Ir para conteúdo

Microsoft está se aliando a distribuidoras de Linux!

Rapha

Recommended Posts

Postado

Mandriva também chutou o Balde. ^_^

---

CEO Mandriva: "Não precisamos pedir proteção à MS"

Seguindo os exemplos do Ubuntu e da Red Hat, e dando seqüência às informações preliminares de ontem, o CEO da Mandriva veio a público declarar que a empresa não precisa pedir proteção para a Microsoft para fazer o seu trabalho, nem pagar proteção para ninguém - especialmente porque até o momento não se conhece nenhuma evidência de que alguma patente esteja sendo violada.

Ele também afirmou que a interoperabilidade é importante, mas pode ser melhor atingida por intermédio de padrões abertos, como o ODF - e portanto a Mandriva está pronta para cooperar com qualquer empresa, mas nestes termos.

http://br-linux.org/linux/ceo-da-mandriva-...ara-a-microsoft

http://www.mandrivabrasil.org/site/content/view/179/34/

----

Porra, cadê a opinião do Torvalds? =\

----

Lucas, nesse ponto discordo de ti. Não tem essa de traidor ou não. O SO usa quem quer. Quem quer pagar X reais pra usar o Lindows [Atual LisPire], que pague, azar o deles.

O SuSE é uma das distribuições mais completas, Lucas, não fale besteiras. Teve sua versão paga até a 9, se não me engano, e virou Open SuSE, e dizem que é excelente.

O bom da MS tá fazendo isso é que eles podem ou estar percebendo que ninguém é obrigado a pagar por um programa fundamental no computador, que é o SO, ou então é só, como disse o rapaz do GdH, um Cavalo de Tróia que ela quer presentear. Os DebianMentais da Debian devem aderir também. -.-'

Só espero que o Morimoto não bote o Kurumin nessa. É óbvio que será legal usar o MSN diretamente do Linux sem Wine, mas se Kurumin já é instável sendo Linux, quem dirá sendo LinDows...... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1240

SBT

2. HOMESSA
      804

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2928

Fotos CH

4. Eu acho...
      107

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Cleberson
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...