Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

Ouvi dizer que a Umbro pode voltar ao Flamengo.

Postado

Novo Uniforme do Principal time Paulista na série A

camisa-01-G.jpg

camisa-04-G.jpg

camisa-10-G.jpg

camisa-16-G.jpg

Postado

Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

O LANCE! apurou com fontes do alto escalão da Gávea que os R$ 20 milhões e as dez lojas espalhadas pelo Brasil, oferecidos pela Olympikus, já foram aceitos. O contrato será de cinco anos e meio (sendo este semestre extra ainda para este ano) e o Flamengo conseguiria um adiantamento de R$ 10 milhões na assinatura.
Postado

horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Postado
Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Postado

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Eu tambem acho feio assim, eu tenho muma camisa do Corinthians que é assim, e não sou muito fã não, escudo tem que ser do lado esquerdo ..

Postado
horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Calma né Foo, essa camisa é provisória.

Postado

A cor dessa nova camisa do Palmeiras ficou muito mais puxado para o amarelo, principalmente quando é nas imagens da câmera da Globo, por incrivel que parece tem diferença sim, pois na Band a cor fica um pouco mais parecida com a antiga... E o uniforme do Coritiba é legal, parece um pijama... :sono:

E o Flamengo faz bem em sair da Nike... :cheguevara:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

. O contrato com a Adidas termina no final do ano e duas empresas já sondam o Palmeiras com interesse na camisa da equipe. A Olympikus é uma delas.

A Adidas paga por R$ 3,5 milhões por ano para ser a fornecedora oficial da equipe, segundo apurou o LANCE!

A atual diretoria acredita que um contrato melhor poderia ter sido feito na época, no início de 2006. Mas sabe que a situação do time há dois anos não ajudava.

Com o título paulista e prevendo boa campanha no Brasileirão, o clube acredita que possa fechar por pelo menos R$ 10 milhões em dezembro.

A Adidas tem prioridade na renovação, mas o clube não assinará com nenhuma empresa até o fim do ano.

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.
Postado

Pelo que estou sabendo, a Adidas e a Nike sondam o SPFC :D

Postado
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.

A Olympikus é uma empresa muito séria. Gosto muito dos materiais esportivos dela, além de ser a mais econômica no geral.

Postado

Olympikus é brasileira?

Postado
Olympikus é brasileira?

Sim, criado em 1975 pela Azaléia, é a marcas brasileiras mais forte, além de ser patrocinio oficial do COB (Comitê Olimpico Brasileiro)

----

E o Palmeiras recebe bem pouco da Adidas hein, não é a toa que usava antigamente a politica do "bom e barato"...

----

E isso que você disse Luiz (da Nike ou Adidas no SPFC) é verdade, ou você está brincando???

Postado
Pelo que estou sabendo, a Adidas e a Nike sondam o SPFC :D

Boato...

A RBK pertence a Adidas e a Nike já patrocina o Corinthians, com certeza não patrocinaria um rival.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.