Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

CHTOmxz.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Que encanto !"

NyttHXh.png

Postado
NOTÍCIAS

30uX9Qy.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O jantar está sofrido".

Postado
NOTÍCIAS

aqeMZ6d.png

Um dos episódios de "Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Poof !".

jgyaAXr.png

Postado
NOTÍCIAS

SKt23op.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O reino doméstico".

CQwvNnE.png

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Abaixo, uma gravação antiga do SBT com as dublagens perdidas de "Férias Atrapalhadas", e em seguida o raríssimo "O Aniversário de Spike":

Editado por E.R

Postado

Sabe que eu nem lembrava que tinham duas dublagens alguns episódios da Era da Filmation?! Notei a voz do Skype diferente e estranhei. Que bom que foram achadas por esse cara!!

Postado

O Jacinto também havia postado no tópico de desenhos animados, fiquei feliz ao ver. :aplausos:

O Yatogam não perdeu tempo e já trabalhou na RMZ. :joia:

Postado

Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela:

• 2 meses depois...
Postado

Versão rara do Tom & Jerry de 75, em que eles são amigos, num registro bem antigo, do SBT, do ano de 1988:

Felizmente reprisaram essa versão em 2007, de tarde. Acho legal, da para assistir numa boa.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/08/2024 às 17:48, Raphael disse:

Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela:

Interessante que as locuções da Turner (feitas na Sincrovideo com locução do Sérgio Luiz), foram feitas ainda nos anos 90. Aos poucos rolando trocas de locução. Em 2001, "Jerry e o Leão" e "Ratinho Atômico" eram exibidos com sua locução original. Enquanto "Reis da Raquete" e "Ratinho Invisível" eram exibidos já com as locuções redubladas.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Warner Bros. vai lançar um filme animado do clássico desenho Tom & Jerry.

A produção está a cargo da Warner Bros Pictures Animation.

A ideia é que o projeto apresente Tom & Jerry para uma nova geração de fãs.

Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/tom-jerry-filme-animado-sera-produzido-pela-warner

Postado

Como está em domínio público, coloquei no You Tube o episódio da fase Comedy considerado de Natal, aproveitando que está fazendo uma década desta minha gravação que ocorreu em 20 de Dezembro de 2014:

Postado

E o SBT continua com o mesmo logotipo, até onde sei, é um dos únicos designers que perdurou por tanto tempo na grade da emissora, pois os outros duravam no máximo, 4 anos, em média.

Editado por Pavi

Postado

Sim, a única mudança foi no tamanho da projeção e no posicionamento da tela que passou a se mover para 16:9.

O gorro também mudou, esse do vídeo ficou de 2014 à 2016, o atual estreou em 2017.

• 3 semanas depois...
Postado

Abertura rara do Tom & Jerry, gravado do SBT, nos anos 80:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da Bola de Cristal já foi exibido antes nas afiliadas?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou eu nessa conta (ela estava bugada e tive que criar essa nova), kk. Enfim, o vídeo deu um problema, mas vou repostá-lo em breve.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 1

• éoDanilopô

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.