Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
  • Autor

Depois que o Flamengo vencer a Portuguesa com a camisa branca e perder para o Botafogo com essa camisa ridícula, talvez vocês acreditem em mim. Outros modelos medíocres :

- A camisa usada contra o Madureira em 2008.

- A camisa toda vermelha (o Fla não venceu um único jogo com ela) .

- Papagaio de Víntem (bate na madeira, o Fla também só fiascou com ela) .

Se eu fosse da diretoria do Fla, usaria só a camisa branca até resolver o problema jurídico com a Nike. E quando a Olympikus tiver a possibilidade de fornecer o material esportivo, que voltem com o modelo do primeiro semestre de 2008 ou com os modelos 2001, 2006 e 2007.

Postado
Ah mas geralmente conta-se pela camisa, no caso é rubro-negra, até porque o shorts algumas equipes mudam com frequencia, como o Barcelona que as vezes é azul e outras é vermelho...

O Flamengo é tricolor, vide a camisa reserva, o que comprova o que nós falamos. E não é que o calção do Barcelona às vezes é vermelho, foi grená apenas em 2006. Antes disso eu nunca tinha visto sem ser azul - falando do titular, claro, que no caso do Barcelona é o único que vale. Outra coisa, o Barcelona não é parâmetro, os caras não tem tradição nenhuma. Qual é a camisa 2 do Barcelona? Eu não sei, só sei que cada ano tem uma camisa 3 diferente:

96%2097%20(2).jpg

1999-2000%20Barcelona%20Away.jpg

nikebarca2003nvybludblelyerjsy.jpg

2005-2006%20Barcelona%20Away.jpg

barcelona_04-05_away.jpg

210606_NikeCarbassa_dif.jpg

2004-2005%20Barcelona%20Third.png

Thierry%20Henry_579_18300090_0_0_7003953_300.jpg

Que TRADIÇÃO, heim?

Isso é mais um desfile de moda que um time.

Postado

AEEE!!

VÃO VOLTAR COM O UNIFORME ANTERIOR!!

ADEUS FREDDIE MERCURY... DIGO FREDDIE KRUEGER!!

---------------------------------------

PQP, FLAMENGO TRICOLOR EH A COISA MAIS SEM FUNDAMENTO QUE EU JÁ OUVI!

AMIGÃO, O QUE DETERMINA A COR DO TIME É A CAMISA DO UNIFORME NUMERO 1!!

CALÇÃO, MEIA, E AFINS VARIAM DE ACORDO COM O ADVERSÁRIO! EX: FLAMENGO QUANDO JOGA CONTRA O SP PODE USAR CALÇÕES PRETOS JÁ QUE OS DO SP SÃO BRANCOS.

E SEGUNDO UNIFORME É PRA CONTRASTAR COM O UNIFORME ADVERSÁRIO!!

DOURADOS REPRESENTAM AS CONQUISTAS E AS GLÓRIAS DO TIME!!

DAQUI A POUCO VC VAI ESTAR DIZENDO QUE O FLAMENGO É VERDE-AMARELO TBM POR CAUSA DA LOGO DA PETROBRAS

Postado

Verde e amarelo não, claro. Cor do patrocinador não conta.

O que conta é camisa titular e a reserva (reserva de verdade, não essas marca-texto, roxinhas, prateadas, com bolinhas etc)

O Flamento é tricolor de fato. O apelido é rubro-negro, mas na prática são três cores.

Postado

Putz, todos os rubro-negros usam branco no segundo uniforme cara.

Flamengo, Vitória, Atlético-PR, Milan, etc.

O branco é apenas pra contraste, não significa que seja uma cor do time.

Postado

Uniforme novo do Fla era rídiculo

graças a deus, não usarão mais

Postado

o Atlético-PR usa preto.

Postado

fotop_310C000_2.jpg

Até pouco tempo atrás era esse...

Postado

até pouco tempo atrás... hoje a camisa branca é a 3ª. ;)

Postado

Mesmo assim, usavam branco no segundo uniforme. Não significa que são tricolores.

Postado
  • Autor

Terra

6olsch5.gif

. A diretoria do Flamengo decidiu aposentar o novo uniforme, utilizado pela equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O uniforme alusivo aos "anos dourados" do clube, na década de 80, não será utilizado no próximo jogo da equipe pela competição nacional, nesta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé.

O time perdeu os dois jogos no qual utilizou o novo material. A estréia foi no jogo diante do Coritiba, quinta-feira, quando perdeu por 1 a 0 - na ocasião, o Flamengo teve que usar a nova camisa por não ter disponível modelos de manga comprida do desenho anterior. Neste domingo, a derrota foi para o Vitória, no Maracanã, também por 1 a 0.

O Flamengo voltará usar o uniforme da Nike que era utilizado no início da competição. :) O clube trava na Justiça uma briga com o fornecedor de material esportivo.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. O modelo é inspirado nos anos 70, mas de acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, a época não foi marcada por tantas glórias para o clube, portanto, não há razão para homenagens. Além disso, o dirigente não gostou do novo uniforme.

Atrelada com a superstição, já que o Flamengo perdeu os dois últimos jogos, contra Coritiba e Vitória, a briga judicial envolvendo o clube e a Nike pode ser a grande motivação para esta decisão.

Ufa ! Que alívio ! Ainda bem que aprenderam a lição. :feliz:

Postado

Tá e se continuarem perdendo os jogos, vão botar a culpa em quem? :rolleyes:

Postado

Nos energéticos

Postado

Nos energéticos

Na falta de um matador eficiente, pq eh isso que está faltando de verdade.

Postado

Se eu repetir de ano na escola, irei por a culpa no "novo uniforme" do colegio, e já era. :)

Até que enfim achei uma desculpa convincente. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LDU 3 x 0 Palmeiras
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nizam Hayek foi o quinto participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.