Ir para conteúdo

Aff, não quero mais saber de Wikipeida nem nada do tipo!

Samurai

Recommended Posts

Postado
Que duplo sentido?

Vou pra casa depois dessa.

Postado

O Desciclopédia já é sem graça mesmo. Wikipédia perder a credibilidade? Já perdeu pra mim quando vi um artigo sobre os Dekaranger, onde eles trocavam os nomes dos atores por atores norte-americanos e cantores. E ainda botou fotos gigantes. Agora, Wikipédia só pra fazer trabalhos. =P

Que duplo sentido?

Botar, aceitar o que os outros botam... Se eu falar mais alguma coisa, vou aparecer na próxima montagem das punições falar diretamente.

Postado
O Desciclopédia já é sem graça mesmo. Wikipédia perder a credibilidade? Já perdeu pra mim quando vi um artigo sobre os Dekaranger, onde eles trocavam os nomes dos atores por atores norte-americanos e cantores. E ainda botou fotos gigantes. Agora, Wikipédia só pra fazer trabalhos. =P

Ou quando botaram besteiras sobre os PROO no artigo deles, por exemplo dizendo que o Ranger Vermelho se masturbou para derrotar Flurious... Quem foi o idiota que botou isso no artigo? E olha que nem desfizeram! Eu tive que desfazer!

Que duplo sentido?

Botar, aceitar o que os outros botam... Se eu falar mais alguma coisa, vou aparecer na próxima montagem das punições falar diretamente.

Os outros não são galinhas!

EDIT: Se eu não entendo o duplo sentido, isso é mais uma prova da minha pureza desse teste!

Postado

Ainda continuo sem entender o duplo sentido.

Postado

Qual o aumentativo de "dacueba"?

Postado

Qual o aumentativo de "dacueba"?

Eu não sei. Só sei de uma coisa: Seja o que for você é expert em fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...