Ir para conteúdo

Você é a favor da "paradinha"?

Featured Replies

Postado

Eu sou oontra, ainda bem que já foi proibida, pois é uma covardia com os goleiros! O pênalti já é praticamente gol, e ainda fazem a paradinha...aí que é gol mesmo!

Postado

Contra, é muito injusto com o goleiro. Do mesmo jeito que este não pode se adiantar, o cobrador também teria que manter uma postura na hora da cobrança.

Postado

Eu não sou contra, pois goleiro que é bom agarra a paradinha (vide Marcos)....

Acho este tipo de jogada bonita num lance "tão simples" como um penalti...

Postado

Não contra,a paradinha apesar de ser maldosa com o goleiro,é divertida.

E até porque,tem álguns goleiros que se adiantaram nas paradinhas(Vide Fábio e Marcos) e pegaram as cobranças.

Postado

Não sou contra, mas claro que isso favorece muito mais ao gol...

De qualquer forma é o que disseram acima, goleiro que é goleiro mesmo, consegue agarrar até de olhos fechados!

Postado

Eu Sou contra, acho que não deveriam, nem ter deixado esse negócio de paradinha.

• 1 mês depois...
Postado

Eu não sou contra.....eu acho a paradinha legal :reverencia:

Postado

Sou contra!!!! :joinha:

Postado

Sim, sou a favor, e se fosse goleiro eu não escolhia um canto pra pular, ficava parado e pegava os mal batidos que sao muitos. E os juizes tem que pegar mais leve com os goleiros, qualquer coisa eles mandam voltar alegando que o goleiro se mexeu, que nem aquele penalti que o Rogério pegou no jogo com o flamengo, aquele penalti nao tinha que ser batido de novo.

• 2 semanas depois...
Postado

sou, concerteza, contra. É muita sacanagem esse plance...

Postado

Sou contra os exageros da paradinha, assim como o alan bahia cobrava os penais, chutando o gramado primeiro pra depois chutar a bola...ou dando aquela paradona mesmo....se der aquela igual q o romário dava, n vejo problemas.....

Postado

sou contra é muita sacanagem com o goleiro

• 2 anos depois...
Postado

Reativando o tópico, gostaria se saber a opinião de vocês. Vocês são contra ou a favor da paradinha?

Postado

Contra. Gosto de jogar no gol e sei o quanto e difícil defender um penalti, com essa covardia fica mais difícil ainda.

Postado

Sou contra. O goleiro já sofre com aquela regra de não poder se mover pra frente, ainda mais com essa coisa de paradinha, já é gol feito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.