Ir para conteúdo

SITE DO SBT ANUNCIA CHAPOLIN PARA ÀS 18:30

Featured Replies

Postado

Galera, agora a pouco entrei no site do SBT e tava anunciado Chapolin ás 18:30!

Verdade ou caô?

Vejam:

chapolin6emeia.jpg

Engraçado, em baixo tá escrito Eu a Patroa e as Crianças cm o logo da série... :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

Caô.

Da última vez postaram isso e era cauê caô.

Postado
  • Autor

Caô.

Da última vez postaram isso e era cauê caô.

É o que parece...

Os estagiários da Globo.com agora foram contratados pelo SBesTeira

Postado

Infelismente alarme falso!!

acabei de entrar no site do SBT tava Eu, a Patroa e as Crianças

o sbt tá de Brincadeira

Postado

Eles são cheios desses erros. No dia do Teleton colocaram "Pegadinhas Picantes" na grade.

Mas bem que podia ser verdade isso do Chapolin, mas não é =(

E a patroa está bem reprisado.

Postado

Se essa grade fosse da segunda seguinte, seria válido, como é meio de semana, alarme falso ;)

Postado

HAHA! EU ESTAVA CERTO!

Vou dançar a dança da vitória.

Digo... :assobiando:

Pena que o SBT não passou Chapolin :(:blankstare:

Postado

Bem que não poderia ser um erro, mas eu fico me perguntando aqui, o porquê de logo errarem a grade com o Chapolin... :ponder:

Postado

Quando eu li o nome desse tópico fui correndo para o quarto dos meus pais ligar a TV por via das dúvidas e quando ligei tava terminando "Eu,a Patroa e as crianças".

MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA!!!!!!! q o____________O b ohohohohohohoohohohohohohohohohoho XD

Mas..........bem que podia ser verdade!

Postado

no sbt chapolin = 2ªopção (FATO)

quem sabe proxima segunda ne ... :assobiando:

Postado

Bem que poderia ter acontecido isso, mas se acontecesse o SBT teria feito talvez uma Chamada anunciando a volta do Polegar :joinha:

Postado

Po eu to com saudades de assistir Chapolin, faz muito tempo que não vejo, eu tenho alguns episódios em VHS, mas na era de DVD e cia, agente já nem usa o velho e bom video cassete, espero que logo o sbt coloque Chapolin na grade de novo e se tiver oportunidade vou gravar em DVD.

Postado

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Postado

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Leitoa é boa.

Concordo com você. Chapolin é melhor que essa, que Smallvile, Arnold e qualquer outra.

Postado

Há uma luz no fim do túnel, pelo menos um pouco de esperança, quem sabe agora no final do ano com as férias escolares, horário de verão e tudo mais, o sbt resolva colocar o Chapolin na grade de novo, vamos esperar.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.