Postado 3 de Dezembro de 2009 16 anos tem essa também: Prof°''Eu conheci alguém, que se apaixonou por 1 homem'' Seu Madruga ''Quem ?'' Prof° ''Minha mãe''
Postado 4 de Dezembro de 2009 16 anos não passa isso pra mim moleque gol de pele mas o melhor mesmo foi na festa da boa vizinhança quando ele esculacha o seu madruga ai madruga responde nao gosto de ser elogiado em publico
Postado 4 de Dezembro de 2009 16 anos Girafales: Quais as tribos que habitavam o vale do México? Quico: Os astecas! Girafales: Muito bem, muito bem! Quais outras? Quico: Os caratecas! Os... bibliotecas...? Os hipotecas! E os melecas...? Mas não deu!
Postado 4 de Dezembro de 2009 16 anos Podemos pedir pro Osmiro cantar a música da serenata da Dona Florinda no episódio do Sr. Barriga fantasma: "Saiba que estou sofrendo por teu amor!Sofrendo apaixonado por teu amor!" aí é so agente tapar os ouvidos pra não ouvir hauuhahuahuahuahuahaha, é melhor fazer um sacrificio e não tapar os ouvidos rsrs. "Chaves,quer fazer o favor de vigiar as minhas maletas" "Isso são malas ou maletas" Lembrei dessas duas aí em cima agora e acabei esquecendo outra que já ia postar, hehe quem sabe depois eu lembro!
Postado 4 de Dezembro de 2009 16 anos Até tu brutos filho meeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu!!! Essa noite eu vou cantar a capela! Dona Espingarda!
Postado 5 de Dezembro de 2009 16 anos PROFESSOR GIRAFALES .As notas brancas valem o dobro das pretas! .Chiquinha - Racista! ...
Postado 6 de Dezembro de 2009 16 anos Poderiam fazer o diálogo entre dona neves e o professor quando estão falando da dona florinda no parque: DN: deveria mandar a velha coroca para o inferno! PG: sim, eu vou mandar! ... o que???!!! "Dona Biquini" é boa também "São compreensíveis todos os defeitos" e claro: "tem de baunilha, chocollllate", com aquela vozinha kkk. Lembrei de mais algumas : - Quem foi o conquistador da Velha Carcomida ? - Bem, sim, olhe, eu gosto da coxa, eu gosto do peito, eu também comeria a asa, o pescoço. Ah, e por quê não, eu também comeria a costela e todo o resto. Temos várias legais, mas essas dai dos quotes acima são muito legais
Postado 6 de Dezembro de 2009 16 anos Vamos aproveitar Silton Cardoso, Sandra Mara e Cecília Lemes também! Com Silton: Prof. Girafales: Qual a principal atividade indígena? Godines: Eles jogavam futebol! Prof. Girafales: Eu não estou falando nem do Corinthians nem do Flamengo, Godines! Com Sandra Mara, como o lucasoap lembrou: Dona Neves: Deveria mandar a velha coroca para o inferno! Prof. Girafales: Sim, eu vou mandar! ... o quê???!!! Com Cecília Lemes: Professor Girafales: Chiquinha... Chiquinha: Larga do meu pé, pô!
Postado 6 de Dezembro de 2009 16 anos Jirafales - Olhe Quico , Sabe qualé o animal que come com o rabo ? Quico - Sim , os Elefantes Jirafales - E elefante come com o rabo ? Quico - Sim , mas com o rabo da frente que se chama tromba Jirafales - Ela é o nariz do elefante Quico - Por isso que eu digo que é o nariz . Entao qual é o animal que come com o rabo ? Jirafales - Todos ! Quico - ... Jirafales - Nao vai perguntar porque ? Quico - Nao , o senhor é meu professor na escola e se o senhor diz que todos os animais comem com o rabo eu nao tenho que duvidar Jirafales - Mas é logico Quico , todos os animais comem com o rabo , porque nao podem tirar o rabo para comer ...
Postado 7 de Dezembro de 2009 16 anos Autor Alguém poderia escrever aqui o diálogo entre o Professor e o Nhonho, em que o filho do Seu Barriga fala que o pai raspou as Antilhas.
Postado 7 de Dezembro de 2009 16 anos Aproveitando Osmiro e Berriel: PG: Nhonho, o que fez Borba Gato antes de morrer? Nhonho: AGONIZOU! Essa não pode faltar! =D Alguém poderia escrever aqui o diálogo entre o Professor e o Nhonho, em que o filho do Seu Barriga fala que o pai raspou as Antilhas. Desde o começo? PG: Nhonho, vem aqui, por favor. Nhonho: Eu quero lembrar que o senhor já me perguntou hoje, professor. PG: Sim, eu sei, eu só quero que me ajude a fazer uma demonstração. Nhonho: Se é assim, com muito prazer, professor. Estou pronto. PG: O que que há? Bem, aqui está a Terra. Chaves: Sim! Redonda que nem Nhonho! Chiquinha: É mesmo! Nhonho: Olha eles, hein! Olha eles, hein? PG: Tá, tá. Vamos supor que a cabeça do Nhonho seja a Terra. Então o nariz fica sendo a Espanha. Pópis: Eu ouvi dizer que a Espanha é muito bonita... ah, o que o nariz tem a ver com a Espanha? Chaves: Não seja burra! Acontece que na Espanha também tem meninas! PG: Mas o que tem a ver o nariz com as meninas? Chaves: É que o nariz também é um buraco! PG: Está bem. Supondo que a Espanha seja o nariz, o que vem a ser isso aqui? Pópis: Uma orelha! PG: Claro, o que eu que eu quero dizer é... Chiquinha: Eu sei o que é orelha! PG: O quê? Chiquinha: Uma parte do corpo! PG: Se o nariz é a Espanha, a orelha é a América! Nhonho: Nossa!... (choro) PG: Aconteceu alguma coisa, Nhonho? Nhonho: Quer dizer que, se o meu nariz é a Espanha e a orelha é a América, então hoje de manhã o meu pai raspou as Antilhas! As Antilhas... as Antilhas...
Postado 7 de Dezembro de 2009 16 anos o professor girafales sempre fala coisas engraçadas nao da para escolher
Postado 7 de Dezembro de 2009 16 anos todo mundo esqueceu do: "que vergonha meu deus! que vergonha!" pra mim é a melhor!
Crie uma conta ou entre para comentar