Ir para conteúdo

Sonhei com o FUCH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por cima? Minhas atitudes mostram o que eu sou, eu não preciso me esconder. Eu sou exatamente o que todos pensam de mim.

Bom, se você diz que é assim, então posso concordar contigo.

Olha as brigas, pessoal...

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

E precisa?

Digo, digo... =P

Enfim, Samurai... Erm... Belo sonho. XD Bizarro, mas belo.

Essa foi boa, Kapan!

EDIT: Kapan, não é exatamente brigas, mas é que você não sabe o que o pessoal do FCH pensa de mim...

Postado

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Isso tá virando insanidade!

Postado
  • Autor

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Isso tá virando insanidade!

Em português por favor.

EDIT: De preferência português brasileiro.

Postado
  • Autor

Deixem ele em paz, senão ele muda de nick de novo.

Quem disse?

Eu mudo de nick quando eu quiser, além do mais não dá pra eu mudar de nick agora porque já mudei de nick 3 vezes esse ano (no FUCH). Uma quando eu mudei para Broodwing, a segunda quando eu mudei para Samurai Birdmonster, e agora eu mudei para Samurai (só, sem birdmonster).

Eu já estava pensando em mudar para Samurai mesmo antes de mudar para Broodwing. O que acontece é que eu mudei para Samurai porque eu adoro o Japão.

Postado

Ainda bem que aqui o usuário não pode mudar de nick sozinho, se não o birdmonster ia mudar todos os dias.

Postado
  • Autor

Ainda bem que aqui o usuário não pode mudar de nick sozinho, se não o birdmonster ia mudar todos os dias.

Você acha, é?

Eu só mudo de avatar e de frase, eu não iria mudar de nick todos os dias (nem toda a semana como eu faço com o avatar e a frase). Se não acreditam me dêem a permissão para mudar de nick sozinho (nunca que vão me dar).

Mudar de nick toda hora iria ser muito inconveniente, iria parecer que tenho crise de identidade.

Postado

A moderação só pode estar brincando. O tópico totalmente inútil, que já tem uma página inteira de ataques ao sequelado do birdmonste.

Por que não fecham logo?

Postado
  • Autor

A moderação só pode estar brincando. O tópico totalmente inútil, que já tem uma página inteira de ataques ao sequelado do birdmonste.

Por que não fecham logo?

O problema, Senhor Dudu, é que uns aqui em vez de discutir sobre o assunto principal do tópico, que é o meu sonho, ficam discutindo sobre outro assunto, que é a minha pessoa.

EDIT: Tópicos desse tipo aparentam ser inúteis, mas na verdade não são. Eles só têm fama de inúteis pois na grande maioria das vezes o assunto principal é desviado para a vida da pessoa. Por exemplo: tópicos em que uma pessoa conta um sonho, que a pessoa conta uma coisa que aconteceu ontem com ela (como ela quase ter sido morta), tópicos em que a pessoa revela a verdadeira opção sexual, etc.

O tópico já pode ser fechado. Aliás, quero mesmo que ele seja fechado.

Um coitado masoquista no meio de sádicos.

O masoquista deve ser tu, não?

Postado

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Isso tá virando insanidade!

Isso me lembrou um trecho de sua coluna na CHBR, sobre a qual fala da chavolatria!

Ter um ídolo não é ruim. O problema é quando isso foge ao controle da pessoa e se torna seu único meio de vida, quando ela perde atenção pelas coisas do mundo lá fora, unicamente para se dedicar a esta paixão. Em alguns casos, só uma terapia pode curar a pessoa.

Nesse caso não estou me referindo a um ídolo, mas a tudo que é feito em excesso. :ponder:

Postado
  • Autor

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Isso tá virando insanidade!

Isso me lembrou um trecho de sua coluna na CHBR, sobre a qual fala da chavolatria!

Ter um ídolo não é ruim. O problema é quando isso foge ao controle da pessoa e se torna seu único meio de vida, quando ela perde atenção pelas coisas do mundo lá fora, unicamente para se dedicar a esta paixão. Em alguns casos, só uma terapia pode curar a pessoa.

Nesse caso não estou me referindo a um ídolo, mas a tudo que é feito em excesso. :ponder:

Tem razão, Seu Barriga, mas isso não se aplica ao meu caso.

OBS: Ainda tô esperando este tópico ser fechado.

Postado

Tópico fechado a pedido do autor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.