Ir para conteúdo

SITE DO SBT ANUNCIA CHAPOLIN PARA ÀS 18:30

Featured Replies

Postado

Galera, agora a pouco entrei no site do SBT e tava anunciado Chapolin ás 18:30!

Verdade ou caô?

Vejam:

chapolin6emeia.jpg

Engraçado, em baixo tá escrito Eu a Patroa e as Crianças cm o logo da série... :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

Caô.

Da última vez postaram isso e era cauê caô.

Postado
  • Autor

Caô.

Da última vez postaram isso e era cauê caô.

É o que parece...

Os estagiários da Globo.com agora foram contratados pelo SBesTeira

Postado

Infelismente alarme falso!!

acabei de entrar no site do SBT tava Eu, a Patroa e as Crianças

o sbt tá de Brincadeira

Postado

Eles são cheios desses erros. No dia do Teleton colocaram "Pegadinhas Picantes" na grade.

Mas bem que podia ser verdade isso do Chapolin, mas não é =(

E a patroa está bem reprisado.

Postado

Se essa grade fosse da segunda seguinte, seria válido, como é meio de semana, alarme falso ;)

Postado

HAHA! EU ESTAVA CERTO!

Vou dançar a dança da vitória.

Digo... :assobiando:

Pena que o SBT não passou Chapolin :(:blankstare:

Postado

Bem que não poderia ser um erro, mas eu fico me perguntando aqui, o porquê de logo errarem a grade com o Chapolin... :ponder:

Postado

Quando eu li o nome desse tópico fui correndo para o quarto dos meus pais ligar a TV por via das dúvidas e quando ligei tava terminando "Eu,a Patroa e as crianças".

MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA!!!!!!! q o____________O b ohohohohohohoohohohohohohohohohoho XD

Mas..........bem que podia ser verdade!

Postado

no sbt chapolin = 2ªopção (FATO)

quem sabe proxima segunda ne ... :assobiando:

Postado

Bem que poderia ter acontecido isso, mas se acontecesse o SBT teria feito talvez uma Chamada anunciando a volta do Polegar :joinha:

Postado

Po eu to com saudades de assistir Chapolin, faz muito tempo que não vejo, eu tenho alguns episódios em VHS, mas na era de DVD e cia, agente já nem usa o velho e bom video cassete, espero que logo o sbt coloque Chapolin na grade de novo e se tiver oportunidade vou gravar em DVD.

Postado

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Postado

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Leitoa é boa.

Concordo com você. Chapolin é melhor que essa, que Smallvile, Arnold e qualquer outra.

Postado

Há uma luz no fim do túnel, pelo menos um pouco de esperança, quem sabe agora no final do ano com as férias escolares, horário de verão e tudo mais, o sbt resolva colocar o Chapolin na grade de novo, vamos esperar.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.