Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

Ouvi dizer que a Umbro pode voltar ao Flamengo.

Postado

Novo Uniforme do Principal time Paulista na série A

camisa-01-G.jpg

camisa-04-G.jpg

camisa-10-G.jpg

camisa-16-G.jpg

Postado

Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

O LANCE! apurou com fontes do alto escalão da Gávea que os R$ 20 milhões e as dez lojas espalhadas pelo Brasil, oferecidos pela Olympikus, já foram aceitos. O contrato será de cinco anos e meio (sendo este semestre extra ainda para este ano) e o Flamengo conseguiria um adiantamento de R$ 10 milhões na assinatura.
Postado

horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Postado
Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Postado

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Eu tambem acho feio assim, eu tenho muma camisa do Corinthians que é assim, e não sou muito fã não, escudo tem que ser do lado esquerdo ..

Postado
horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Calma né Foo, essa camisa é provisória.

Postado

A cor dessa nova camisa do Palmeiras ficou muito mais puxado para o amarelo, principalmente quando é nas imagens da câmera da Globo, por incrivel que parece tem diferença sim, pois na Band a cor fica um pouco mais parecida com a antiga... E o uniforme do Coritiba é legal, parece um pijama... :sono:

E o Flamengo faz bem em sair da Nike... :cheguevara:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

. O contrato com a Adidas termina no final do ano e duas empresas já sondam o Palmeiras com interesse na camisa da equipe. A Olympikus é uma delas.

A Adidas paga por R$ 3,5 milhões por ano para ser a fornecedora oficial da equipe, segundo apurou o LANCE!

A atual diretoria acredita que um contrato melhor poderia ter sido feito na época, no início de 2006. Mas sabe que a situação do time há dois anos não ajudava.

Com o título paulista e prevendo boa campanha no Brasileirão, o clube acredita que possa fechar por pelo menos R$ 10 milhões em dezembro.

A Adidas tem prioridade na renovação, mas o clube não assinará com nenhuma empresa até o fim do ano.

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.
Postado

Pelo que estou sabendo, a Adidas e a Nike sondam o SPFC :D

Postado
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.

A Olympikus é uma empresa muito séria. Gosto muito dos materiais esportivos dela, além de ser a mais econômica no geral.

Postado

Olympikus é brasileira?

Postado
Olympikus é brasileira?

Sim, criado em 1975 pela Azaléia, é a marcas brasileiras mais forte, além de ser patrocinio oficial do COB (Comitê Olimpico Brasileiro)

----

E o Palmeiras recebe bem pouco da Adidas hein, não é a toa que usava antigamente a politica do "bom e barato"...

----

E isso que você disse Luiz (da Nike ou Adidas no SPFC) é verdade, ou você está brincando???

Postado
Pelo que estou sabendo, a Adidas e a Nike sondam o SPFC :D

Boato...

A RBK pertence a Adidas e a Nike já patrocina o Corinthians, com certeza não patrocinaria um rival.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.