Ir para conteúdo

Receptor AzAmerica HD TV *PROMOÇÃO*

Featured Replies

Postado

azamerica.jpg

azamerica2.jpg

azameraga.jpg

(Obs.: O FRETE É POR SUA CONTA)

FÁCIL INSTALAÇÃO

O receptor aceita antenas da SKY, Via Embratel e DirecTV

Vem com manual de como localizar os satélites.

É possivel pegar canais de satélites do mundo todo!

TELEFONE PARA CONTATO: (051) 3493-3620 - EMAIL PARA CONTATO: matoscordova@ig.com.br

Postado

ola bruno gostaria de mais informaçoes sobre este receptor e vc que vende ? quantos canis são ?

e digital ? e o frete ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.