Ir para conteúdo

Quem foi a Mula de 6?

Featured Replies

Postado

Quem é esse cara?

Eu vi ele cendo citado várias vezes num C&B antigo, e o Andy citou uma vez ele num tópico que eu estava desabafando.

MAS AFINAL QUEM É ESSE CARA?

Postado

hahahahahahahaha é uma looooooooonga história....

Postado
  • Autor
hahahahahahahaha é uma looooooooonga história....

Não importa. Conte! Afinal 9 meses não é tanto tempo...

Postado
  • Autor

Ninguém vai dizer quem é ele?

Postado
  • Autor

Eu já tô sabendo que nunca vou conseguir saber quem é o pai do GTA.

Postado

É que eu quero evitar a fadiga :P

Quando eu tiver um tempo eu conto :joinha:

Postado

Vc perguntou isso porque revirou o estoque de tópicos fechados inteiro e não achou nada sobre ele, né

uhuauauhauhauahauhaua

Espera alguém ter tempo para te contar.

Postado
  • Autor
Vc perguntou isso porque revirou o estoque de tópicos fechados inteiro e não achou nada sobre ele, né

xN8UB6xhMeo

Postado

Você quer que eu conte desde o princípio ou desde antes?

Desde...

:blink:

desde o princípio.

No princípio criou Deus os céus e a Terra.
Pule essa parte e vai para a parte que um usuário apresentou o Pai do GTA.
Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Apagamos o fake e o X foi suspenso.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso fórum e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

O administrador Y de lá viu que os IPs bateram e baniu o X de lá.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Depois de um certo tempo o Y apagou todos os fakes de X.

E a história termina com Andy CH :D

Postado
  • Autor
Você quer que eu conte desde o princípio ou desde antes?
Desde...

:blink:

desde o princípio.

No princípio criou Deus os céus e a Terra.
Pule essa parte e vai para a parte que um usuário apresentou o Pai do GTA.
Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Apagamos o fake e o X foi suspenso.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

O administrador Y de lá viu que os IPs bateram e baniu o X de lá.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Depois de um certo tempo o Y apagou todos os fakes de X.

E a história termina com Andy CH :D

Obrigado, mas só uma coisa, quem é esse birdmonster aí?

Postado

Eu te respondo se adivinhar quem é o Paola Bracho, Chómpirras, Boyola, SignoreBartolomeo, Pai_do_Pópis, Kse_nada, e charrito (antigo).

Postado
  • Autor

Vejamos... Louzada, Antonio Felipe, Fabão, você, QuicoBola e Luiz

EDIT: O tópico já pode ser fechado.

Postado
Você quer que eu conte desde o princípio ou desde antes?
Desde...

:blink:

desde o princípio.

No princípio criou Deus os céus e a Terra.
Pule essa parte e vai para a parte que um usuário apresentou o Pai do GTA.
Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Apagamos o fake e o X foi suspenso.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso fórum e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

O administrador Y de lá viu que os IPs bateram e baniu o X de lá.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Depois de um certo tempo o Y apagou todos os fakes de X.

E a história termina com Andy CH :D

Com o nivel do birdmonster acho que ele entendeu tudo isso ai. Concerteza.

Postado
  • Autor
Você quer que eu conte desde o princípio ou desde antes?
Desde...

:blink:

desde o princípio.

No princípio criou Deus os céus e a Terra.
Pule essa parte e vai para a parte que um usuário apresentou o Pai do GTA.
Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Apagamos o fake e o X foi suspenso.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso fórum e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

O administrador Y de lá viu que os IPs bateram e baniu o X de lá.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Depois de um certo tempo o Y apagou todos os fakes de X.

E a história termina com Andy CH :D

Com o nivel do birdmonster acho que ele entendeu tudo isso ai. Concerteza.

Não entendi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.