Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto.
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (Testando emoticons ainda não adicionados) Fruta que caiu, Valette, essa deveria ir pro tópico "Piores micos dos users do FUCH"! ou então pro "pérolas do orkut" se isso aqui fosse o orkut
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto. Ele empacotou em 1995, Valette? "Cada mania, não?"
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto. Ele empacotou em 1995, Valette? "Cada mania, não?" Pois é, mais um motivo para eu morrer de rir! perceberam o trocadilho?
Crie uma conta ou entre para comentar