Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Episódios Chapolin Colorado: Volume 1 A história de Cyrano de Bérgerac A fuga dos presos O extraterrestre A Tribo Discoteca Uma conferencia sobre o Chapolin Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho Perdão, é aqui que vive um morto? Volume 2 O Debilitador Potencial O Rajá de Kalambur/O gigante A ociosidade é a mãe de um amigo meu Os Marcianos O pelotão de fuzilamento Volume 3 Operação Tripa-Seca O Abominável Homem das Neves O bilhete de Loteria O Rei do Disfarce A troca de radiografias/O fotógrafo Volume 4 O futuro defunto/Ingeção não Branca de Neve p.1 Branca de Neve p.2 A bomba do Botina A Bruxa Baratuxa Volume 5 Segurem a minha mão A Corneta Paralizadora na Barbearia Na fila de banco/A volta do Gorila A romântica história de Juleu e Romieta p.1 A romântica história de Juleu e Romieta p.2 Volume 6 Vale tudo na guerra do amor Hospedaria sem Estrelas O relógio perdido/Ratos e ratoeiras A vendedora de flores Aristocratas vemos gatunos, não sabemos Volume 7 Os piratas p.1 Os piratas p.2 Menino problema p.1 Menino problema p.2 O Chapolin em Acapulco Volume 8 O Alfaiate Valente p.1 O Alfaiate Valente p.2 O Alfaiate Valente p.3 Aprendiz de Super-Herói Dr. Zurita Volume 9 O show deve continuar p.2 O show deve continuar p.3 O show deve continuar p.4 O show deve continuar p.5 O show deve continuar p.6 Voulme 10 Don Juan Tenório O transplante de mão Ser pequeno tem as suas vantagens O ventrilouco De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco Volume 11 O tesouro do pirata fantasma Soldado Chespirito/O poço do Racha Cuca A casa mal Assombrada v.2 Não seja burro, Chapolin! As pirâmides do Egito Volume 12 A múmia do museu A picada da serpente Fotos no museu, não Expedição arqueológica Parabéns sargento/O julgamento/Bandido Mata Fácil Volume 13 Uma coisa é ser Sansão, a outra é usar peruca O anel de brilhantes Cleópatra A casa caindo de velha v.1 Pedintes em família Volume 14 O pintor O planeta selvagem v.2 A mansão dos duendes A troca de cérebros v.2 Os gêmeos dançarinos Volume 15 A volta do renegado O vazamento de gás A aposta/A caricatura O Futebol é minha melhor medicina/Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra v.2 Karatê cara-a-cara Volume 16 Um às no volante/Morte ao Chapolin O louco da cabana O estranho e misterioso caso do morto que morreu Sai de baixo que lá vem pedra O Robô Volume 17 O espião invisivel A guerra de secessão/O Mão Negra Poucas trancas e o narcótico Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor O bebê jupteriano Volume 18 Dr. Chapatin e as melancias/Poucas Trancas ataca novamente A Bola de Cristal A bailarina mangova Cada um vale pelo que é O mosquito biônico Volume 19 Quase um velorio A festa a fantasia p.1 A festa a fantasia p.2 O presente de casamento O extrato de energia volátil Volume 20 O patrão é quem manda v.1 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira O ladrão do museu de cera A volta da Corneta Paralizadora De noite todos os gatos fazem miau Volume 21 A hisória de Cristovão Colombo A tinta/Doentes por convivencia/Os prisioneiros de Maria Bonita Piratas do Caribe p.1 v.2 Piratas do Caribe p.2 v.2 Tem uma mosca no meu café/Riacho Molhado Volume 22 Aulas de Golfe/A vingança do Fura Tripa Para fugir da prisão v.2 De acordo com o Diabo A fortuna de Frédéric Chopin Nós e os fantasmas Cada DVD Pronto: 6,00 reais + Frete. Cada DVD Editado: 8,00 reais + Frete. Coleção Completa: 130,00 reais + Frete. Mais insformações, acesse meu site de vendas: http://dvdschambon.blogspot.com/ Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar