Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o @Gabriel Maciel não apareceu mais hein. Desde agosto que tá sumido.

O Gabriel Maciel também não dá as caras por aqui desde agosto, acho isso muito estranho...

Desde que ele deixou a vice do CliPV, ele havia falado pra mim que ficaria um pouco ausente por causa dos estudos.
Link para o comentário

Desde que ele deixou a vice do CliPV, ele havia falado pra mim que ficaria um pouco ausente por causa dos estudos.

Isso mesmo, e agora voltei. :lol:

Link para o comentário

Ainda bem que pelo menos alguém se lembrou de mim, me ausentei por questão de tempo e porque precisava me 'desintoxicar' um pouco da 'vida virtual', não me ausentei totalmente das minhas outras redes, mas precisava dar uma parada.

Felizmente agora, com férias, tenho mais tempo livre e espaço pra entrar aqui e voltar a participar do FUCH com vocês. :)

Link para o comentário

Violão Usado á Venda foi outro que bateu as botas. Não dá as caras desde, vejam só, agosto!

Comecem a colar fotos em caixas de leite.

Link para o comentário

Vamos rasgar a lista e começar outra então....por um lado é bom a galera ter aparecido, mas por outro é ruim por ter sido nesse momento triste..

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até a Marília Chilindrina voltou. Tomara que esse fato triste sirva para trazer de volta o pessoal sumido.

Link para o comentário

Não é possível q o pessoa sumido só apareça quando tem alguma surpresa bombástica. Eu acho isso triste. Embora eu entenda q a maioria tá trabalhando e tem suas responsabilidades.

Link para o comentário

Don aCHiles nao aguentou a revelação sobre sua sexualidade!

Ann?

Ah, peço desculpas a todos os usuários, mas não tô com vontade de acessar o Fórum por assim dizer só voltei ontem e hoje por conta do mestre mas logo sairei de novo mas voltarei com certeza. ;)

E Rodrigo, pode me colocar no grupo de novo. kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...