Ir para conteúdo

Fala, galera!

Featured Replies

Postado
Tá, e qual é a boa notícia?

Eu e o Carotta...

Quem será o próximo?

Postado
  • Autor

Pois é... rs

Nem disse nada pra me expor ou para causar polêmica. Só revelei porque prefiro eu mesmo afirmar algo a ficar lendo expressões tendenciosas por parte de outros usuários.

=)

Enfim, aí estamos para botar pra quebrar!

P.S: Me adiciona no MSN, Samurai -> lippe_kiki@hotmail.com

Postado

esse eh das antigas ... Nem qdo so visitava o forum sem ta registrado nao lembro dele ...

Postado
  • Autor

hehehe

Sou bem das antigas mesmo, cara...

Devo ter chegado aqui nesse fórum entre 2003 e 2004, ou seja, alguns anos antes de sua entrada oficial.

Acho que sou dos tempos mais áureos... hehehe

Postado

Eu sabia que um dia vc teria um programa de verdade! :P

Bem-Vindo de volta!

Postado
  • Autor

uhaiuhauha

Pois é, amigão...

Vamos ver agora se botamos pra quebrar também aqui no FUCH!

*___*

Postado

E ai Carotta, lembra de mim?

Se tiver com alguma ideia nova, fale comigo, as portas da CHBR estão novamente abertas.

Um abraço!

Postado
  • Autor

Fala, Joanilson!

Putz, claro que lembro...

E é claro que estou com todo gás pra poder vir com algo novo pro Meio CH, com aqueles meus estilos que deram certo... Será um prazer voltar a um dos sites onde fui tão feliz.

Vamo que vamo, povo!

Obs: Entrei no CHBR e vi que, putz, a Revista CH ainda está no ar. Que maneiro ver esse projeto que reativei até hoje rendendo e tals... ^^

• 1 mês depois...
Postado

Nossa amizade não tem salvação mesmo até tentei tive paciência, mas outra furada do Carotta .

Com mais tempo eu conto aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

hehehe

Sou bem das antigas mesmo, cara...

Devo ter chegado aqui nesse fórum entre 2003 e 2004, ou seja, alguns anos antes de sua entrada oficial.

Acho que sou dos tempos mais áureos... hehehe

Pois é Carotta, mas eu me lembro de vc, afinal de contas estou por aqui desde o ano da fundação em 2001, acho que tbm vc deve lembrar de mim, quando vi sua volta aki no forum eu fiquei em duvida se era vc ou era outro Carotta, mas depois vendo os tópicos vi que era vc mesmo. Bom, meio atrasado, mas seja bem vindo de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.