Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal!

A Vila dos Artistas entra em mais uma semana apenas com cinco inquilinos.

- Iuri

- Dudu Cavallari

- Fabão

- José Antonio

- Antonio Felipe

O jogo está, mais do que nunca, afunilando, o que significa que ainda tem muita gente nessa parada. Para dar início aos trabalhos da semana, vou explicar como será a prova que definirá o próximo líder da competição.

Festival da Boa Vizinhança

A Vila dos Artistas está em festa! O Festival da Boa Vizinhança chegou e é nele que o próximo líder do jogo será conhecido. Cada um dos cinco participantes deverá preparar um número para ser exibido ao público (texto, poema, música, piada, algo criativo e interessante que tenha relação com o jogo ou com as séries CH. A peça poderá ter, no máximo, cinco linhas). Após expor o seu talento, o inquilino deverá atrair os espectadores para si, ou seja, tentar conseguir usuários interessados em assistir ao Festival. O usuário que desejar assistir a um determinado participante, deverá dizer "Eu quero assistir ao fulano de tal". O autor do número mais assistido será o líder da semana! Ah, um detalhe: o inquilino que conseguir vender menos ingressos estará automaticamente no paredão, portanto, olho vivo no público! As cortinas já foram abertas, o cão covarde já está latindo, o palco rangindo, a bruxa rugindo, o povo fugindo... Ops... Acho que me empolguei, afinal de contas, o show é de vocês. Bom festival a todos!

O Festival da Boa Vizinhança só termina na quinta-feira, 17.

Vamos espiar, participar, rir, chorar... Fui!

Postado

UM FESTIVAL DE ARTISTAS

Como vocês devem lembrar o Carotta voltou a realizar competições no meio CH, e sem pestanejar, vamos começar a relembrar o fato mais marcante na vila dos artistas, que na verdade são esportistas, e são tantos os artistas que até o Chapolin resolveu aparecer para ter o que fazer e conhecer os mais nobres participantes da Vila mais querida do nosso meio CH, e pra você não se chatear, escolha assistir essa peça onde será contado os bastidores dos artistas pra você saber o que realmente foi fazer Chapolin na Vila dos Artistas! Continua..........

Aee pessoal, todos estão convidados para assistir ao Festival da Boa Vizinhança, agora é com vcs, conto com a participação de todos vcs, é só escolher assistir a minha peça onde será contado os bastidores da vila e a grande visita do Chapolin, vamos lá pessoal, vejo vcs na peça. :joinha::lol:

Postado

Pessoal, nesse festival eu vou apresentar uma piada divertidíssima

- Sabem quem vai ganhar essa prova?

- Anum

- Que anum?

- Anum sei.

É isso aí. Venham agora mesmo assistir meu divertido número. Estão todos convidados. Mas rápido!

Postado
  • Autor

Pessoal, nesse festival eu vou apresentar uma piada divertidíssima

- Sabem quem vai ganhar essa prova?

- Anum

- Que anum?

- Anum sei.

É isso aí. Venham agora mesmo assistir meu divertido número. Estão todos convidados. Mas rápido!

:lol: :lol: :lol:

Vamos lá, povo! O Festival da Boa Vizinhança está começando! :D

Postado

Essa ninguém supera: no festival da boa vizinhança, vou apresentar um especial que, à custo de muito suor, esforço, consegui trazer pra vocês: Roberto Vásquez conta tudo! Uma entrevista em vídeo exclusiva onde o estelionatário confessa a fraude, fala dos motivos pelos quais decidiu se passar por Quico e ainda faz um pedido especial aos fãs de Chaves! Qual é esse pedido?

Só assistindo ao meu especial...

Postado

Eu quero assistir à atração do Antonio Felipe.

Postado

Na minha atração do festival teremos um espetáculo nunca antes visto.

Um brilhante show de ioios, com direito a cigarros na orelha e volta ao mundo, sim amigos eu disse VOLTA AO MUNDO! Venham ver, venham ver.

Pra quem escolher ver o meu show ainda tem uma surpresa abaixo

(mas só abra se você realmente for assistir ao meu espetaculo, hein!)

cenario20.jpg

O premio é a oportunidade de dar uma martelada no brinquedo acima e faturar uma viagem para disneylandia com o chapolin colorado! Boa sorte!

Ps: Misturei tudo, mas é pra atrair o publico :rolleyes:

Postado
  • Autor

Pessoal, cadê a movimentação para o Festival da Boa Vizinhança?

:triste:

Postado

vou assistir a peça do Iuri

quem sabe com 100 autografos do Chapolin eu troco por um do Golias

Postado

Eu quero assistir à atração do Antonio Felipe.

Postado

quero assistir a atração do Antonio Felipe.

Postado

Em minha excursão vcs estão convidados a conhecer o arquivo do SBT, onde estão armazenados todos os programas que foram ou não ao ar nesses 28 anos da emissora. Nesse passeio vcs poderão conhecer realmente quais episódios Ch o SBT possui dublado e o que realmente eles nos "escondem", e teremos uma reunião com Daniela Beyruti, em que ela estara disposta a responder perguntas do fãs das séries Ch, inclusive o motivo desses episódios não serem exibidos. Ela sabe da existência desses episódios ou cara que controla as exibições é quem sacaneia com os fãs? Se quiserem saber, venham.

Postado
  • Autor

Festival da Boa Vizinhança com atrações diversas! Venham! Venham!

:blackpower:

E a atração surpresa, que é um número exepcional dos duentes que participaram daquele espisóio do Chapolin.

Vai querer perder? Vem espiar!

Postado

vou assistir a peça do Iuri

quem sabe com 100 autografos do Chapolin eu troco por um do Golias

Grande Marcelo.fls, obrigado por vir assistir a minha peça, reservo um lugar pra vc na primeira fila!!! :joinha:

PS. Pode ter certeza que vai conseguir os 100 autografos do Chapolin!!!! :lol:

Vamos lá pessoal todos estão convidados para assistir a minha peça para conhecer os bastidores da vila e a grande participação especial do Chapolin!!! :rolleyes:

Postado

Eu vou assistir à peça do Iuri! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.