Ir para conteúdo

VMB

E.R

Recommended Posts

Postado

O VMB vai ser nesta quinta-feira, dia 1 de outubro, às 21:30, na MTV, com apresentação do ator Marcelo Adnet.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Video_Music_Brasil_2009

--

http://vmb.mtv.uol.com.br/cat_artistadoano.html

--

Entre as novidades, os prêmios "Twitter do Ano", "Blog do Ano", "Game do Ano", "Artista Internacional do Ano", "Show do Ano", "Hit do Ano", além dos prêmios mais tradicionais como "Artista do Ano", "Videoclipe do Ano" e prêmios individuais ou para bandas.

Postado

É legal, mas não deixa de ser uma premiação popular! Normalmente só ganha banda "modinha"!

A única coisa que eu votei aí, foi pra "Twitter do Ano", que inclusive está bem disputado...votei no Danilo Gentili!

Postado

A Banda Cine vai ganhar o melhor videoclipe!...digo...Eu assisti do ano passado eh muito bom esse VMB!!Asistem!

Postado

Artista do Ano - Skank

Hit do Ano - Skank - "Sutilmente"

Banda / Artista Revelação - Glória obs:Cine é banda de garota sub-14, esses muleke que curte esse porra vai se fu***

Aposta MTV -

Videoclipe do Ano - Skank - "Sutilmente"

Show do Ano - Paralamas do Sucesso

Web Hit - Caetano Caindo ;D

Blog do Ano - Sedentário & Hiperativo

Twitter do Ano - Danilo Gentili

Banda dos Sonhos

Vocalista - Seu Jorge

Guitarrista - Marcelo Gross

Baixista - Lelo Zaneti

Baterista - Duda Machado

Filme / Documentário Musical do Ano - Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa

Rock - Cachorro Grande

Rock Alternativo - Qualquer

Hardcore - Dead Fish

Pop - Skank

MPB - Fernanda Takai

Samba - Qualquer

Reggae - Maconha Qualquer

RAP - RZO

Instrumental - Qualquer

Eletrônico - Aparelho Qualquer

Artista Internacional do Ano - Black Eyed Peas

Game do Ano - Super Mario Bros - The Beatles: Rock Band

Os Shows que vai ter vai ser muito dahora, não vou perder

ps: os votos são oq eu acho que pode ser o melhor, mais que ganhe o poder pop, mais com certeza o Skank sai com algum premio :joinha:

Postado

O Marcos Mion venceu o prêmio "Melhor Twitter do Ano". Durante a premiação, ele agradeceu a MTV e disse que vai para a Record no ano que vêm.

Na platéia, estava o Mano Menezes.

Aliás, o Corinthians tá meio "c********* e andando" para o Campeonato Brasileiro nessa semana. O Ronaldo, por exemplo, foi a Madri essa semana para dimunir a pensão do filho.

Postado

aff veio... vmb é a coisa mais tosca que eu já vi!! Onde já se viu, este tal de tavares ganhar como melhor baixista!! Isto é uma afronta aos baixistas, assim como eu!!!

desses aí, o menos pior era o primeiro o Dengue do Nação Zumbi, mas eles deixam de fora grandes nomes do cenário brasileiro....

Postado

E o Telletubies Cine Ganhar de Revelação?? musicas plagio e sem futuro nenhum --'

Eu não consegui Assistir aqui no meu monitor, porque só roda 32 cores!

hUKwo47p4Gc

Postado
E o Telletubies Cine Ganhar de Revelação?? musicas plagio e sem futuro nenhum --'

Eu não consegui Assistir aqui no meu monitor, porque só roda 32 cores!

hUKwo47p4Gc

Já se foi o tempo em que hardcore não era modinha... pois bem, não gostei desta banda, nem conhecia pra ser sincero... Me parece aqueles casos de filhos de empresários que surgem do nada...

Aliás... o vocalista mirim parece que tem 150 dentes na boca!! ueahueahueaheauhauehea

Postado

Como já tinha dito é um prêmio popular, só ganha quem tá na mídia! Onde já se viu "Wanessa part Ja Rule" concorrer à "Hit do Ano"!

Partes legais da festa:

O Adnet arrebentou apresentado o espetáculo!

Muito tosco o show que teve do Massacration junto com o Falcão(Homem é homem...)

Eo Mionznho falou pela 1º vez na Tv e ainda mostrou a bunda pra galera!

Postado

E se eu disser que na minha sala , no colégio , ja tem gente tocando essa MERD* de cine no celular ?

:duh::mad: :mad: :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      217

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      217

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      3660

Quem lembrou de CH

4. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

5. Elias Augusto
      3069

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...