Postado 25 de Novembro de 2015 10 anos um dos caras que representa muito bem o significado do tópico. Sumido por anos.
Postado 25 de Novembro de 2015 10 anos Que milagre o senhor por aqui, E.R. Gostaria de entrar para tomar um xícara de café?
Postado 25 de Novembro de 2015 10 anos Que milagre mesmo! O__O Tomara que apareçam mais da "Jovem guarda", precisamos que os velhos deem conselhos para os novatos
Postado 26 de Novembro de 2015 10 anos Participe mais E.R, durante muito tempo foi o Top Posters do FUCH.
Postado 26 de Novembro de 2015 10 anos Que milagre mesmo! O__O Tomara que apareçam mais da "Jovem guarda", precisamos que os velhos deem conselhos para os novatos Do tipo não floodem? Já tem as regras para isso....
Postado 15 de Dezembro de 2015 10 anos Hoje é aniversário do @Chambón, era bem frequente quando eu entrei no Fórum, fazia excelentes posts mas hoje em dia anda sumido também.
Postado 16 de Dezembro de 2015 10 anos Se bem que antigamente a participação dele nos dois fóruns era a mesma, mas hoje em dia é mais lá mesmo.
Postado 24 de Dezembro de 2015 10 anos Muita gente boa anda sumida, @Eu acho..., @Fábio Monteiro, @Fabricio Silva, @Professor Baratinha, @Marcos Albino, @Monchito, @JoãoNeto RGB, @Biia*~*, @Marcelo Cazangi, @Gustavo-CH, @William Desley, @velhacoroca... Cadê todo esse povo pra agitar o FUCH? E MF, quanto tempo... Infelizmente meu tempo não mais o mesmo, tenho saudades do tempo aqui. Mas sempre estou acompanhando pelas redes sociais o fórum, continuem perseverando e o FUCH vai crescer muito!
Postado 5 de Janeiro de 2016 10 anos Voltei! Fiquei fora entre o Natal e o Ano Novo. Bem vindo de volta Luciano. Feliz ano novo!
Postado 5 de Janeiro de 2016 10 anos Voltei! Fiquei fora entre o Natal e o Ano Novo. Eu percebi só hoje de manhã Bem Vindo de volta
Crie uma conta ou entre para comentar