Ir para conteúdo

Reapresentação!

Featured Replies

Postado

G-zuiiiiiiz!

bateu saudade agora meu!

eu não posto aqui faz uns 2 anos mais ou menos x)

não sei quem aí lembra de mim, só pra ver quem recorda : Moderador global - FCHRPG , Colunista e Fotógrafo - ChFusion, Criador do Evento Chavesmaníaco do Net (+ de 1000 membros na comunidade) e um mero espectador do FUCH ;P

eu lembro que como eu fazia parte do Fchrpg, tinha aquela velha richa entre aqui e lá, Intão, mesmo com o desejo de entrar aqui e postar, eu permanecia por lá mesmo.

Aí o chfusion fechou, fchrpg tbm, eu fiquei com preguiça de continuar o evento ch 2, eu até tinha feito um vibeflog de chaves com um amigo meu, mas parei tbm, nem lembro o nome x)

tantas lembranças!

não vou nem citar nomes, pq eu ia esquecer um monte xD Mas nesse meio Ch, tve mta gnt q eu curti, mta gente que eu acabei brigando e tals. Mas brigar por causa de um programa e rixas de 2 anos? Não vale a pena.

Quero mesmo é relembrar do povo, dos sites e... ah, tiveram brigas legais! :D oushasahuuash

bateu saudades aqui e resolvi escrever, não devo virar membro ativo nem nada, mas vou olhar constantemente pra ver os velhos amigos que responderem

Para o velhos amigos: saudade! para os novos membros: meu prazer,tobah Ch a dispor :) para quem eu discuti ou algo do tipo: as mais sinceras desculpas, não leva a nada essas atitudes.

Valeu galera! espero respostas e qualquer duvida tbm \o

Postado

pow... eu lembro de vc!! Tu foi o criador do evento chavesmaniaco da net... hehehe foi fera, eu ajudei na moderação da comunidade naquele dia ;)

seja re-bem-vindo!

Postado

Seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você.

Postado

Seja re-bem-vindo. Não me lembro de vc, mas é sempre bom ter o retorno de antigos users do meio Ch. :joia:

Postado

Seja re-bem-vindo!

Editado por R.G.S.

Postado

Seja bem vindo ao forum e bons posts :blackpower:

Postado

Eu me lembro de você, bem vindo de volta :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem "resurgi" o tópico mas eu queria tirar uma dúvida.

Quando foi este evento na Net? Como foi? Que tal a 2° edição?

Contem mais!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

reerguendo o tópico

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29953202

essa é a comunidade! quero passar ela pra frente, estou em ano de vestibular e tals, é complicado!

devo abrir um tópico aqui pra ver quem está mais apto a cuidar, mas por ora, vejam e saibam tudo sobre o evento Ch da net!

e obrigado pelas boas vindas !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.