Ir para conteúdo

Famoso apresentador de TV admite que "pulava a cerca"

E.R

Recommended Posts

Postado

Eu conheço esse apresentador!!Eu vi no YouTube ele entrevistando Slash!Sobre o livro "SLASH".

-------------------

Não sabia que ele tinha capacidade de fazer isso....Relações Sexuais

Postado

Programa cópia do Jô Soares, mas mesmo assim esse David é mó comédia, caro engraçado pra caramba!

Gabriel, você achava que o cara não tinha capacidade de fazer relações sexuais? :headscratch:

Postado

Não...é que ele é engraçado....e não imaginei que ele iria fazer tipo de coisa...Ainda mais ele que é um cara honesto....

Postado

O senso de humor dele é peculiar. Me lembro de uma vez que o estava vendo e perguntaram na rua sobre a crise, o Bush, e tal. E um entrevistado respondeu indignado, mas o interessante foi que esse entrevistado tinha um papagaio sobre o ombro (exatamente, como um pirata). Cês precisavam ver como o David Letterman zoou o cara ao vivo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele ficava falando/repetindo mais ou menos assim, ó: "E com o papagaio em cima do ombro, vejam vocês!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
Não...é que ele é engraçado....e não imaginei que ele iria fazer tipo de coisa...Ainda mais ele que é um cara honesto....

Eu pensei que era porque ele tinha 62 anos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      175

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      465

Audiências CH

3. Elias Augusto
      465

Audiências CH

4. Raphael
      285

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
      1931

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...