Postado 4 de Novembro de 2015 10 anos E aí gente, cheguei de viagem Foi onde? Desculpe por intrometer.
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos Fiquei muito feliz com os meus amigos usuários que sentiram minha falta!
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. "Ah, já... já fui e já regressei" Nem lembro quando foi minha última aparição aqui, mas costumo entrar periodicamente pra melhorar o ambiente do restaurante ver as novidades. Também frequento o outro fórum, mas tenho um carinho especial pelo FUCH. Foi o meu primeiro contato com fãs de CH. Hoje faz exatamente 10 anos que me cadastrei no FUCH. Por causa disso, considero que faz 10 anos que entrei para o meio CH \o/
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Mais um Old School aparecendo para dar oi. E parabéns pela marca.
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Bem vindo de volta! Espero que não desapareça de novo. O povo das antigas parece que são abduzidos pelos Discos voadores.
Postado 21 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Completou dez anos e não colocou de avatar um gif pavoroso com vários "10" já ganhou minha admiração.
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Completou dez anos e não colocou de avatar um gif pavoroso com vários "10" já ganhou minha admiração.
Postado 25 de Novembro de 2015 10 anos AEE galera do Fuch, estou sumido mas estou vivo, vez e outra apareço para olhar as novidades, quase nunca faço o login, mas CH está dentro do meu coração, então não tem como não passar de vez em quando pra dar uma olhada nas novidades do mundo CH, de qual estou desde os primórdios da existência hehe, abraços!!! Legal saber que você tá vivo Iuri. Bons tempos 2004 Iuri e eu na final da Casa dos Chavesmaníacos. Abraço !
Crie uma conta ou entre para comentar