Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

A velha coroca foi a primeira moderadora daqui?

Acho que foi a @Raquel.

Postado

Mais mesmo com tanta mula, a Área 51 ainda está muito vazia digo... :P

A cota de mulices está muito alta pra poucas mulas. Quase não damos conta :ermm:

:P

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Postado

As vezes penso que faz falta a presença de uma garota na moderação. :D

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Postado

Verdade, o "toque" feminino em certas decisões poder ser interessante... :D

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

:P

--

:lol:

Postado

Ah é, esqueci, tem você kkkkkkkkkkkkkk

Ah, é esqueci que meu cérebro é mais masculino que o seu...

E aliás não saio dando "Aloka" por aí não! :assobiando:

Postado

LOL. Pra quem ficou confuso, é disso que o Joel tá falando: http://www.forumch.com.br/topic/21916-deposito-de-bobagens/page-7#entry460999

Postado

A Eu Acho era boa demais, ela realmente faz falta. Mas a velhacoroca muita gente falava bem, e eu não cheguei a conhecer ela pois ela era uma moderadora ausente (logo mais ela explicou o motivo da ausência) e acabou saindo do cargo

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

Postado

O @leondelocho sumiu. Saudades dos uploads dele. :cry2:

E dele? :P

Postado

Por onde anda o Carne Seca, hein?

Postado

Gente, nesse tempo eu fiquei fora do FUCH devido a chegada dos testes do 1º bimestre em minha escola.

Segunda ainda tem o último teste. Semana que vem, vou ficar aí com vcs no fim de semana.

Bjs :D

Postado

Voltando ao fórum, depois de duas semanas ausente. Estive atolado de trabalhos da escola para fazer (como ainda estou com a perna quebrada, tenho que fazer tudo em casa).

Aproveitei esse tempo que estive fora e comecei a reunir várias BGM's originais do México para o pacotão que irei postar em breve. Até o próximo fim de semana acho que já dá para postar. :pirata:

Postado

O Carne Seca sumiu do nada, e nunca mais voltou

Postado

Que isso gente.Tamo aí na atividade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou fazer o mesmo que você, eu vou para o dentista ou em algum lugar pra ver se o SBT exiba o revolvinho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A primeira vez que eu vi ele velho foi quando o SBT estreou o Clube do Chaves em 2001. De chaves nem tanto, mas teve uma esquete do Chapolin que deu pra perceber que já estava velho. Aliás, nessas esquetes. Quem eu achei mais envelhecidos foi o Prof. Girafales e a Bruxa do 71.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui ao cinema hoje à tarde e sempre que vou ao cinema à tarde quando passa Chaves à tarde no SBT sempre resolvem colocar algum episódio inédito ou perdido, vamos ver se quando eu for ao cinema na semana que vêm, se vem mais algum material desse tipo. Tem alguns episódios inéditos que já estão editados para exibição, né, tipo "O chiclete e o paletó" (1979). O Chambre postou no Trambicast que esses dois episódios inéditos que foram exibidos hoje iam passar no SBT (mas ele falou isso na época em que esses episódios estavam cotados para serem exibidos no Clube do Chaves). Não lembro se ele chegou a citar outros episódios com essa dublagem da Rio Sound. Ele fez uma lista com alguns episódios do Chapolin também (um deles era o O beijinho de boa noite (1979)), que disseram que o SBT não vai mais exibir, porque não gostou da dublagem que a Rio Sound fez para o Chapolin. Procurei aqui no fórum e também no Google e não encontrei a matéria que o Chambre publicou no ano passado, falando das exibições desses inéditos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.