Postado 29 de Junho de 2014 11 anos Deixei de ser quando descobri meu primeiro amor. E uma semana depois, teve que amputar a mão esquerda. No final do mês, foi a vez da outra. Em dezembro, despediu-se dos pés.
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Se não me engano o Iago já foi banido uma vez e voltou, pode isso Arnaldo? A regra é clara!
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos O Primeiro banimento é por um ano. O Segundo é definitivo. Aaaaah, então é por isso que tem gente que volta do banimento
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Aaaaah, então é por isso que tem gente que volta do banimento Sim, mas é necessário ser muito idiota para ser banido.
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Sim, mas é necessário ser muito idiota para ser banido. Olha quem fala...
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos E uma semana depois, teve que amputar a mão esquerda. No final do mês, foi a vez da outra. Em dezembro, despediu-se dos pés. Depois disso, inchaços estranhos apareceram em sua boca, assim como uma coluna anormalmente inclinada para frente
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Muita gente sumiu mesmo, o Marcos Alexandre, o Vinicius Maux, todos viraram pó. Eu lembro dela em 2011, foi ela que me deu o meu único alerta, naquela época que eu fiz 500 posts em três dias. Eu era meio viado na época. E agora é viado completo
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Oia eu aqui. Tô meio atolado com estudos e outros afins, mas vou tentar dar um passadinha por aqui. E as minas Aquiles, ainda na mesma?
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Oia eu aqui. Tô meio atolado com estudos e outros afins, mas vou tentar dar um passadinha por aqui. E as minas Aquiles, ainda na mesma? Só foi eu chamar. Tou na mesma, só estou comentando na Copa do Mundo (alias, comenta lá também ). Tenho 1 mês férias e apesar de estudar também, vou ter muito mais tempo livre. Pior que sim, num saio do canto desde 2013. u.u E tu ein?
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos Pior que sim, num saio do canto desde 2013. u.u E tu ein? Prefiro não comentar. Zuando... Tô pegando nem gripe, tá osso. As mina só quer ficar, e eu tô afim de namorar. Tô veio já.
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Soldado Chespir. Um jovenzinho (mesmo, tinha 10 anos) estressado que apareceu por estas bandas. Sumiu em novembro daqui e do outro fórum, onde era El ciudadano Gómez. Nunca saquei o nick pela metade, diga-se de passagem.
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Pensei que o tal nick pela metade seja por falta de espaço,não tinha como escrever um nick tão grande. Mas acho que isso é tolice a minha.
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Soldado Chespir. Um jovenzinho (mesmo, tinha 10 anos) estressado que apareceu por estas bandas. Sumiu em novembro daqui e do outro fórum, onde era El ciudadano Gómez. Nunca saquei o nick pela metade, diga-se de passagem. Lembro! Quando conversei com ele no Shoutbox ele disse que ficou com medo porque eu era moderador AHUUAHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAHUUAHHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHU
Crie uma conta ou entre para comentar