Postado 17 de Julho de 2015 10 anos Bem-vindo de volta @Chapolix, e aproveite as tretas sahusahuashuas
Postado 18 de Julho de 2015 10 anos Olá pessoal! Ninguem vai se lembrar de mim, me cadastrei aqui no Forum lá em 2009 porque gostava bastante de chapolin, participei do fórum, vi varias tretas entre alguns user de foruns, fui até suspenso por me meter hahahahah, e depois fui parando de acessar o forum aos poucos até que sumi, mas eis que agora bate a nostalgia e fui tentar recuperar minha senha e consegui!!! Cá estou eu de volta >< Vou tentar participar do forum, mas é aquilo, com mais idade vem mais responsabilidades (e pouco tempo pros hobbys ) Bem vindo... Espero que um dia possamos conversar! ^^ Bia, sinto falto dela super educada e legal e como o forum tem poucas meninas faz mais falta ainda rsss Sim, sinto bastante falta dela. Uma garota especial, "SUPER" educada. Espero que volte logo! *~* Voltei Bem vindo! Editado 18 de Julho de 2015 10 anos por SâmaraCH
Postado 18 de Julho de 2015 10 anos Tb espero Samara Editado 18 de Julho de 2015 10 anos por Bel Morais
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos Me lembrei ontem do JoãoNetoRGB, este cara participava muito do Fórum e era um bom usuário. Mas há 2 anos não aparece. É bem estranho mas ainda tenho ele no Facebook.
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos Este é um post popular. Marcelo Cazangi - Há dois anos atrás era muito participativo. O filho dele nasceu, e depois disso quase nunca entrou aqui. Carne Seca - Se cadastrou no início do ano passado. Fez 300 posts em 3 dias. E então, sumiu para sempre. Angélica Maria - Lembro muito dela em 2012 (embora na época eu não fosse tão participativo). Há quase 3 anos não se loga aqui, não sei o porquê. Faz muita falta. Fábio Monteiro - Já foi até moderador daqui, mas sumiu de tudo (inclusive do Face). Um ótimo tradutor do espanhol e muito amigo. Professor Baratinha - Já foi até global, mas depois que deixou o cargo raramente pisa aqui.
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos O Carne Seca disse que ia voltar mais até hj...O Fábio Monteiro até aparece no FUCH mais apenas de passagem.E o Professor Baratinha deve está ocupado com seus inventos
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos E as Bias do forum, a Nunes ainda aparece,raramente mas aparece. A Bía realmente sumiu. E olha que eu tentei falar com ela,ela tem perfil no devianart,mas até agora nem sinal.Mas eu acho que ela tá ocupada com estudos. Angélica Maria é uma das poucas mulheres aqui que eu me lembre que participava bastante,sem ser a Velha coroca e a Marília. Só espero que a Marilia,mesmo com seus problemas não desapareça. Também me lembrei do Marcelo Cazangi. Mas acho que o caso dele dá para entender.Só espero que ele apresente CH para o filho Alguém tem contado com o Cisko?
Postado 22 de Julho de 2015 10 anos Me lembrei ontem do JoãoNetoRGB, este cara participava muito do Fórum e era um bom usuário. Mas há 2 anos não aparece. É bem estranho mas ainda tenho ele no Facebook. Chama ele lá e pergunta, quem sabe ele responde.
Postado 22 de Julho de 2015 10 anos Já pensei em fazer isso. Mas vou nada, acho que ele nem se lembra do cara mais.
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Este é um post popular. Tarde demais, o Yuri já se despediu. Sei que não sou uma pessoa fácil de se lidar, visto minha constante vontade de animar o lugar e também de defender meu ponto de vista, também sei que a brincadeira que fiz na Área 51 não te agradou, creio eu pelas coisas que você disse sobre mim e não teve como retirar, mas enfim... Não tenho como voltar no tempo e impedir toda a confusão, então o que eu posso fazer é te pedir desculpas se te magoei, assim como pedir desculpas para qualquer um que esteja envolvido, sempre te vi como um moderador querendo o melhor para o FUCH e continuo com esse pensamento, saiba que te respeito assim como o @Rodrigo370 e o mínimo que posso fazer é pedir desculpas. Sinto muito para todos.
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Não precisava de tempestade, falei por falar e de brincadeira, relaxa.
Crie uma conta ou entre para comentar