Ir para conteúdo

Reapresentação!

Featured Replies

Postado

G-zuiiiiiiz!

bateu saudade agora meu!

eu não posto aqui faz uns 2 anos mais ou menos x)

não sei quem aí lembra de mim, só pra ver quem recorda : Moderador global - FCHRPG , Colunista e Fotógrafo - ChFusion, Criador do Evento Chavesmaníaco do Net (+ de 1000 membros na comunidade) e um mero espectador do FUCH ;P

eu lembro que como eu fazia parte do Fchrpg, tinha aquela velha richa entre aqui e lá, Intão, mesmo com o desejo de entrar aqui e postar, eu permanecia por lá mesmo.

Aí o chfusion fechou, fchrpg tbm, eu fiquei com preguiça de continuar o evento ch 2, eu até tinha feito um vibeflog de chaves com um amigo meu, mas parei tbm, nem lembro o nome x)

tantas lembranças!

não vou nem citar nomes, pq eu ia esquecer um monte xD Mas nesse meio Ch, tve mta gnt q eu curti, mta gente que eu acabei brigando e tals. Mas brigar por causa de um programa e rixas de 2 anos? Não vale a pena.

Quero mesmo é relembrar do povo, dos sites e... ah, tiveram brigas legais! :D oushasahuuash

bateu saudades aqui e resolvi escrever, não devo virar membro ativo nem nada, mas vou olhar constantemente pra ver os velhos amigos que responderem

Para o velhos amigos: saudade! para os novos membros: meu prazer,tobah Ch a dispor :) para quem eu discuti ou algo do tipo: as mais sinceras desculpas, não leva a nada essas atitudes.

Valeu galera! espero respostas e qualquer duvida tbm \o

Postado

pow... eu lembro de vc!! Tu foi o criador do evento chavesmaniaco da net... hehehe foi fera, eu ajudei na moderação da comunidade naquele dia ;)

seja re-bem-vindo!

Postado

Seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você.

Postado

Seja re-bem-vindo. Não me lembro de vc, mas é sempre bom ter o retorno de antigos users do meio Ch. :joia:

Postado

Seja re-bem-vindo!

Editado por R.G.S.

Postado

Seja bem vindo ao forum e bons posts :blackpower:

Postado

Eu me lembro de você, bem vindo de volta :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem "resurgi" o tópico mas eu queria tirar uma dúvida.

Quando foi este evento na Net? Como foi? Que tal a 2° edição?

Contem mais!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

reerguendo o tópico

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29953202

essa é a comunidade! quero passar ela pra frente, estou em ano de vestibular e tals, é complicado!

devo abrir um tópico aqui pra ver quem está mais apto a cuidar, mas por ora, vejam e saibam tudo sobre o evento Ch da net!

e obrigado pelas boas vindas !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  2. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  3. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  4. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  5. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.