Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

Muito bonita a camisa sem patrocínio do time de juniores, pena que não é viável para o clube ficar sem.

3_400.jpg

Postado

E o melhor, se for com a nova fonte e por um bom preço, irei garantir a minha :)

Postado
E o melhor, se for com a nova fonte e por um bom preço, irei garantir a minha :)

Poderiam fazer uma promoção, sei lá, manda uns 80 reais na camisa que vai vender muito...

Tomara que se a Samsung vir, não coloque aquele logo azul que não tem nada vê com o SPFC, tem que só escrever igual do Chelsea.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O DIA

6olsch5.gif

. O Flamengo inicia 2009 com uma novela prevista para terminar no dia 30 de junho, mas que se arrastará, no mínimo, até dezembro, podendo fazer com que o clube fique sem receber milhões de reais de cotas de patrocínio. Apesar de o contrato com a Nike acabar no meio do ano, o Fla ficará de mãos atadas e não estará livre para seguir seu caminho, provavelmente com a Olympikus.

Após ter rompido unilateralmente com a Nike, no ano passado, o caso foi levado à Câmara de Comércio Internacional, na França. A empresa tem poder de decisão para prorrogar ou não o contrato.

“A decisão somente deverá sair em dezembro. É evidente que o Flamengo não quer ficar com a Nike, mas vai depender da posição da empresa, que decidirá a renovação, ou não, do contrato”, revela o vice-presidente jurídico Adalberto Ribeiro.

Mesmo que a Nike não renove - o que os rubro-negros acreditam que acontecerá - o Flamengo não poderá ter novo patrocinador até o fim de todo o processo.

Atualmente, a empresa desembolsa R$ 9 milhões por ano. Nas projeções iniciais, o departamento de finanças já contava com R$ 20,6 milhões da Olympikus para 2009.

“A Nike fará os pagamentos normais até junho. Se ela considerar o contrato renovado, seguirá pagando ao Flamengo. Do contrário, teremos que aguardar a decisão da Corte”, completou Adalberto Ribeiro.

Clube e empresa já tiveram diversos atritos. No ano passado, o Flamengo rompeu o contrato unilateralmente, fechou com a Olympikus, recebeu R$ 10 milhões de adiantamento, chegou a usar o uniforme com três pontos de interrogação mas, por decisão da Justiça, foi obrigado a usar o material com o símbolo da Nike.

Com todo o problema, o orçamento previsto de 2009 sofrerá mais um forte baque. A previsão inicial de R$ 21 milhões da Petrobras será bastante reduzida. Nos próximos dias, o presidente Márcio Braga definirá a situação com a estatal.

:oTô falando : se o meu time não for rebaixado esse ano vai ter sabor de título.
Postado

E hoje eu vi o Cruzeiro com uma camisa da Reebok. Abandonaram a Puma?

Postado
E hoje eu vi o Cruzeiro com uma camisa da Reebok. Abandonaram a Puma?

Sim, agora três dos maiores clubes do país tem a Reebok: São Paulo, Internacional e Cruzeiro :B):

Postado

Poderiam fazer uma promoção, sei lá, manda uns 80 reais na camisa que vai vender muito...

Tomara que se a Samsung vir, não coloque aquele logo azul que não tem nada vê com o SPFC, tem que só escrever igual do Chelsea.

A Samsung acertou com o Palmeiras. Até segunda-feira que vem deverá ser anunciada.

E sobre essas especulações de patrocínio do São Paulo, tive informações de que não há negociações com nenhuma empresa. A Emirates Airlines realmente tinha a intenção de patrocinar, mas recuou devido à insistência da diretoria em pedir R$20 milhões/ano.

Postado

A Samsung acertou com o Palmeiras. Até segunda-feira que vem deverá ser anunciada.

E sobre essas especulações de patrocínio do São Paulo, tive informações de que não há negociações com nenhuma empresa. A Emirates Airlines realmente tinha a intenção de patrocinar, mas recuou devido à insistência da diretoria em pedir R$20 milhões/ano.

A Fly Emirates não ia patrocinar o Corinthians?

Postado
A Fly Emirates não ia patrocinar o Corinthians?

Não existe Fly Emirates, isso é um slogan. Ou então o São Paulo já foi patrocinado pela Beba Coca-Cola.

Curioso é o Corinthians fazendo propaganda de graça pra Medial Saúde na pré-temporada em Itu... o contrato já acabou, mas seguem estapando a marca no uniforme de treinamento.

Postado

O correto é Emirates somente, o Fly é "voe", como exemplo: "Voe TAM", daí é "Fly EMIRATES"...

Sobre o Corinthians, acho que é culpa da Nike que não mandaram os uniformes novos sem estampa :P

Postado

há 2 dúvidas sobre a numeração dos uniformes: quem será o 10 do Flamengo e quem será o 10 do São Paulo?

eu acho q o 10 do Flamengo deveria ser o Íbson...

no São Paulo há várias opções: Hugo, Jorge Wágner, Dagoberto, Washington... mas eu acho q a 10 deveria ficar com o Hernanes! :D

a 8 pro Jean, a 11 pro Hugo e a 9 pro Washington... Borges continua com a 17 e Dagoberto com a 25... Arouca com a 15 e Eduardo Costa com a 16...

o q vcs acham?

Postado

Para mim seria assim:

Rogério Ceni: nº 10 01 :P

Wagner Diniz: nº 2

André Dias: nº 3

Rodrigo ou um outro zagueiro: nº 4

Miranda: nº 5

Júnio Cézar: nº 6

Jorge Wagner: nº 7

Jean: nº 8

Hernanes: nº 10

Washington: nº 9

Hugo: nº 11

Borges: nº 17

Dagoberto: nº 25

Arouca: nº 21

Eduardo Costa: nº 15

Postado

Segundo as camisas já lançadas para outros times na Europa, as dos brasileiros devem ficar assim

Inter:

inter-2009.jpg

São Paulo (esse Philips não tem nada de confirmado, quem fez a arte que colocou)

sao-paulo-2009-phipips.jpg

Cruzeiro

cruzeiro-2009.jpg

* São baseadas na nova camisa do CSKA

cska-reebok-09-10-football-shirts.png

Postado
* São baseadas na nova camisa do CSKA

cska-reebok-09-10-football-shirts.png

Faltou a do Vasco, digo digo :assobiando:

Muito criativas!

Postado

O 10 do SPFC deveria ser o Hernanes, que joga muito mais que qualquer 10 por aí... Quanto aos considerados ''titulares'', penso assim :

RC - 10 01

André Dias 3

Rodrigo 4

Miranda 5

Wágner Diniz 2

Arouca 8

Hernanes 10

Hugo 11

Jr. César 6

Washington 9

Borges 17

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.