Ir para conteúdo

Episódios em alta qualidade do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gostaria de saber quem curte "As TErríveis Aventura de Billy e Mandy"??

Por que daí posso começa a gravar e postar aqui(em outrotópico é claro...!!O que vc acham??Quem não gosta poderiam falar outro desenho que eu gravo,menos Bob Esponja,pois toda vez que vejo passa mal!!E aí??

Por que daí já começo a upar billy e mandy!!Passa 18h30 de segunda á sexta! :joinha:

Ah,pode seer Tom e Jerry!!E ainda se eu upar vai ser todos em alta qualidade por que os episódio são 10 minutos só,o que deixa o tamnho pequeno!!Pica pau,Scooby Doo...??

Postado
  • Autor

Adicionado

Uma Aula de Canto

imagem-1.jpg

Postado

Por que daí posso começa a gravar e postar aqui(em outrotópico é claro...!!O que vc acham??Quem não gosta poderiam falar outro desenho que eu gravo,menos Bob Esponja,pois toda vez que vejo passa mal!!E aí??

Por que daí já começo a upar billy e mandy!!Passa 18h30 de segunda á sexta! :joinha:

Ah,pode seer Tom e Jerry!!E ainda se eu upar vai ser todos em alta qualidade por que os episódio são 10 minutos só,o que deixa o tamnho pequeno!!Pica pau,Scooby Doo...??

poderia upar então, um desses três, ou Tom e Jerry, ou Pica-pau, ou Scooby Doo pode ser qualquer um :joinha:

Postado

poderia então gravar, a terceira temporada do pokémon abertura3.jpg

ou então o desenho do Pica-pau já que alguns episódios não foram lançados em dvd.

Postado
  • Autor

Pode ser Tom e Jerry,,já que abri um tópico... :joinha:

Postado

o gabriel pq vc nao faz esse msm topico para o chapolin!!!

ta muito bom.

e a ideia do tom e jerry é legal sim!!!

caso vc quiser fazer o topico do chapolin tem um site com varios ep. do chapolin em alta qualidade. o site é esse

http://chapolin.sitebr.net/

é um começo!!

Postado
  • Autor

É que aqui em casa não passa Chapolin....Mas se quiser dá para eu gravar de sábado só que daria 2 episódios por semana!! :joinha:

Postado

melhor do q nada

aqui na minha cidade nem passa chapolin!!!

Postado

Eu sei HTML, posso fazer o design e hospedar o site dos downloads do Chaves no HD1, mas os uploaders de plantão têm que me passar os links dos tópicos/links para downloads dos episódios organizados :joinha:

Postado
  • Autor

Pode fazer sim,não é mais fácil vc pegar os links aí??

---------------

Adiconado:

imagem2nh.png

hehehehauha...vou ser o uploader reveção!!Ou o Bruno...VOTEM EM MIM!

Postado

pode sim, Tom e Jerry também é daora :feliz: :feliz: :feliz:

Postado
  • Autor

Vai estar no Tópico do Tom e Jerry :joinha:

Postado

Vai estar no Tópico do Tom e Jerry :joinha:

Opa ! Quando estiver lá vou começar a baixar :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

O que realmente falta a galera upar que é dificil encontrar é "O Fantastico Mundo de Bobby" será que ai no fórum ninguém tem pra upar? Só axei dois episódios na net, um dos melhores desenhos na minha opinião, fez parte da infancia junto com o Biscoito Fofy. :baba:

Vlw.

Postado
  • Autor

Depende onde isso em que canal passa??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.