Ir para conteúdo

Microsoft está se aliando a distribuidoras de Linux!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mandriva também chutou o Balde. ^_^

---

CEO Mandriva: "Não precisamos pedir proteção à MS"

Seguindo os exemplos do Ubuntu e da Red Hat, e dando seqüência às informações preliminares de ontem, o CEO da Mandriva veio a público declarar que a empresa não precisa pedir proteção para a Microsoft para fazer o seu trabalho, nem pagar proteção para ninguém - especialmente porque até o momento não se conhece nenhuma evidência de que alguma patente esteja sendo violada.

Ele também afirmou que a interoperabilidade é importante, mas pode ser melhor atingida por intermédio de padrões abertos, como o ODF - e portanto a Mandriva está pronta para cooperar com qualquer empresa, mas nestes termos.

http://br-linux.org/linux/ceo-da-mandriva-...ara-a-microsoft

http://www.mandrivabrasil.org/site/content/view/179/34/

----

Porra, cadê a opinião do Torvalds? =\

----

Lucas, nesse ponto discordo de ti. Não tem essa de traidor ou não. O SO usa quem quer. Quem quer pagar X reais pra usar o Lindows [Atual LisPire], que pague, azar o deles.

O SuSE é uma das distribuições mais completas, Lucas, não fale besteiras. Teve sua versão paga até a 9, se não me engano, e virou Open SuSE, e dizem que é excelente.

O bom da MS tá fazendo isso é que eles podem ou estar percebendo que ninguém é obrigado a pagar por um programa fundamental no computador, que é o SO, ou então é só, como disse o rapaz do GdH, um Cavalo de Tróia que ela quer presentear. Os DebianMentais da Debian devem aderir também. -.-'

Só espero que o Morimoto não bote o Kurumin nessa. É óbvio que será legal usar o MSN diretamente do Linux sem Wine, mas se Kurumin já é instável sendo Linux, quem dirá sendo LinDows...... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Sigo internado com dores, e vou ter mesmo que operar a vesícula, porém como a saúde aqui tá uma vergonha e as dores com medicação anda abaixando um pouco, acho que até o fim de semana vou ter alta, vou ter que operar mesmo, porém eles querem ver se conseguem marcar pelo ame, pq tão deixando santa casa pra coisas mais de urgência mesmo, enfim uma burocracia do cão. O bom é que devido a isso minha alimentação mudou, já tô 2 semanas sem coca (e a base de remédios né, desde remédio pra ansiedade como os pra dores) e bom tbm que não deu nada de câncer que era meu medo tbm já que minha família do lado da minha mãe é quase toda cancerigena, e o fígado que eles tavam com medo de ter alguma hepatite ou algo só tá fudido mesmo por causa da infecção da vesícula. Minha Vakinha parece que tá dando certo tbm, hoje chegou a 371,00 com desconto da plataforma 341,00. Acho que com fé talvez as coisas vão dar certo, tô tentando tbm negociar e pedir pro agiota esperar que vou mandar pra ele o que ir juntando na Vakinha, ele quer ao menos metade né que dá 1.350,00 já tem 370,00 aí com descontos da plataforma tá em 343,00 líquido, vamos ver se consigo ir chegando né, e o que eu consigo até a alta. E caso vocês puderem seguir me ajudando com doações ou divulgando a Vakinha agradeço, segue o link abaixo, pq sigo sem trabalhar esses dias, e com essa última dívida pra pagar, sobre a herança, a advogada mandou outro email pro juiz explicando o caso que tô internado, precisando do dinheiro que falta só ele homologar já que tudo foi pago, porém como veio carnaval até agora nada, amanhã ou quinta se ele não responder ela vai tentar uma reunião virtual com ele (acho que se chama despachar junto, sei lá o nome, vamos ver e torcer, pq isso saindo 80% dos meus problemas tão resolvidos). Enfim o link da Vakinha, ah e mais uma vez quero agradecer todo o fórum e equipe pela ajuda desde que entrei nessa crise primeiro com aquele golpe que cai, depois a psoríase, até chegar nesse ponto, desde o começo me deixaram ter esse espaço pra ir desabafando e ir pedindo ajuda, e membros da equipe como José Antônio, Homessa, e tantos outros que sempre me ajudaram, muito obrigado mesmo, sei que nunca fui um user exemplar e que já tive e dei muitos problemas a esse fórum, mas sou muito grato por tudo e pela ajuda que vcs me dão até mesmo sem eu merecer. Enfim segue o link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5949190
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benfica 0 x 1 Real Madrid - Gol de Vinicius Júnior.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Mocidade Alegre campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2026.🏆 Rosas de Ouro e Águia de Ouro foram rebaixadas.
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #39 - Um triângulo amoroso (1974) #40 - A doença do Quico (1974) #188 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) #189 - As paredes de gesso - parte 2 (1978)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.