Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

E o @Gabriel Maciel não apareceu mais hein. Desde agosto que tá sumido.

Postado

Pois é, o foda é que ele acessava o fórum todos os dias, sempre postava alguma coisa e aparecia no Shoutbox.

Editado por Rodrigo370

Postado

Eu também tô com saudades dele. Não entendo como pode ter sumido assim sem dar satisfações é um rapaz tão participativo.

Postado

Outro que já se esqueceu do FUCH: @El Luca Colorado.

Acessou por 1 ano redondo.

Postado

LuisEnrique eu considerava meu melhor amigo do Fórum, mas faz muito tempo que não aparece, saudades de 2011/2012. :/

O Fábio era outro que também sumiu.

Postado

O 24 é um dos melhores amigos que fiz no fórum, pena ainda quando estava na moderação ficou sem tempo e acabou saindo. :triste:

Postado

O Fábio apareceu semana passada, mais pelo visto foi só de passagem.

• 4 semanas depois...
Postado

@Don_aCHiles sumiu. Até saiu do grupo do FUCH no WhatsApp. Tá certo que eu havia enviado no grupo um monte de caracteres que fez o aplicativo bugar tudo e travar o celular de todo mundo, mas não creio que isso tenha sido motivo suficiente. :P

Postado

Ele até parou de organizar aquele jogo da Liga dos Campeões. :ponder:

Postado

O Gabriel Maciel também não dá as caras por aqui desde agosto, acho isso muito estranho...

• 2 semanas depois...
Postado

@LLPS e @Monchito são dois grandes usuários que não apareceram mais.

E não podemos esquecer da @Stephany do 71, com seus belos peitos olhos cativando a todos os usuários do FUCH. HUAEHUAE!

Editado por Rodrigo370

Postado

Lembrando que o Rodrigo tem ela no Facebook, quem quiser só falar com ele. :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Don_aCHiles também não apareceu mais.

Postado

Don_aCHiles também não apareceu mais.

Eu estava abrindo o tópico pra falar exatamente isso... :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Fantástico” deve passar por uma nova fase nos próximos meses. A intenção da Globo é iniciar um processo de mudanças após o fim da Copa do Mundo de 2026. As alterações não aconteceriam de forma brusca, mas por etapas, em uma tentativa de reposicionar o programa e aproximá-lo novamente de um perfil considerado mais jornalístico. Entre as possibilidades em discussão está uma participação mais frequente de Paulo Renato Soares na apresentação da atração. O apresentador é visto internamente como um profissional com forte identificação com o chamado jornalismo hard news. Ainda não há definição sobre qual seria exatamente seu papel. Uma das hipóteses avaliadas prevê que ele passe a dividir a bancada com Maju Coutinho e Poliana Abritta. A avaliação é que o programa precisa voltar a gerar mais assuntos e repercutir além das redes sociais. A discussão passa justamente pela busca de um novo equilíbrio editorial. A ideia defendida por parte da direção é reforçar o peso do jornalismo sem abrir mão do entretenimento. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-estuda-mudancas-no-fantastico-e-avalia-novo-apresentador-apos-a-copa-do-mundo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV fechou o sublicenciamento da Premier League com a ESPN, detentora dos direitos de transmissão da competição no Brasil, e exibirá um jogo por rodada a partir da temporada 2026/2027. Pelas escolhas do contrato, o canal irá ter direito, a cada rodada, a uma partida envolvendo um dos cinco principais clubes da liga inglesa: Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United ou Liverpool. As transmissões serão realizadas gratuitamente pelo YouTube. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/cazetv-fecha-acordo-para-transmitir-a-premier-league-veja-detalhes/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Gustavo Villani e Roger Flores na transmissão de México x África do Sul pela Copa do Mundo 2926 citando Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.