Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

A velha coroca foi a primeira moderadora daqui?

Acho que foi a @Raquel.

Postado

Mais mesmo com tanta mula, a Área 51 ainda está muito vazia digo... :P

A cota de mulices está muito alta pra poucas mulas. Quase não damos conta :ermm:

:P

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Postado

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

:P

--

:lol:

Postado

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

Ah, é esqueci que meu cérebro é mais masculino que o seu...

E aliás não saio dando "Aloka" por aí não! :assobiando:

Postado

LOL. Pra quem ficou confuso, é disso que o Joel tá falando: http://www.forumch.com.br/topic/21916-deposito-de-bobagens/page-7#entry460999

Postado

A Eu Acho era boa demais, ela realmente faz falta. Mas a velhacoroca muita gente falava bem, e eu não cheguei a conhecer ela pois ela era uma moderadora ausente (logo mais ela explicou o motivo da ausência) e acabou saindo do cargo

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

E dele? :P

Postado

Por onde anda o Carne Seca, hein?

Postado

Gente, nesse tempo eu fiquei fora do FUCH devido a chegada dos testes do 1º bimestre em minha escola.

Segunda ainda tem o último teste. Semana que vem, vou ficar aí com vcs no fim de semana.

Bjs :D

Postado

Voltando ao fórum, depois de duas semanas ausente. Estive atolado de trabalhos da escola para fazer (como ainda estou com a perna quebrada, tenho que fazer tudo em casa).

Aproveitei esse tempo que estive fora e comecei a reunir várias BGM's originais do México para o pacotão que irei postar em breve. Até o próximo fim de semana acho que já dá para postar. :pirata:

Postado

O Carne Seca sumiu do nada, e nunca mais voltou

Postado

Que isso gente.Tamo aí na atividade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.
  4. E.R
    No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro). E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.