Ir para conteúdo

Qual a melhor temporada do Chaves?

Featured Replies

Postado
De 1975 a 1978 todas

Depois 1979, 1974 e 1973.

Mas muito difícil escolher, todas as temporadas são maravilhosas, pois todas são bem diferentes umas das outras, só não gosto muito de 72/73, com o Kiko bocó.

concordo com vc,o quico bocó e os personagens histórias e personagens fixos é meio ruim,diferente do chapolin que foi engraçado desde do primeiro quadro criado

Postado

1978. Tem muitos episódios que eu gosto muito como O Escorpião, Acapulco, Velho do saco, A sociedade, As novas vizinhas..

Por isso essa é a melhor temporada pra mim com certeza.. :D

Postado

1978 sem dúvidas!!!

Pois têm vários episódios inéditos e os episódios se parecem com os dos anos 80!

Depois 1976, pois é a temporada em que têm mais episódios inéditos!

Após ela, 1979, pelos episódios do restaurante

Depois 1974, 1975 e 1977.

As primeiras temporadas ficam por último, mas eu gosto muito delas.

Postado

Uma coisa q eu adoro em 78 é o cenário de episódios como O cãozinho da Dona Clotilde, os de 79 gosto muito tbm, o programa teve muitas novidades apesar da saída dos melhores personagens, como restaurante, casa do Seu Barriga, Jaiminho carteiro.

Postado

77

A minha favorita... :)

Postado

Para mim a melhor é a de 77

em 2º a de 75

em 3º a de 78

Postado

1º 1977

2º 1978

3º 1975

Postado

Não consigo escolher... Todas as temporadas têm altos e baixos. Mas se tivesse que escolher apenas uma, sob tortura ou algo do tipo, escolheria a de 1979 como a melhor, por causa do restaurante.

Postado

1979,pela Jogada de Mestre que o Bolaños teve em criar o Boteco,digo Restaurante.

Postado

Pra mim:

:reverencia: 1º lugar: 1975 (Motivo: Episódios - A lâmpada - A carabina - Os bombeiros)

2º lugar: 1977 (Motivo: Episódios - Acapulco - Bilhetes Trocados - Espíritos Zombeteiros com a Chiquinha)

3º Lugar 1979 (Motivo: Saga do Restataurante e da casa do SR.PANÇA)

PS: Acapulco é de 77

Postado

mais exibido em 78 então vale por ele como de 78 na lista

Postado

todas sao boas,so não gosto da de 73 e 74

Postado
mais exibido em 78 então vale por ele como de 78 na lista

Não, se ele foi gravado em 1977 ele é de 1977

Agora se vc me falar que o Filme de Terror versão 1 é de 1981 só porque le passou lá

• 3 semanas depois...
Postado

74 e 75, sem dúvida! Logo atrás estão as temporadas de 72 e 73. Os primeiros episódios de 76 são muito legais, mas em 77 a série já sofria uma "caída" de leve. Em 78 caiu de vez, com poucos bons episódios. Os primeiros de 79 são bem fracos, melhorando um bocadinho depois que a Florinda montou o restaurante.

Postado

75 e 76, por vários motivos:

- Eu pensei que tinha desentupido o umbigo, huhuhu!!

- Que burrico, huhuhu, ai que burrinho!!

- Burro a pão-de-ló!

- Escorregou na nasca de bacana!

- O gato ou o Quico? (e a saga inteira!)

- Já compraram o caixão!

Entre muitos outros!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.