Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

A velha coroca foi a primeira moderadora daqui?

Acho que foi a @Raquel.

Postado

Mais mesmo com tanta mula, a Área 51 ainda está muito vazia digo... :P

A cota de mulices está muito alta pra poucas mulas. Quase não damos conta :ermm:

:P

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Postado

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

:P

--

:lol:

Postado

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

Ah, é esqueci que meu cérebro é mais masculino que o seu...

E aliás não saio dando "Aloka" por aí não! :assobiando:

Postado

LOL. Pra quem ficou confuso, é disso que o Joel tá falando: http://www.forumch.com.br/topic/21916-deposito-de-bobagens/page-7#entry460999

Postado

A Eu Acho era boa demais, ela realmente faz falta. Mas a velhacoroca muita gente falava bem, e eu não cheguei a conhecer ela pois ela era uma moderadora ausente (logo mais ela explicou o motivo da ausência) e acabou saindo do cargo

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

E dele? :P

Postado

Por onde anda o Carne Seca, hein?

Postado

Gente, nesse tempo eu fiquei fora do FUCH devido a chegada dos testes do 1º bimestre em minha escola.

Segunda ainda tem o último teste. Semana que vem, vou ficar aí com vcs no fim de semana.

Bjs :D

Postado

Voltando ao fórum, depois de duas semanas ausente. Estive atolado de trabalhos da escola para fazer (como ainda estou com a perna quebrada, tenho que fazer tudo em casa).

Aproveitei esse tempo que estive fora e comecei a reunir várias BGM's originais do México para o pacotão que irei postar em breve. Até o próximo fim de semana acho que já dá para postar. :pirata:

Postado

O Carne Seca sumiu do nada, e nunca mais voltou

Postado

Que isso gente.Tamo aí na atividade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.