Aurélio é q cala nossa boca, mas o Paulo Autuori nos decepciona.

Um dia o Gil me decepciona, mas quem sabe o Roni não cala todos?????????

Afinal, futebol tem fórmula?

Os principais nomes que foram campeões do do mundo pelo Inter e São Paulo.

Fernandão (Estava fazendo nada na França);

Fabiano Eller (Já rodou e nunca se destacou);

Iarley (Jogou no Norte e no Boca);

Jorge Vagner (Foi vaiado aqui);

Danilo (Quem?);

Josué (quem?);

Mineiro (Um brucutu que jogou em times pequenos).

Antes de jogarem em Inter e São Paulo, alguém queria algum desses ?

O Rivaldo não se deu bem aqui, mas o Marcio Nobre e o Mota foram bem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo Episodio 63 (1974): Los yeseros
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Parabéns pra ela!
  3. TIO JOÃO
    Agora ele voltou ao normal(era um bug)
  4. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  5. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.