Ir para conteúdo

Você é canhoto, destro ou ambi-destro?

Vc é canhoto, destro ou ambi-destro? 33 votos

1. 1. Canhoto, destro, ambi-destro?

• Canhoto
      4
    • Destro
      28
    • Ambi-destro
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Nova pesquisa minha:Você é canhoto, destro ou ambi-destro?

Pra quem não sabe:

Destro:Faz tudo com a mão direita

Canhoto:Faz tudo com a mão esquerda

Ambi-Destro:Faz tudo com as duas mãos...

Postado

Destro, mais bem que eu queria escrever com as duas mãos para quando eu cançar na hora de escrever com uma eu tenho a outra.

Infelizmente se eu escrevo com a outra mão minha letra parece ser de uma criança de 2 anos.

Postado

Eu tenho uma grande história: Eu comecei a escrever com a mão esquerda,depois com a mão direita,aí começei a escrever com as duas mãos,e por fim,voltae a ser canhoto. :P

Eu lembro de que quando eu cansava uma mão,escrevia com a outra... :P

Isso aconteceu entre o pré-escolar e o C.A. ;)

Postado

Sou destro.

Editado por Arnold

Postado

Eu sou destro.

Postado

sou canhoto pra escrever, quase ambidestro

pra comer canhoto, garfo na mão esquerda

pra chutar, tocar guitarra, destro

Postado

Yo soy Destro

Mas tem algumas coisas q faço melhor com a mão esquerda, por exemplo, coçar o braço direito.

Postado

Destro.

Postado

E ainda tem uns caipira que em vez de destro falam "direiteiro".

Sou destro.

Postado

Destro!

Postado

Eu sou direitinho, digo destro.

Mas costumo coçar o braço direto com a mão esquerda.

Postado

ahhhhhhhhhh, eu ia votar em ambi-canhoto

Postado

Destro também, mas às vezes quando a mão direita machuca, eu viro canhoto (mas é um desastre) :P

Postado

Escrevam seus nomes no Paint e postem aqui! :D

Mais ou menos isso:

letra_thomas.jpg

Postado

Sou mais o meu nome, muito mais bem feito: :P:D:lol::lambada::joia::surfing::joinha:^_^

imagem01mq6.th.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.