Ir para conteúdo

To Meio Perdido

Featured Replies

Postado

Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia.

Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria.

Lá vai:

1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ?

2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ?

3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ?

4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ?

5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ?

6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ?

7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ?

8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ?

9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ?

10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ?

Agradeço quem puder me ajudar.

Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs.

Obrigado.

:)

www.mjjrei.blogspot.com

Postado

Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia.

Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria.

Lá vai:

1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ?

2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ?

3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ?

4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ?

5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ?

6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ?

7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ?

9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ?

10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ?

Agradeço quem puder me ajudar.

Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs.

Obrigado.

:)

www.mjjrei.blogspot.com

1 - Infelizmente ainda não

2 - Também não, sem previsão

3 - São os episódios da terceira temporada. Não me lembro agora quantos são exatamente.

4 - Graças a Deus não.

5 - Chapolin foi mesmo. Espero que retorne quando sairem os infocomerciais da parabólica. Quico na NGT não deve passar mais não (Aqui não pega).

6 - Aqui

7 - Dá uma passada no negócios Ch

8 - Vai ter sim, mas não se sabe quando sai. Tomara que seja ano que vem e logo.

9 - Por enquanto só o filme

10 - Nenhuma novidade. Clube já faz tempo que não apareceu (pelo menos ninguém relatou alguma exibição)

Postado

"Chaves Animado": por enquanto foram exibidos 52 episódios (26 de cada temporada) e vem aí mais 26, somando 78. ;)

Postado

Talvez isso ajude a responder sua pergunta :joinha:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=12138

Postado

5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome.

4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo.

Postado
  • Autor

5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome.

4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo.

Poxa pessoal, obrigado mesmo pelas respostas, tava meio perdido e continuo fã das series CH, por isso adoro esse forum.

Galera bem legal. Saudade de todos..

Pra quem curte michael jackson pode entrar no forum dele

www.reidopop.com

o principal aqui do brasil.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ja passou o episodio de acapulco do desenho ?

alguem sabe ?

Postado

Qual dos dois?

Bom, mas ambos já passaram.

Postado

Qual dos dois?

Bom, mas ambos já passaram.

Dois?

Postado

Um na primeira e outro na 2ªtemporada ... (q ainda nem assisti :assobiando: )

Postado
  • Autor

teve 2 episodios de acapulco ?

Postado

teve 2 episodios de acapulco ?

No desenho sim.

na 1ªTemporada o título do episódio é Férias em Acapulco(Último episódio da 1ªTemporada)

na 2ªTemporada o título do episódio é Os Piratas(último episódio da 2ªTemporada)

:joinha:

Postado

O título do episódio da primeira temporada é Vamos Todos a Acapulco. ;)

Postado

O título do episódio da primeira temporada é Vamos Todos a Acapulco. ;)

Eu jurava que o título do episódio era Ferias em Acapulco, mas tudo bem vocês estão Aqui Pra Isso :joinha:

Postado
  • Autor

mas por q o titulo os piratas ?

é a mesma saga de acapulco ?

muda a historia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.