Ir para conteúdo

Qual a melhor temporada do Chaves?

Featured Replies

Postado
De 1975 a 1978 todas

Depois 1979, 1974 e 1973.

Mas muito difícil escolher, todas as temporadas são maravilhosas, pois todas são bem diferentes umas das outras, só não gosto muito de 72/73, com o Kiko bocó.

concordo com vc,o quico bocó e os personagens histórias e personagens fixos é meio ruim,diferente do chapolin que foi engraçado desde do primeiro quadro criado

Postado

1978. Tem muitos episódios que eu gosto muito como O Escorpião, Acapulco, Velho do saco, A sociedade, As novas vizinhas..

Por isso essa é a melhor temporada pra mim com certeza.. :D

Postado

1978 sem dúvidas!!!

Pois têm vários episódios inéditos e os episódios se parecem com os dos anos 80!

Depois 1976, pois é a temporada em que têm mais episódios inéditos!

Após ela, 1979, pelos episódios do restaurante

Depois 1974, 1975 e 1977.

As primeiras temporadas ficam por último, mas eu gosto muito delas.

Postado

Uma coisa q eu adoro em 78 é o cenário de episódios como O cãozinho da Dona Clotilde, os de 79 gosto muito tbm, o programa teve muitas novidades apesar da saída dos melhores personagens, como restaurante, casa do Seu Barriga, Jaiminho carteiro.

Postado

77

A minha favorita... :)

Postado

Para mim a melhor é a de 77

em 2º a de 75

em 3º a de 78

Postado

1º 1977

2º 1978

3º 1975

Postado

Não consigo escolher... Todas as temporadas têm altos e baixos. Mas se tivesse que escolher apenas uma, sob tortura ou algo do tipo, escolheria a de 1979 como a melhor, por causa do restaurante.

Postado

1979,pela Jogada de Mestre que o Bolaños teve em criar o Boteco,digo Restaurante.

Postado

Pra mim:

:reverencia: 1º lugar: 1975 (Motivo: Episódios - A lâmpada - A carabina - Os bombeiros)

2º lugar: 1977 (Motivo: Episódios - Acapulco - Bilhetes Trocados - Espíritos Zombeteiros com a Chiquinha)

3º Lugar 1979 (Motivo: Saga do Restataurante e da casa do SR.PANÇA)

PS: Acapulco é de 77

Postado

mais exibido em 78 então vale por ele como de 78 na lista

Postado

todas sao boas,so não gosto da de 73 e 74

Postado
mais exibido em 78 então vale por ele como de 78 na lista

Não, se ele foi gravado em 1977 ele é de 1977

Agora se vc me falar que o Filme de Terror versão 1 é de 1981 só porque le passou lá

• 3 semanas depois...
Postado

74 e 75, sem dúvida! Logo atrás estão as temporadas de 72 e 73. Os primeiros episódios de 76 são muito legais, mas em 77 a série já sofria uma "caída" de leve. Em 78 caiu de vez, com poucos bons episódios. Os primeiros de 79 são bem fracos, melhorando um bocadinho depois que a Florinda montou o restaurante.

Postado

75 e 76, por vários motivos:

- Eu pensei que tinha desentupido o umbigo, huhuhu!!

- Que burrico, huhuhu, ai que burrinho!!

- Burro a pão-de-ló!

- Escorregou na nasca de bacana!

- O gato ou o Quico? (e a saga inteira!)

- Já compraram o caixão!

Entre muitos outros!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  2. E.R
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  5. E.R
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.