Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Featured Replies

Postado

Salve, galera do FUCH!

A Vila dos Artistas está em sua fase decisiva. Os sobreviventes que permanecem no jogo são:

- Fabão

- Iuri

- Dudu Cavallari

- José Antonio

- Antonio Felipe

- Don Juan Thiago

Vamos à prova da semana, que será realizada de modo diferenciado. Espiem!

O velho do saco

"Chapéu, sapato ou roupa usada, quem tem?". O velho do saco, ou melhor, o seu Madruga resolveu realizar suas vendas na Vila dos Artistas. A bolsa dele está recheada de ítens para ser comercializados. Cada produto tem uma pontuação e as compras deverão ser feitas em equipes, divididas da seguinte maneira:

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari

Os ítens que estão à disposição são:

- Ferro de passar roupa

- Regador

- Corda de varal

- Corda de pular

- Estilingue

- Bobes de cabelo

Cada componente da equipe pode adquirir um dos utensílios, que tem um valor "X" - ou nenhum. Os pontos serão somados e a equipe que obtiver MAIS pontos sairá vencedora. Neste esquema, a prova se torna decisiva, porque os três integrantes do grupo vencedor serão LÍDERES, ou seja, ficarão IMUNES, o que significa que o paredão será formado pelos três inquilinos que perderem a prova. Mais do que nunca, a disputa da semana é DECISIVA para o andamento da competição. Por exemplo: se Fabão escolher o ferro, Iuri a corda e Antonio Felipe a corda e o total deles (somado) for maior que o da equipe adversária, eles estarão imunes, o que acarretará na indicação automática de José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari.

Os ítens poderão ser escolhidos aqui mesmo ou via e-mail. A escolha fica a critério de vocês.

O velho do saco está passando. Escolham seus ítens e boa sorte!

E nós, como de costume, vamos ficar aqui, só espiando...

Postado

Escolho a Corda de varal =)

Postado

Ai guris, é nóis... vamos mandar els pra casa da bruxa!

Eu escolho o regador!

Postado

Vamos lá equipe Chaves, vamos ganhar essa parada pq eu não quero ver a cara da Bruxa do 71 essa semana!rsrs

Seu Madruga eu fico com os Bobes de cabelo.

Aee Fabão e Antonio Felipe eu comprei com o Seu Madruga os Bobes de Cabelo, depois eu vou tentar revender pra velha carcumida hehe, boas compras pra vcs!

Postado

Eu vou escolher o estilingue.

Postado

Escolho o....

Ah é, eu tô fora... xD

Carotta, queria dar os parabéns. O jogo tá muito bem bolado, só faltou o povo participar mais. Parabéns, meus velho.

Postado
  • Autor
Escolho o....

Ah é, eu tô fora... xD

Carotta, queria dar os parabéns. O jogo tá muito bem bolado, só faltou o povo participar mais. Parabéns, meus velho.

Pô, velho, obrigadão! O Dudu Cavallari também elogiou os mecanismos da Vila dos Artistas e eu estou muito feliz pelo contentamento de vocês. Realmente, faltou a participação do povo. Mas, acho que a competição está com um saldo positivio.

E vamo que vamo! o//

Postado

Não sei se aqui é o lugar, mas acho aquela idéia que se cogitou do membro visitar só o tópico do jogo como um "confinamento" seria bastante interessante ^^

Postado
  • Autor

Não sei se aqui é o lugar, mas acho aquela idéia que se cogitou do membro visitar só o tópico do jogo como um "confinamento" seria bastante interessante ^^

Pois é, cara, algo parecido será colocado em prática numa próxima edição. A moderação do FCH propôs que a próxima edição da Vila seja realizada lá. Conversei com Spider, parceiraço que abriu as portas pro jogo aqui no FUCH, e ele disse que nem vê problemas e tals. A única coisa que tá pegando é que o povo de lá não está achando bacana a ideia, sendo que eu acho que seria algo extremamente bacana e inovador.

Vamos ver como vai ficar...

Postado

Seria bacana mesmo, mas tem os contras, né?

Por exemplo, sou administrador de lá, como vou abandonar o fórum todo e entrar só no tópico do jogo? :P

Postado
  • Autor

Vamos ao resultado da prova. Primeiramente, vejamos as escolhas de cada equipe.

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe

Fabão -> Estilingue

Iuri -> Bobes de cabelo

Antonio Felipe -> Bobes de cabelo

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari

José Antonio -> Corda de varal

Don Juan Thiago -> Estilingue

Dudu Cavallari -> Regador

A pontuação de cada ítem era crescente.

- Ferro de passar roupa vale 1 ponto.

- Regador vale 2 pontos.

- Corda de varal vale 3 pontos.

- Corda de pular vale 1 ponto.

- Estilingue vale 2 pontos.

- Bobes de cabelo vale 3 pontos.

Sendo assim, o resultado é...

Equipe do Chaves - Fabão, Iuri e Antonio Felipe com 8 pontos.

Equipe do Quico - José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari com 7 pontos.

Portanto, Fabão, Iuri e Antonio Felipe são os reis da semana, mandando José Antonio, Don Juan Thiago e Dudu Cavallari diretamente para a casa da Bruxa do 71.

Como um jogo nunca é previsivel, mais uma novidade esta semana: o paredão será formado apenas por dois inquilinos. O que isto significa? Que a Reunião da Boa Vizinhança (votação) será para salvar um dos três indicados. Os únicos que poderão votar serão Fabão, Iuri e Antonio Felipe, pois não estão ameaçados. Cada um terá direito a um voto, que deverá ser enviado via e-mail, para dar o suspense do negócio.

Semana agitada, não? E a gente adora espiar! Tchau. Postem, espiem, baguncem, comemorem. A Vila é de vocês: entrem e fiquem à vontade!

Postado

Isso de confinamento no fórum seria legal sim, só que daria para entrar no fórum como visitante. Achei bem legal essa idéia.

-------------------------

Agora vamos esperar os resultados da semana.

E Carotta. Responda minha MP.

Postado

ninguém quis levar ferro, é? :P

Postado
  • Autor

Bem, meus colegas de trabalho... :reverencia:

A Reunião da Boa Vizinhança da semana teve um caráter diferencial e os já imunes Fabão, Iuri e Antonio Felipe votaram para decidir quais dos três ameaçados deveria ser salvo do paredão.

A votação foi encerrada há pouco. Todos votaram e Dudu Cavallari está salvo. Ele recebeu dois votos.

Agora, é com VOCÊ: vote agora mesmo para decidir esta parada!

A votação ficará aberta até o próximo domingo. Espero bater recorde de votos, hein, povo!

Espiem, participem. As emoções estão aí... Vamos espiar!

Postado

Maravilha não vou ver a bruxa nesse final de semana!!!! :surfing:

E os Bobes de cabelo nos ajudaram e muito, agora é so vender pra velha carcumida :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.