Ir para conteúdo

Fala, galera!

Featured Replies

Postado

Fala povo!

Caramba, que saudade de toda essa galera... Como vai tudo por aqui? Entrei novamente no fórum e vi grandes amigos, como Spider, ainda permanecem ativos no famoso "Meio CH". Lembrei de vocês por causa de um fato que ocorreu hoje. Estou fazendo faculdade de Jornalismo, cursando o 2º período, e hoje em dia sou mesmo um apresentador. Apresento um programa diário na rádio onde trabalho, que tem como principal enfoque os bastidores da TV. Preparando a pauta do programa de hoje, incluí o movimento que o Berriel e companhia estão fazendo pela volta dos perdidos. Vou tentar voltar a postar.

P.S: Vi meu nome envolvido em um post onde o Kagiva insinua que sou homossexual. Sou bastante home para dizer que, sim, eu sou. Este também é um dos motivos da postagem. As palavras dele nesse tópico que li são tendenciosas, mas não ligo de dizer o que sou não, afinal de contas, não é a sexualidade de alguém que conduz seu caráter.

Outra observação: Thiago Louzada, quando ler este tópico, entre em contato comigo. Quero arrumar um meio de ressarci-lo do que aconteceu, pois você foi quem me abriu as portas do Meio CH, onde fui tão feliz e de onde carrego lembranças memoráveis. Sendo assim, vamos acabar com o mal entendido.

Um forte abraço a todos. Espero que eu ainda seja bem vindo.

=)

Postado

Oi, seja Bem-Vindo novamente ao FUCH Carotta!

Espero que você possa além de fazer um esclarecimento, participar com todos nós do FUCH novamente!

Postado

Eu não lembro de vc??Acho que vc tava na época que não tinha entrado no forum ainda...

Mas de qualquer jeito,Bem Vindo!! :joinha:

Postado

Seja bem vindo...

VAI RENDER!!!!

ahauihaiuahaiuhaiu

Eu tb não lembro de você, mas é legal ver o pessoal voltando!

Postado
Seja bem vindo...

VAI RENDER!!!!

ahauihaiuahaiuhaiu

Eu tb não lembro de você, mas é legal ver o pessoal voltando!

è,mas o João simplesmente ignorou este fórum e foi para o outro...shauahshus

Postado

Bem-vindo novamente.

----------

Eu não lembro de vc??Acho que vc tava na época que não tinha entrado no forum ainda...
ahaEu tb não lembro de você

+ 1

Postado

Seja rebenvindo ao fórum, apesar de eu não saber quem é tu.

Ou seja, sou mais 1 que não lembro quem é tu.

Mas vc parece ser uma boa pessoa!

Caramba, mais um que sente atração (nem que seja um pouco) por pessoas do mesmo sexo! Quem será o próximo?

Mas, como sempre digo, o problema não é o cara ser homossexual, e sim o cara ser malvado (na verdade eu digo outra coisa, mas não vou dizer o que eu digo aqui para não ofender o cara).

Postado

Quando li a reposta dele eu acho que interpretei mal a mensagem!

Pensei que ele tinha vindo aqui para esclarecer que ele era homem. Não tenho nenhum preconceito, mas se baseando na resposta do Samurai, com todo o respeito, desde que cada pessoa que opte por essa opção, não crie problemas com outras pessoas que não optem, creio que todos ficaram em paz!

Pelo visto isso só foi um esclarecimento.

Postado

O problema são muitos gays por aí que são maus ou que são muito atrevidos e/ou safados, que sujam a imagem dos outros gays, que são bons e não machucam ninguém.

Postado

Olá, Carotta !

Sim cara confesso que fiquei muito decepcionado com vc e com essa sua atitude, pq conversávamos muito no msn e eu sempre apostei em vc.

Comprei aquela sua camera que nunca consegui fazer nada com ela.

Como podemos resolver?

abraço.

Postado

Seja bem vindo mais uma vez :joinha:

Agora que você está na mídia, os seus Reality Shows poderão bombar.

Postado
  • Autor

Então, Andy... rs

É verdade. Eu quero voltar a participar sim! Se um site abrir espaço, quero mesmo retornar às minhas atividades e contribuir com meus "polêmicos" projetos... hehe

Quem quiser conferir meu blog, o endereço é www.carotta-pensandoemvozalta.blogspot.com .

Enfim... Como anda o povo desse fórum?

=)

P.S: Me adiciona no MSN Louzada -> lippe_kiki@hotmail.com . Vamos colocar a história em pratos limpos e torço para que nossa amizade tenha salvação.

Postado

Caraca...

Agora só falta voltar o Edmilson sbt. :P

Postado
  • Autor

Nossa, Fabão... rs

Esse cara é das antigas também!

Já deve ter mais de uns 5 anos que eu apareci no Meio CH. Não lembro exatamente o ano, mas foi na época em que figuras como Paulo Martins e Felipe Reina ainda eram participantes ativos do fórum e das atividades do meio. O Kagiva, por exemplo, surgiu depois de mim. Eu até que comecei bem, minhas ideias loucas fizeram "sucesso", mas com o tempo fui perdendo a mão das coisas... rs

Obs: A galera que não me conhece é porque, provavelmente, não está há tanto tempo participando. Figuras antigas como Spider, Valette Negro, Kagiva, Louzada e tantos outros se lembrarão de mim com certeza.

Postado

Tá, e qual é a boa notícia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 0 x 1 Racing
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.