Ir para conteúdo

Microsoft está se aliando a distribuidoras de Linux!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mandriva também chutou o Balde. ^_^

---

CEO Mandriva: "Não precisamos pedir proteção à MS"

Seguindo os exemplos do Ubuntu e da Red Hat, e dando seqüência às informações preliminares de ontem, o CEO da Mandriva veio a público declarar que a empresa não precisa pedir proteção para a Microsoft para fazer o seu trabalho, nem pagar proteção para ninguém - especialmente porque até o momento não se conhece nenhuma evidência de que alguma patente esteja sendo violada.

Ele também afirmou que a interoperabilidade é importante, mas pode ser melhor atingida por intermédio de padrões abertos, como o ODF - e portanto a Mandriva está pronta para cooperar com qualquer empresa, mas nestes termos.

http://br-linux.org/linux/ceo-da-mandriva-...ara-a-microsoft

http://www.mandrivabrasil.org/site/content/view/179/34/

----

Porra, cadê a opinião do Torvalds? =\

----

Lucas, nesse ponto discordo de ti. Não tem essa de traidor ou não. O SO usa quem quer. Quem quer pagar X reais pra usar o Lindows [Atual LisPire], que pague, azar o deles.

O SuSE é uma das distribuições mais completas, Lucas, não fale besteiras. Teve sua versão paga até a 9, se não me engano, e virou Open SuSE, e dizem que é excelente.

O bom da MS tá fazendo isso é que eles podem ou estar percebendo que ninguém é obrigado a pagar por um programa fundamental no computador, que é o SO, ou então é só, como disse o rapaz do GdH, um Cavalo de Tróia que ela quer presentear. Os DebianMentais da Debian devem aderir também. -.-'

Só espero que o Morimoto não bote o Kurumin nessa. É óbvio que será legal usar o MSN diretamente do Linux sem Wine, mas se Kurumin já é instável sendo Linux, quem dirá sendo LinDows...... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.