Ir para conteúdo

Pânico grava reportagem sobre os Perdidos!

Featured Replies

Postado

O Pânico acabou de anunciar que a matéria do Zina, Sabrina e Alfinete feita no eventoCH no dia 12/12 será exibida hoje!

Na reportagem mostrará o ALfinete e até mesmo o Zina cobrando o Sílvio sobre o porquê da não exibição dos perdidos! Todos os fãs estão esperançosos com a reportagem e só depende da edição da matéria pra saber se será exibido as cobranças!

Postado

hehe acabei de ver a chamada no panico é hj hauhauhaha :surfing:

O encontro de Zina com o Chaves no Chilango ahuuahuahuahuahuahua :rindo:

Postado

Alguém podia gravar isso?

Postado

Vai ser uma grande ajuda pro Movimento Volta-Perdidos!

Postado

Começou

Postado

A audiência durante a matéria ficou por volta dos 11 pontos na frente do SBT.

Zuaram com o Silton heim.

Postado

Mas do jeito que o Silvio Santos é um cara de peróbaa nen vai querer saber de passar os episódios novos! Igual qnd passo a reportagem no jornal do SBT e falou que foi um encontro para ver episódio antigos.. affz ¬¬, não confio muito não!

Postado
  • Autor

Muito legal a matéria...o Pânico está de parabéns, finalmente foi divulgado os Perdidos! :joia:

Deu pra ver mó galera que estava no evento como o MiCHel eo Spider! Muito comédia ver o Pânico zuando o Frazzão de Prof. Girafales, ele disse "CHapolinho" invés de "CHapolin". Eo dublador do Godinez então? Deixaram o cara falando pra nada! Foi fodástico!

Apareceu o CHapolin, o Manfredini e também o Berriel ea Cecília Lemes!

Legal também o Zina chamando o "Jaiminho" de "Raimundinho"!

O intervalo também foi bem legal. Os dubladores fizeram as perguntas imitando o seu personagem! Curti também a montagem que fizeram com a cabeça do Zina na abertura do CHaves, a cabecinha dele até rodava...que piada! :surfing::surfing::surfing:

Editado por DucadorCH

Postado

Eu apareci bem no finalzinhoo apoiado no lixo OgAAAHE-zF3wgb4Dpz3HXsAuyhe5maHLBvQrA-q0KPpzQuIAqRnI-KCuNAwUg3LvpOYgboCveurdSnUY8kzpY9zY5AYAm1T1UMquoxWWIa35bLLdUOMTWi064slW.jpg

Postado

Gostei da reportagem, a matéria ficou bem legal... que pena que o meu salve para o São Marcos do Palmeiras não saiu :P

Pena que para o movimento, a coisa ficou meio "vazia". Antes deles começarem a gravar, o Manfredini e eu ficamos conversando com o Alfinete e eu contei pra ele sobre o movimento. Passei o site e tals, mas eles não colocaram no ar... isto foi uma pena...

Eu apareci umas 3x ontem :P

Postado

Alguém gravou a reportagem?

Postado

Sim.

Postado

Podiam por pra download a matéria. Não pude ver ela porque tinha que dormir cedo para acordar cedo hoje, pra fazer minha prova de segunda chamada.

E quem também não viu vai ver.

E QUEM JÁ VIU?

R: VAI VER DE NOVO!

Que bug é esse que tá fazendo a página aparecer em negrito do primeiro post neste tópico do Will CH pra baixo?

Postado

Eu vou por, mas ainda nem ripei. Só na atualização do Portal Chaves, ainda essa semana.

Mas não tem no site da Rede TV não?

Postado

Achei bem legal :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.