Ir para conteúdo

Sonhei com o FUCH

Featured Replies

Postado

Hoje eu tive um sonho que se passava aqui no fórum. Eu sonhei que eu tinha logado, daí eu vi um tópico que o Andy tinha criado, assim:

Comunicado da equipe de moderação: Mudança nas regras

Agora todas as regras passaram por uma mudança. A mais notável das mudanças foi que agora para se candidatar a uma eleição no FUCH, é preciso somente 2 meses de fórum e 150 posts.

O José Antonio tinha quotado assim:

Eu não gostei da mudança das regras. Exceto quanto à regra da pirataria. No fórum social dizia que podia se compartilhar cracks, e isso é uma forma de pirataria.

E o Seu Barriga quotou:

Creio que a mudança nas regras foi necessária, afinal o FUCH está passando por um momento de mudanças, em que muitas coisas deveriam deixar de constar nas regras, e outras deveriam constar. A propósito, gostei da proibição de falar sobre união do FUCH com o FCH aqui no FUCH.

E o Fabão:

É verdade isso que vai ter uma eleição agora em outubro?

E o Spider:

Já teve. O Seu Barriga de candidatou e agora estamos aguardando o resultado da eleição. O Andy vai logar hoje à tarde no FUCH e vai nos dizer como ficou a coisa.

Daí veio o Andy:

Opa, cheguei!

Bom, o resultado foi de 11 votos para o Seu Barriga e 2 para o RicardoScopel. Sendo assim o Seu Barriga é o novo moderador global do FUCH!

E o restante do tópico:

Parabéns, Seu Barriga. Ainda bem que o birdmonster não veio aqui para votar.
Que que tem o birdmonster?
Nada, deixa pra lá. O que importa é que o Seu Barriga ganhou a eleição do FUCH.
Bom, minha primeira meta como moderador global é deixar o FUCH mais organizado para atrair mais participantes para o fórum.
De novo essa história de que o FUCH está parado?
E quem aqui falou de que o FUCH está parado?
Estou vendo que vai acontecer outra briga. Estou logado pro caso de os dois caírem no tapa.
Uma das poucas brigas em que o birdmonster não foi responsável!
É melhor pararem com as gracinhas ou eu vou fechar o tópico.
Bom, voltando ao assunto do tópico, o que importa é que eu ganhei a eleição. Vamos esperar agora para ver o que vai acontecer no FUCH.
Moderador de ** é rola!
Não falei que viria um aqui para floodar?
Você não falou nada disso.
Já que o Seu Barriga já ganhou a eleição e o tópico virou um ring de boxe...

Tópico fechado :cadeado:

Daí eu criei um tópico com o título "As eleições aconteceram e ninguém me avisou!". Isso foi o que eu escrevi no tópico:

Eu queria saber uma coisa! As eleições aconteceram ontem e ninguém me avisou! Porquê? E como é que as eleições ocorreram em poucas horas desde que eu desloguei do FUCH?

Uns minutos depois veio o Antonio Felipe e respondeu:

Do que você está falando? Não houve eleição nenhuma!
O birdmonster enlouqueceu de vez! :lol:
É mesmo! Já não bastava vir com aquela história de que o termo "americano" é incorreto, agora vem com essa de que houve eleições ontem! Só o birdmonster mesmo! :D:lol:
1) Meu nick é Samurai!

2) Ocorreram eleições sim! Vejam este tópico aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic="esse tópico não existe no FUCH real, é só um supositório uma suposição."

Que tópico é este?
Calma, gente, deixa eu esclarecer tudo.

Esse tópico não existe. Na verdade, isso tudo que está acontecendo é só um sonho que o birdmonster está tendo. Nunca houve eleição nenhuma no fórum, e o Seu Barriga não é moderador global do nosso fórum.

Página de mer**!

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! :P Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

Quando eu fui clicar em "Responder", eu acordei e percebi que tudo foi só um sonho.

O que vocês acham disso?

Postado

Achei bem engraçado.

Só eu que dei altas risadas aqui enquanto estava lendo esse sonho do birdmonster.

Legal vc sonhar com o FUCH. Sonho bem estranho, mas legal...

Até do Andy e seus chingamentos com as páginas vc lembrou he he

Postado

Dorgas Mano

Postado

Daí veio o Andy:

Opa, cheguei!

Bom, o resultado foi de 11 votos para o Seu Barriga e 2 para o RicardoScopel. Sendo assim o Seu Barriga é o novo moderador global do FUCH!

E o restante do tópico:

Parabéns, Seu Barriga. Ainda bem que o birdmonster não veio aqui para votar.

Até no seu sonho te chamam de birdmonster... :lol:

Coitado! -_-

OBS.: Se tudo isso acontecer, podemos considerar o Samurai a nova Mãe Dináh! :ponder:

gaxta! :P

Postado

Não sei quem é mais problemático: O criador desse tópico ou o moderador que apagou o meu post.

Repito: Você é doente, cara.

Postado
  • Autor

Não sei quem é mais problemático: O criador desse tópico ou o moderador que apagou o meu post.

Na verdade o mais problemático é quem nos deu essas duas opções de escolha. :lol:

Repito: Você é doente, cara.

Ah, como você sabia que eu tenho uma doença chamada alergia? :P

EDIT: Eu tenho alergia a uvas, cloro e [indireta]manés[/indireta] :assobiando:

Postado
  • Autor

Duvido muito. É impossível lembrar um sonho com tantos detalhes.

Você tem razão, esses detalhes que postei não são nem 10% do que eu sonhei.

Postado

tu ta muito viciado no forum cara, vai dar uma volta, jogar um futebol..

Postado
  • Autor

tu ta muito viciado no forum cara, vai dar uma volta, jogar um futebol..

Cada um na sua.

Postado

Toda vez que eu leio esse "é sério" escrito na descrição do tópico, eu me lembro daquele comercial do Chico Anisio da "Ultrafarma".

Postado

Nossa!!!Que sonho grande...tão grande que nem li tudo,depois eu leio,só fui ver se tinha eu no meio desse sonho XD.

Nunca sonhei com o forum...que eu me lembre não né!Só que uma vez eu sonhei com o outro forum que eu participo.

Postado
  • Autor

Nossa!!!Que sonho grande...tão grande que nem li tudo,depois eu leio,só fui ver se tinha eu no meio desse sonho XD.

Nunca sonhei com o forum...que eu me lembre não né!Só que uma vez eu sonhei com o outro forum que eu participo.

Pois é, e outra vez eu tinha sonhado que o Motodoido CH era admin do fórum da minha amiga!

Postado
  • Autor

É melhor eu ir, para não me contagiar com a loucura. Neste cara aí, já afetou tudo.

Mais louco é quem fica botando avatares estranhos e dizendo que Deus não existe.

Postado
  • Autor

Sim, mas minha condição eu aceito e já assumi há muito tempo.

emojasabia.gif

(Testando um emoticon ainda não adicionado)

"Quer me zoar mas eu sempre saio pra fora por cima"

Postado

Olha as brigas, pessoal...

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

E precisa?

Digo, digo... =P

Enfim, Samurai... Erm... Belo sonho. XD Bizarro, mas belo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.