Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Pópis, a Biia*~* apareceu hoje a tarde, e falou um pouco na shout.

É eu vi no tópico de Pérolas :D

Poxa ela veio e eu nem vi,pelo jeito também não verei,amanhã não vou entrar aqui.Digo pela manhã

Também espero que o fbdooito volte ele é bem legal.Uns dos mais ativos.

O muTano deu uma sumida mesmo, chegou do nada, e saiu do nada. hsuashsu

Esse foi o que sumiu sem dá recado e nem nada,eu achei estranho ele ter desaparecido assim,eu sentia q ele ia ser um daqueles menbros que iria arrancar muitas discurções interessantes principalmente nos tópicos sobre TV.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Se bem que o muTano postava unicamente no Todos Atentos Olhando pra TV, ele deve voltar logo.

Postado

Isso é verdade mesmo, nem tinha percebido..o Silvio digo muTano também sumiu.

Editado por ON10BR

Postado

Achiles eu te disse q vc não tá sumido e que vc fez falta,mas parece q vc continuar sumido pq não responde as minhas Mensagens.>(

Postado

Espero que o muTano também volte, ele deu uma sumida mas acho que volta em breve...

Postado

Lembrei de outro que sumiu o Guschavo.

Quando eu vi o Pança loca aqui eu me surpreendi um pouco,ele aparece quase tão raramente.

Postado

Lembrei de outro que sumiu o Guschavo.

Esse já é casado, tem um rebento já. Não fique triste por isso. :assobiando:

Postado

Esse já é casado, tem um rebento já. Não fique triste por isso. :assobiando:

Sabia que iriam lembrar disso.

Gosto dele como amigo

E só lembrei dele pq postava muito e sumiu a muito tempo.

Postado

Um que ninguém mais vê é o chapolin, mesmo tendo renunciado a moderação, ele não apareceu pra gente nem pra dar um tchau.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Sabia que iriam lembrar disso.

Gosto dele como amigo

E só lembrei dele pq postava muito e sumiu a muito tempo.

Dessa vez não deu pra ti Pópis. :P

Um que ninguém mais vê é o chapolin, mesmo tendo renunciado a moderação, ele não apareceu pra gente nem pra dar um tchau.

Acho que ele deve estar ocupado. :joinha:

Postado

Acho que ele deve estar ocupado. :joinha:

Ocupado ? Pra dar um tchau ? :P

Postado

Realmente ficou bem off, deve ser por conta dos estudos, o Terreno Baldio perde muito sem ele. :(

Postado

É eu lembrei do Chapolin também ontem quando fui no Terreno Baldio(do forum claro :P) ele sempre posta/postava lá.O que será que aconteceu com ele?

Pior que agente nunca saberá onde está os menbros sumidos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu disparei um email ontem para membros que não acessam o fórum a pelo menos 200 dias. Pode ser que alguns apareçam ai (ou não) ^_^

Postado

Eu disparei um email ontem para membros que não acessam o fórum a pelo menos 200 dias. Pode ser que alguns apareçam ai (ou não) ^_^

Ah, então deve ter sido por isso que ultrapassamos os 100 membros. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bom que essa visita te deu uma injeção de ânimo, Cleberson, nada acontece sem motivo e o convite veio quando você mais precisava. O SENAI abre cursos gratuitos sobre mídias digitais com certa frequência, e normalmente é nessa época do ano mesmo entre outubro e novembro. São cursos rápidos, de 1 ou 2 meses, mas são excelentes.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começando com dois episódios saturadaços, enquanto as versões Semelhantes de 73 deles desde 2013 que não passam😴 Pode ser que venha depois.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista do SBT, mas pularam o do debilitador potencial

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.