Ir para conteúdo

Alguém aqui ainda usa Windows XP?

Featured Replies

Postado

O Windows Vista Cansada já foi lançado há muito tempo, mesmo assim ainda tem gente que usa o XP por causa dos inúmeros bugs que o Vista tem. O Seven também já foi lançado, mas só para empresas, e como a Micosoft Microsoft ainda oferece suporte para o Service Pack 3, eu queria saber se alguém no FUCH ainda usa o XP e porquê, ou se usa o Windows Vista e porquê... OU, se deram um jeito de poder usar o Seven e porque estão usando.

Eu uso Windows XP por causa dos inúmeros bugs que o Vista tem, e é difícil trabalhar com ele. Além disso, pra ter o Windows Vista é preciso ter um super-computador...

Postado

eu uso e vou continuar usando até a MS lançar algo superior que realmente preste, pq francamente esse "Vista" é um lixo2

Postado

Acho que a maioria ainda usa, só pessoas que obteram um Microcomputador novo, e já veio com o sistema Vista instalado, mais muita gente tráz aqui pra min formatar e tirar o vista e colokar o XP, pq já utilizava no computador antigo, ou porque eles vendem o computador com uma configuração ridicula que simplesmente fica travando a maquina!

Eu uso XP porque meu sistema é original de fabrica, e eu adoro jogar meus jogos que no vista não funciona !

Postado

O Windows Vista é bastante inferior ao Windows XP, pois além de exigir um hardware mais avançado, ele também tem uma péssima compatibilidade com jogos antigos!

Espero que o Windows Seven não seja mais um fracasso da Microsoft, pois a cada dia o Linux está tomando conta dos computadores.

Postado
  • Autor

O Windows Vista é bastante inferior ao Windows XP, pois além de exigir um hardware mais avançado, ele também tem uma péssima compatibilidade com jogos antigos!

Espero que o Windows Seven não seja mais um fracasso da Microsoft, pois a cada dia o Linux está tomando conta dos computadores.

Isso dá pra perceber através do avatar do snell.

Digo... :assobiando:

O meu pai e eu concordamos que se não fosse o fato de que quase todos os programas são compatíveis apenas com Linux, aí a gente migraria para o mesmo.

Postado

Sinceraamente estou usando o XP,porque quando instalei o Vista,ele ficou lerdo pra cara***!!Tive que formatar o HD,e instalar o XP de novo,mas em breve vou migrar pro Seven,por ter um visual mais avançado,mais rápido,e pesa menos,além de oferecer suporte para o DirectX 11,e ter capacidade de ter mais 4GB de Ram.

:joinha:

Mas é só colocar em modo de compatibilidade "Windows XP".

Postado

Dependendo do processador, claro, para reconhecer mais de 4GB, basta usar a versão de 64 bits. Tivemos que usar essa versão na faculdade, mas o XP mesmo após tanto tempo ainda possui problemas de incompatibilidade.

Eu usei o Vista por quase dois anos, mas tive que fazer o downgrade pra rodar programas antigos. Nem vou poder migrar pro Seven.

Postado

... eu queria saber se alguém no FUCH ainda usa o XP...

Não. :blackpower:

Postado

Eu comprei um computador a um mes atras, e a primeira coisa que eu fiz foi desistala o Vista e instalar o XP! =D

Postado

Dizem que o Seven vai rodar com 72MB de RAM.

Sério? O XP roda com 128mb e o Vista eu nem sei, mas deve ser mais, e agora o Windows 7 roda com apenas 72mb de RAM?

Se for verdade o W7 deve ser bem rápido... :blackpower:

Postado
  • Autor

Dizem que o Seven vai rodar com 72MB de RAM.

Sério? O XP roda com 128mb e o Vista eu nem sei, mas deve ser mais, e agora o Windows 7 roda com apenas 72mb de RAM?

Se for verdade o W7 deve ser bem rápido... :blackpower:

Isso deve ser pura balela, porque já vi num site que vai ter até uma versão do Seven que vai rodar com 2.000 gigas de RAM.

Postado

Bom, 72 MB eu não sei, mas já vi uma notícia de que uma pessoa conseguiu rodá-lo em um PC de 1997 com Pentium II, 96 MB de RAM e uma placa gráfica com 4 MB. :ponder:

Postado
  • Autor

Meu pai é consultor de TI com 15 anos de experiência, e ele está aqui ao meu lado dizendo que estas infos não procedem.

Postado

Bom, então paciência!

Não sou o dono da verdade, apenas coloquei aqui o que foi publicado em diversos sites sobre tecnologia! -_-

Postado

Uso sim algo contra?

heheheheh(Zueira)

Uso mas pq estalaram esse windons pros meus PCs o meu primeiro(quando meu primo "refez" ele)e no meu novo....já veio assim com windons XP,não conheço o Vista, mas acho não á nada melhor do que o XP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.