Postado 20 de Dezembro de 2016 9 anos Só foi a gente começar a falar que o forum estava meio parado e vem aparecendo gente
Postado 21 de Dezembro de 2016 9 anos 2 horas atrás, Usagi chan disse: Só foi a gente começar a falar que o forum estava meio parado e vem aparecendo gente Tipo eu :v
Postado 21 de Dezembro de 2016 9 anos 2 horas atrás, Usagi chan disse: Só foi a gente começar a falar que o forum estava meio parado e vem aparecendo gente Que bom que está assim, que venha cada vez mais.
Postado 21 de Dezembro de 2016 9 anos 13 horas atrás, João H. Saraiva disse: Tipo eu :v Pode ser,mas não é bem o seu caso, alguns sumiram por motivos plausíveis, outros por que queriam mesmo. Mas acho que isso geralmente acontece nas férias de fim de ano e no começo do ano novo. Mas espero eu que em 2017 seja mais movimentado. Editado 21 de Dezembro de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Olá a todos, sentiram minha falta haha. Bom depois de 3 anos finalmente voltei, já podem me tirar da lista dos sumidos.
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Rapaz, cê não ia ficar fora só por ''mais ou menos uma semana''? kkkkkkkkkkk Editado 8 de Janeiro de 2017 9 anos por Chambón
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos 11 minutos atrás, Chambón disse: Rapaz, cê não ia ficar fora só por ''mais ou menos uma semana''? kkkkkkkkkkk Acabei ficando um pouquinho mais, dá próxima eu demoro menos pra voltar haha. 10 minutos atrás, Chapolin disse: Eu lembro de você Bem-vindo de volta Alguns ainda lembram mesmo eu tendo ficado pouco, obrigado!
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Nenhum sinal do Gabriel Maciel? Criador do clássico tópico ''Eu odeio o funk''. Era sensacional ficar discutindo com ele até o início da madrugada nos tempos da shoutbox, seja sobre o ateísmo na internet ou sobre o beijo gay no último capítulo de Amor à Vida. Mais legal ainda era quando ele era moderador global e gostava de dizer que eu seria banido apenas para rir do meu desespero. Espero que ele leia isto e venha dar alguma satisfação. O cara roubou o meu coração e levou ele pra longe. :/
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Quem era a usuária do mês em janeiro de 2014 ou dezembro de 2013? (Sei que já faz tempo) Pelo vejo já faz um tempo que ela não aparece por aqui? Editado 14 de Janeiro de 2017 9 anos por Carne Seca
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Este é um post popular. Fala galera, há quase duas semanas falei no Facebook com o membro @Gabriel Maciel. Sempre fui bem amigo dele, até porque surgimos no meio CH praticamente na mesma época e sempre conversávamos na Shoutbox e MSN na época kkkk. Na conversa com ele perguntei porque ele não acessava mais o FUCH, já que apesar de não ser tão ativo como era em 2011/2012 (até porque ninguém daquela época continua sendo tão ativo como antes), sempre dava um jeito de vir aqui, então ele disse que está estudando pra passar em Economia na USP e por conta disso o foco dele está nos estudos, eu como já passei por isso sei bastante como é e quando o cara tá focado não tem jeito, acaba-se por se desligar um pouco virtualmente. Ele também mencionou que hoje trabalha e tudo pra completar o tempo então o tempo de lazer dele não é mais tão grande e por também passar muito tempo usando computador, prefere evitar usar no tempo livre assim sendo justifica a ausência que já é de tempos. Mesmo assim ele reitera o carinho pelo FUCH e pela galera daqui, mandou um abraço a vocês. E eu acho que ele volta a acessar aqui mas esse "hiato" dele vai fazer bem pro Gabriel profissionalmente, quem sabe depois ele volte nos informando que passou em Economia. Boa sorte cara. Editado 25 de Janeiro de 2017 9 anos por Don_aCHiles
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Em 13/01/2017 at 23:33, JF CHmaníaco disse: A @Biia*~*? Acho que a @Usagi chan conversa ainda com ela Em 13/01/2017 at 23:41, Carne Seca disse: Isso mesmo @JF CHmaníaco é a @Biia*~*. Sim,eu cheguei a falar com ela, ela não me respondeu pq andou sumida e nem nada. E para falar a verdade ela demorou muito para me responder e parece que não posta nada no perfil dela lá no Devianart. Editado 25 de Janeiro de 2017 9 anos por Usagi chan
Postado 27 de Janeiro de 2017 9 anos Nossa, o @LuisEnrique não entra no fórum desde 1 de outubro, o que será que aconteceu com ele?
Crie uma conta ou entre para comentar