Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado
  • Autor
Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?

Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos.

o chapolin deve saber....

??

a sim esse episódio passa mesmo quando eles vão no cinema, mas acho que ele é inédito, não me lembro do Sbt ter passado esse.

Sim,mas vc sabe qual éo nome deste episódio???Ou o número??

--------------------------

Adicionado:

Bad Day At Cat Rock

imagem-4.jpg

Postado
Sim,mas onde passa??Em que horas???Eu também gostava desse desenho!Agora que me toquei deste desenho!

Se não me engano passa de Segunda á Sexta 8 ou 9 horas da manhã. No Cartoon Network não faço idéia...

Postado
  • Autor
Se não me engano passa de Segunda á Sexta 8 ou 9 horas da manhã. No Cartoon Network não faço idéia...

Acabei de ver passa no SBT ás 8h00,o primeiro desenho do Carrosel Animado

:lol:

Postado

o gabriel como baixo os ep. do tom e jerry?

so tem a foto!!!

Postado
  • Autor
o gabriel como baixo os ep. do tom e jerry?

so tem a foto!!!

no guia de episódios!!Tá o nome do episódio e em cima tá o link!! :joinha:

--------------

Percebi que vc não leu quando escrevi que tava no guia....

Postado
  • Autor

Adicionado:

The Uhshrinkable Jerry Mouse

imagem-5.jpg

Tom ic Energy

imagem3-5.jpg

Snowbody Loves Me

imagem2-4.jpg

O famoso episódio em que Jerry se esconde dentro do Queijo!

Postado
Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?

Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos.

o chapolin deve saber....

??

a sim esse episódio passa mesmo quando eles vão no cinema, mas acho que ele é inédito, não me lembro do Sbt ter passado esse.

Sim,mas vc sabe qual éo nome deste episódio???Ou o número??

--------------------------

Adicionado:

Bad Day At Cat Rock

imagem-4.jpg

Infelismente eu não sei, o nome do episódio.

Postado
  • Autor
Infelismente eu não sei, o nome do episódio.

Então deixa... :joinha:

Postado
Infelismente eu não sei, o nome do episódio.

Então deixa... :joinha:

é que eu também não sei os nomes dos episódios, só alguns :joinha:

Postado

eu estava certo o episódio, Cannery Rodent aqui no Brasil o nome dele é Jerry Não É Bobo!

Postado
  • Autor
eu estava certo o episódio, Cannery Rodent aqui no Brasil o nome dele é Jerry Não É Bobo!

É da pra perceber pelo episódio...uhsauha

Postado

Achei no YouTube esse episódio da Bruxa :feliz: eu acho que nunca assisti no Sbt.

só que está em inglês.

o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956.

http://www.youtube.com/watch?v=0FiX8JW__jE

Postado
  • Autor

Gostei deste episódio!!Tom tremendo quando viu um caixão!huasuhsahusuhsush

Tbm nunca vi esse episódio!!

------------

Resta o CN passa esse episódio pra eu gravar e postar em português

Postado

Espero que o CN não demore para passar o episódio, Escola de Artes Maciais, que na minha opinião é um dos melhores episódios.

Postado

vc só esqueceu uma coisa, o primeiro episódio é esse Puss Gets the Boot (Um Bichano Em Maus Lençóis) de 1940

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.