Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos O Soldado Chespir anda bem sumido ultimamente.Mas ele aposta no bolão todo dia.
Postado 29 de Setembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Obrigado pela lembrança. Bom, de fato eu não tenho participado tanto, mas isso se deve a uma coisa: Ao desânimo. Não tenho andado animado para entrar há bastante tempo, e só tenho apostado no Bolão mesmo. Mas eu acho que isso acontece, é normal, daqui a pouco eu me animo e volto a participar mais.
Postado 8 de Outubro de 2015 10 anos Estava me lembrando agora da @Angélica Maria. Era boa usuária, e pensar que já faz quase 3 anos que não aparece.
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos De vez em quando eu lembro dela também. Outro que anda meio sumido é o Monchito.
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos E o Gustavo CH... Caramba, virou fumaça! :o :oDepois que ele ganhou o Usuário CH ele sumiu e não voltou até agora.
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos Restorante da Esquina voltou e se foi de novo. E isso foi a meses. EDIT: O mesmo com o Vinícius Maux Editado 2 de Novembro de 2015 10 anos por Luciano Junior
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos @Cienfuegos tá sumidão... Quando o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil ele aparece. Senão, bom, deixa quieto.
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos Eu tive a impressão de ter visto a Eu acho,online por uns segundos certa vez. Não sei se foi "ilusão ótimas"
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos Eu tive a impressão de ter visto a @Eu acho...,online por uns segundos certa vez. Não sei se foi "ilusão ótimas" Tem razão, o sistema do Fórum indica que ela esteve on line em 19/10/2015. Mas bem que podia ter postado alguma coisa, não?!
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos Mas o sumiço que mais me intriga é do da Bia e do seu furtado. Temo que a Bia tenha piorado,ela é um doce mas não tem um auto estima boa. E o seu furtado,voltou cheio de vontade de ser participativo, fazer a diferença...mas evaporou.
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos O seu defumado nem tanto, afinal ele voltou de uma suspensão de um ano e isso faz perder o costume de entrar no fórum (o mesmo aconteceu com os outros ex-banidos). A Bia é que realmente intriga com essa de não aparecer aqui por tanto tempo.
Postado 2 de Novembro de 2015 10 anos Também cheguei a ver Eu Acho.. Por uns segundos. Já é uma evolução, vinha de 3 anos sem entrar, agora entrou uns segundos, daqui um tempo começa a postar algo. Preocupado com a Bia também...
Crie uma conta ou entre para comentar