Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
Tá e se continuarem perdendo os jogos, vão botar a culpa em quem? :rolleyes:

No Cartão Petrobrás. :assobiando:

Postado
2005-2006%20Barcelona%20Away.jpg

o Palmeiras deveria usar este tom de verde... não aquele amarelo...

Postado

A maioria deve achar essa supertição uma besteira. Mas não é.

O Flamengo é envolto numa mística que vocês e até alguns torcedores do próprio Flamengo não compreendem.

Somente quem vive esse clube todos os dias consegue entender.

Quem diz que torcer para o Flamengo é diferente de torcer pra outros times, tem um pouco de razão.

Postado

Eu concordo com o Rodolfo. O que prevalece é a cor do uniforme titular. E o uniforme titular é vermelho, preto e branco. Se fosse Rubro Negro de verdade, o calção titular teria que ser preto ou vermelho...

Ou será que se o Corinthians jogasse com a camisa preta ou branca, e o calção verde ou azul, o time mesmo assim seria alvi-negro?

Postado

O Flamengo é envolto numa mística que vocês e até alguns torcedores do próprio Flamengo não compreendem.

Quem diz que torcer para o Flamengo é diferente de torcer pra outros times, tem um pouco de razão.

Então é Walter Mercado pra presidente já!

Vai confeccionar camisas com véus de cigana. Vai dar jeito até no Jaílton!

<ta>

walter_mercado.jpg

Postado
Eu concordo com o Rodolfo. O que prevalece é a cor do uniforme titular. E o uniforme titular é vermelho, preto e branco. Se fosse Rubro Negro de verdade, o calção titular teria que ser preto ou vermelho...

Ou será que se o Corinthians jogasse com a camisa preta ou branca, e o calção verde ou azul, o time mesmo assim seria alvi-negro?

Já disse que o calção varia de acordo com o adversário!

A única coisa que conta é a camisa do uniforme nº 1!!

Postado

Ah, nada a ver, Charles. A camisa também varia de acordo com o adversário. Mas, o uniforme titular do Flamengo é camisa rubro-negra e calção branco. Qualquer site da web informa o calção branco como o nº 1...

Postado

Já disse que o calção varia de acordo com o adversário!

A única coisa que conta é a camisa do uniforme nº 1!!

Então o Santos não pode mais ser o 'alvi-negro da Vila Belmiro' segundo o seu raciocínio, pq não só a camisa 1 como todo o uniforme titular é apenas branco... o preto só aparece no reserva.

O Flamengo é tricolor. Como eu já disse, não tem o apelido tricolor, que é do Fluminense. Mas na prática são 3 cores: vermelho, preto e branco.

Postado

Tá ok uniforme pode vir qualquer empresa e colocar detalhes de outras cores, mudar a cor do calção, etc.

Mas essa aqui nada vai alterar.

Prova definitiva: o Flamengo é Rubro-Negro

024060260863.jpg

Bandeira Oficial do Clube de Regatas Flamengo

Algum branco?

-------------------------

Bandeira Oficial alternativa do Clube de Regatas Flamengo

7898263130113.jpg

Branco apenas nas letras CRF, e somente para ficar legível.

----------------

E AGORA? O FLAMENGO É TRICOLOR?

Postado

A bandeira do Corinthians é branca inteira.

Então o time não é alvi-negro? Vai dizer que é só branco?

Não adianta, filhão, na prática o Flamengo é tricolor. E olha que eu acho que o uniforme do seu time fica muito melhor com o calção preto, como quando joga em SP contra o SP, Santos e Palmeiras.

Postado

Não to falando do Corinthians, se a bandeira deles é rosa choque ou rosa bebê não importa.

Estamos falando do Flamengo e no simbolo oficial do clube, a bandeira, não tem branco.

Postado
Não to falando do Corinthians, se a bandeira deles é rosa choque ou rosa bebê não importa.

Estamos falando do Flamengo e no simbolo oficial do clube, a bandeira, não tem branco.

Isso mostra que todos os seus argumentos são fraços. Quis usar a primeiro a camisa 1, daí eu derrubei com o exemplo do Santos, quis usar da bandeira, daí eu derrubei com o Corinthians...

O que eu estou falando e você não aceita que é VISUALMENTE o seu time é tricolor: vermelho, preto e branco. Isso dá três cores e não duas. O Vitória, o Sport e o Atlético Paranaense são visualmente mais rubro-negros que o Flamengo, porque não usam calção branco.

Postado

Comparar Flamengo com times que não são rubro-negros é que não tem fundamento.

Então o branco é apenas visual, não faz parte das cores do Clube. Joga de calção branco pq fica mais bonito a mesma coisa vale pro segundo uniforme. Apenas estética.

Fica claro q eu to discutindo na boa, mas pra mtos rubro-negros cariocas ser tachado de tricolor é ser chamado de viado, por causa do Fluminense.

Postado

vc já torceu pra outro time pra saber?

ah, Veste Preto, esse papo de mística não impressiona mais... :P

===

sobre cores, cada clube define as suas e usa como quiser... no uniforme, no símbolo, na bandeira...

a camisa do Corinthians é inteira branca... mas o clube é alvi-negro... e no símbolo tem até vermelho!

Postado

É verdade o que o FooCH disse. O mesmo caso do Vasco que também possui vermelho em sua camisa, mas é tachado de alvi-negro. Quantos clubes no Brasil seriam tricolores na prática. Até o Botafogo, com o presente verde da Liquigás que já invadiu até a camisa do goleiro. :P

Fica claro q eu to discutindo na boa, mas pra mtos rubro-negros cariocas ser tachado de tricolor é ser chamado de viado, por causa do Fluminense.

É o mesmo mito do São Paulo e de outros tricolores. Mas no caso do Flamengo, não precisa nem ser tricolor pra comprovar isso. :lol:

(É brincadeira, hein)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.