Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Salve, galera do FUCH!

A Vila dos Artistas está em sua fase decisiva. Os sobreviventes que permanecem no jogo são:

- Fabão

- Iuri

- Dudu Cavallari

- José Antonio

- Antonio Felipe

- Don Juan Thiago

Vamos à prova da semana, que será realizada de modo diferenciado. Espiem!

O velho do saco

"Chapéu, sapato ou roupa usada, quem tem?". O velho do saco, ou melhor, o seu Madruga resolveu realizar suas vendas na Vila dos Artistas. A bolsa dele está recheada de ítens para ser comercializados. Cada produto tem uma pontuação e as compras deverão ser feitas em equipes, divididas da seguinte maneira:

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari

Os ítens que estão à disposição são:

- Ferro de passar roupa

- Regador

- Corda de varal

- Corda de pular

- Estilingue

- Bobes de cabelo

Cada componente da equipe pode adquirir um dos utensílios, que tem um valor "X" - ou nenhum. Os pontos serão somados e a equipe que obtiver MAIS pontos sairá vencedora. Neste esquema, a prova se torna decisiva, porque os três integrantes do grupo vencedor serão LÍDERES, ou seja, ficarão IMUNES, o que significa que o paredão será formado pelos três inquilinos que perderem a prova. Mais do que nunca, a disputa da semana é DECISIVA para o andamento da competição. Por exemplo: se Fabão escolher o ferro, Iuri a corda e Antonio Felipe a corda e o total deles (somado) for maior que o da equipe adversária, eles estarão imunes, o que acarretará na indicação automática de José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari.

Os ítens poderão ser escolhidos aqui mesmo ou via e-mail. A escolha fica a critério de vocês.

O velho do saco está passando. Escolham seus ítens e boa sorte!

E nós, como de costume, vamos ficar aqui, só espiando...

Postado

Escolho a Corda de varal =)

Postado

Ai guris, é nóis... vamos mandar els pra casa da bruxa!

Eu escolho o regador!

Postado

Vamos lá equipe Chaves, vamos ganhar essa parada pq eu não quero ver a cara da Bruxa do 71 essa semana!rsrs

Seu Madruga eu fico com os Bobes de cabelo.

Aee Fabão e Antonio Felipe eu comprei com o Seu Madruga os Bobes de Cabelo, depois eu vou tentar revender pra velha carcumida hehe, boas compras pra vcs!

Postado

Eu vou escolher o estilingue.

Guest Motodoido CH
Postado

Escolho o....

Ah é, eu tô fora... xD

Carotta, queria dar os parabéns. O jogo tá muito bem bolado, só faltou o povo participar mais. Parabéns, meus velho.

Postado
Escolho o....

Ah é, eu tô fora... xD

Carotta, queria dar os parabéns. O jogo tá muito bem bolado, só faltou o povo participar mais. Parabéns, meus velho.

Pô, velho, obrigadão! O Dudu Cavallari também elogiou os mecanismos da Vila dos Artistas e eu estou muito feliz pelo contentamento de vocês. Realmente, faltou a participação do povo. Mas, acho que a competição está com um saldo positivio.

E vamo que vamo! o//

• Curtir 1
Guest Motodoido CH
Postado

Não sei se aqui é o lugar, mas acho aquela idéia que se cogitou do membro visitar só o tópico do jogo como um "confinamento" seria bastante interessante ^^

Postado

Não sei se aqui é o lugar, mas acho aquela idéia que se cogitou do membro visitar só o tópico do jogo como um "confinamento" seria bastante interessante ^^

Pois é, cara, algo parecido será colocado em prática numa próxima edição. A moderação do FCH propôs que a próxima edição da Vila seja realizada lá. Conversei com Spider, parceiraço que abriu as portas pro jogo aqui no FUCH, e ele disse que nem vê problemas e tals. A única coisa que tá pegando é que o povo de lá não está achando bacana a ideia, sendo que eu acho que seria algo extremamente bacana e inovador.

Vamos ver como vai ficar...

Guest Motodoido CH
Postado

Seria bacana mesmo, mas tem os contras, né?

Por exemplo, sou administrador de lá, como vou abandonar o fórum todo e entrar só no tópico do jogo? :P

Postado

Vamos ao resultado da prova. Primeiramente, vejamos as escolhas de cada equipe.

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe

Fabão -> Estilingue

Iuri -> Bobes de cabelo

Antonio Felipe -> Bobes de cabelo

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari

José Antonio -> Corda de varal

Don Juan Thiago -> Estilingue

Dudu Cavallari -> Regador

A pontuação de cada ítem era crescente.

- Ferro de passar roupa vale 1 ponto.

- Regador vale 2 pontos.

- Corda de varal vale 3 pontos.

- Corda de pular vale 1 ponto.

- Estilingue vale 2 pontos.

- Bobes de cabelo vale 3 pontos.

Sendo assim, o resultado é...

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe com 8 pontos.

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari com 7 pontos.

Portanto, Fabão, Iuri e Antonio Felipe são os reis da semana, mandando José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari diretamente para a casa da Bruxa do 71.

Como um jogo nunca é previsivel, mais uma novidade esta semana: o paredão será formado apenas por dois inquilinos. O que isto significa? Que a Reunião da Boa Vizinhança (votação) será para salvar um dos três indicados. Os únicos que poderão votar serão Fabão, Iuri e Antonio Felipe, pois não estão ameaçados. Cada um terá direito a um voto, que deverá ser enviado via e-mail, para dar o suspense do negócio.

Semana agitada, não? E a gente adora espiar! Tchau. Postem, espiem, baguncem, comemorem. A Vila é de vocês: entrem e fiquem à vontade!

Postado

Isso de confinamento no fórum seria legal sim, só que daria para entrar no fórum como visitante. Achei bem legal essa idéia.

-------------------------

Agora vamos esperar os resultados da semana.

E Carotta. Responda minha MP.

Postado

ninguém quis levar ferro, é? :P

Postado

Bem, meus colegas de trabalho... :reverencia:

A Reunião da Boa Vizinhança da semana teve um caráter diferencial e os já imunes Fabão, Iuri e Antonio Felipe votaram para decidir quais dos três ameaçados deveria ser salvo do paredão.

A votação foi encerrada há pouco. Todos votaram e Dudu Cavallari está salvo. Ele recebeu dois votos.

Agora, é com VOCÊ: vote agora mesmo para decidir esta parada!

A votação ficará aberta até o próximo domingo. Espero bater recorde de votos, hein, povo!

Espiem, participem. As emoções estão aí... Vamos espiar!

• Curtir 1
Postado

Maravilha não vou ver a bruxa nesse final de semana!!!! :surfing:

E os Bobes de cabelo nos ajudaram e muito, agora é so vender pra velha carcumida :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      740

Audiências CH

2. João Rusconi
      5522

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      1059

Globo

4. E.R
      403

Vai e Vem do Futebol

5. Elias Augusto
      740

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...