Ir para conteúdo

CH me ajudou a fazer uma prova de lingüística!!

Featured Replies

Postado
CH também me ajudou uma vez fazendo provas não sabia responder peguei a moedinha e comecei a jogar igual o godinez <ta>

Hahhahhaha!

CH também pode nos ajudar a brincar com a cara dos professores :rolleyes: :

oFYEhKp7yjg

Na 6 ou 7 série na minha ex-escola teve uma amiga minha que na aula de Geografia fez uma coisa...ou melhor 2 coisas:

Primiero o Fessor disse que iria fazer algo com os alunos(uma coisa que eu não me lembro)e que naquela hora estava falando sério , daí a menina perguntou se nas outras vezes era de brincadeirinha.

Outra foi quando tava uma zona a sala e essa menina & cia,estavam provocando a zona, num sei o que aconteceu para o fessor ficar mais brabo com ela e disser para ela sentar agora mesmo, naquele momento dela fez o : "Tudo eu ! Tudo eu!" igual o chaves :surfing:

Mas Chaves já me ajudou muito na escola!Não a tirar sarro do fessor(fessora) mas sim a tirar duvidas de certas respostas erradas(mas cômicas).

Até mesmo em Espanhol Ch me ajudou! :lambada:

Até naquela parada de "Yellow+gelou+Gelo+raspadinha de laranja"

Falando nisso minha fessora de Espanhol é D+!!!Eu só acho ela legal , mas tem garotos que acham ela o tanto....caham....GOSTOSA! :rolleyes:

E eu que nunca tenho essa sorte... Acho que 99,9% das minhas professoras, são, digamos... bom, deixa pra lá! :rolleyes:

Sobre o tópico, pudemos perceber que CH é ainda mais cultura do que imaginávamos.

As paródias do Chapolin já me ajudaram bastante em História... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Comecei uma série de Super Mario World no meu canal de jogos.
  2. Eu acho...
    O SBT tem um problema grave com divulgação, não é possível uma coisa dessas Será que volta sábado que vem ou foi uma exibição emergencial?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo esse da corneta
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O retrato do General Valdés (1976) Obs.: Sem marca d'água 13:08 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Juleu e Romieta - parte 1 (1975) 13:38 Rometa e Julieu - parte 2 (1975) RS: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.