Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Ele tá de boas também, só deve estar sem tempo pro fórum. Depois falo com ele no Facebook.

Postado

Realmente, eu não me recordo muito do @LuisEnrique da época que retornei pra cá, só fiquei sabendo dele por ser moderador, outro que vi que era participativo e sumiu foi o @YuriSGA o último Usuário CH.

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Realmente, eu não me recordo muito do @LuisEnrique da época que retornei pra cá, só fiquei sabendo dele por ser moderador, outro que vi que era participativo e sumiu foi o @YuriSGA o último Usuário CH.

Então, a do Yuri foi bem estranha. Desde a eleições de Setembro ele não aparece :triste: 

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Então, a do Yuri foi bem estranha. Desde a eleições de Setembro ele não aparece :triste: 

Ele foi candidato?

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Ele foi candidato?

Foi sim, disputou comigo no Entretenimento.

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Foi sim, disputou comigo no Entretenimento.

Bom parece que temos um responsável por isso. :muttley:

Quem sabe ele volta esses dias, em março vai ter outra.

Postado

Eu não queria ficar falando nisso...

Mas eu acho que o Yuri saiu por dois motivos: por causa dessa eleição e por que tava arrumando umas certas tretas. 

Eu ACHO que foi isso.

Postado

As vezes ele saiu porque arrumou algum emprego, ou tá sem internet.

Postado

Acho que aconteceu um problema bem grave com ele, porque ele votou em mim na eleição, e não nele mesmo. Talvez fosse uma forma de ele desistir da eleição.

Postado

Eu tenho quase certeza que o Yuri saiu por causa da eleição. Algumas coisas e conversas pessoais com ele me fizeram pensar nisso, porém, não que o problema seja com o JF mas sim outras coisas.

Eu, ele e outros membros íamos fazer um "projeto" nas férias, criação/ideia dele. Depois que perdeu a eleição, ele meio que desistiu do projeto e não entrou mais no FUCH.

Porém, é o que eu acho que foi e não o que foi certo, até porque isso só ele pode dizer.

Postado

Eu também percebi o sumiço do @YuriSGA aliás, ele nem viu minha foto.
Lembro que ele tinha feito um post perguntando quando eu ia postar uma aqui
 :lol: Eu postei uma foto, mas ele sumiu, perdeu a chance :P

Editado por Chapolin

Postado

Eu não cheguei a conhecer ele, a não ser que ele participava em 2014 quando eu recriei minha conta aqui. Qual projeto era esse @Don_aCHiles?

Editado por Carne Seca

Postado

Prefiro não comentar por ser criação dele, se ele um dia voltar, ele comenta, :ohok:

Postado
54 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu tenho quase certeza que o Yuri saiu por causa da eleição. Algumas coisas e conversas pessoais com ele me fizeram pensar nisso, porém, não que o problema seja com o JF mas sim outras coisas.

Quantas eleições ele participou?

Pq eu me lembro que eu, alguém(não lembro quem) e o Joel, acharam ele estranho depois da eleição, sei lá, parecia que havia virado uma pessoa diferente. Apesar dele negar isso. 

Postado

Ano passado foi só 1 vez ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.