Ir para conteúdo

Você é a favor da "paradinha"?

Featured Replies

Postado

Eu sou oontra, ainda bem que já foi proibida, pois é uma covardia com os goleiros! O pênalti já é praticamente gol, e ainda fazem a paradinha...aí que é gol mesmo!

Postado

Contra, é muito injusto com o goleiro. Do mesmo jeito que este não pode se adiantar, o cobrador também teria que manter uma postura na hora da cobrança.

Postado

Eu não sou contra, pois goleiro que é bom agarra a paradinha (vide Marcos)....

Acho este tipo de jogada bonita num lance "tão simples" como um penalti...

Postado

Não contra,a paradinha apesar de ser maldosa com o goleiro,é divertida.

E até porque,tem álguns goleiros que se adiantaram nas paradinhas(Vide Fábio e Marcos) e pegaram as cobranças.

Postado

Não sou contra, mas claro que isso favorece muito mais ao gol...

De qualquer forma é o que disseram acima, goleiro que é goleiro mesmo, consegue agarrar até de olhos fechados!

Postado

Eu Sou contra, acho que não deveriam, nem ter deixado esse negócio de paradinha.

• 1 mês depois...
Postado

Eu não sou contra.....eu acho a paradinha legal :reverencia:

Postado

Sou contra!!!! :joinha:

Postado

Sim, sou a favor, e se fosse goleiro eu não escolhia um canto pra pular, ficava parado e pegava os mal batidos que sao muitos. E os juizes tem que pegar mais leve com os goleiros, qualquer coisa eles mandam voltar alegando que o goleiro se mexeu, que nem aquele penalti que o Rogério pegou no jogo com o flamengo, aquele penalti nao tinha que ser batido de novo.

• 2 semanas depois...
Postado

sou, concerteza, contra. É muita sacanagem esse plance...

Postado

Sou contra os exageros da paradinha, assim como o alan bahia cobrava os penais, chutando o gramado primeiro pra depois chutar a bola...ou dando aquela paradona mesmo....se der aquela igual q o romário dava, n vejo problemas.....

Postado

sou contra é muita sacanagem com o goleiro

• 2 anos depois...
Postado

Reativando o tópico, gostaria se saber a opinião de vocês. Vocês são contra ou a favor da paradinha?

Postado

Contra. Gosto de jogar no gol e sei o quanto e difícil defender um penalti, com essa covardia fica mais difícil ainda.

Postado

Sou contra. O goleiro já sofre com aquela regra de não poder se mover pra frente, ainda mais com essa coisa de paradinha, já é gol feito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo". Esse segundo título
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 17 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol Mañana no tendremos programas porque hay un partido de fútbol. Pero esta vez el partido no será a la hora de los programas, el problema es que decidieron reorganizar los horarios y en vez de los programas van a dar la telenovela que usualmente va después.
  3. BruchaLia
    Elas aparecem as vezes no lote quico mesmo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Star Wars : Fate of the Old Republic" deverá ser lançado antes de 2030, de acordo com o diretor Casey Hudson. Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-fate-of-the-old-republic-antes-2030/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.